Resenha Amor sem medidas #3 | Editora Arqueiro

Amor sem medidas
Desejo Proibido #3
Sophie Jackson
Livro cedido pela Editora Arqueiro
Avaliação 5/5
Onde comprar: Amazon
Resenha em vídeo: YouTube

Sinopse: Tudo ia bem na vida de Riley Moore, um ex-presidiário que trabalha duro para se manter de forma honesta em Nova York. Um telefonema da mãe, no entanto, acaba tirando o rapaz dos eixos: o pai está internado em estado crítico, depois de sofrer o segundo ataque cardíaco em menos de dois anos.


Para estar ao lado da mãe nesse momento tão difícil e tentar resolver seus conflitos com o pai antes que seja tarde demais, Riley deixa tudo para trás e retorna a Michigan, sua terra natal, pela primeira vez em cinco anos.
Mas lá não estão apenas os pais de Riley e as memórias de sua família: Lexie Pierce ainda vive na cidade. Grande amor da vida de Riley, ela também foi a responsável por deixar seu coração em pedaços.

Como se a alma de um atraísse a do outro, o encontro entre os dois é inevitável. As lembranças de um amor poderoso fazem Riley querer Lexie de volta aos seus braços. Entretanto, a garota esconde um grande segredo, capaz de colocar à prova a confiança e os sentimentos do rapaz. Será que eles conseguirão superar a dor e o sofrimento de sua história para enfim viverem felizes para sempre?
Amor sem medidas conta a história do ex-presidiário Riley, amigo de Max (Paixão Libertadora) e Carter (Desejo Proibido). Aos 8 anos de idade Riley conheceu Lexie, seu grande amor, amor este que marcou a sua vida para sempre. Desde então, se tornaram inseparáveis, aos 14 anos se beijaram pela primeira vez e então começaram a namorar. Aos 17 anos ele a prometeu que os seus sentimentos nunca mudariam e que eles jamais se separariam. Mas o destino tinha outros planos...


Riley precisou ir embora e deixou Lexie para trás. Sua vida nunca mais foi a mesma, ele passou a se relacionar com muitas mulheres e vivia uma vida desregrada. Riley acabou sendo preso e a sua relação com a sua família desandou. O seu pai que sempre teve altas expectativas com relação ao filho ficou decepcionado com suas atitudes.

Riley agora está trabalhando na oficina e vivendo a sua vida, longe da sua família. Tudo ia bem... mas uma ligação muda tudo.


O pai de Riley não está nada bem, e a sua mãe liga para lhe avisar. Apesar da sua relação com o pai estar um fiasco ele o ama e se sente culpado, e não quer que o seu pai morra sem antes lhe pedir perdão por todas as escolhas erradas que fez. E é por isso que ele volta para a cidade que lhe traz muitas lembranças.

“Riley mal conseguia respirar. Finalmente ele tinha compreendido o que ela estava querendo dizer: ‘Você é o mundo inteirinho para mim. "

Lexie ainda mora na cidade, e o inevitável aconteceu, eles se reencontraram. Riley se deu conta de que ainda a ama... mais do que tudo.

“Como era injusto ele ainda se sentir tão atraído... Riley suspirou. Como era injusto estar tão apaixonado... ”

Mas assim que eles se reencontram ele descobre que Lexie guarda um grande segredo. Segredo este que colocará à prova a confiança de Riley.

“Como se mede um amor que parece maior que tudo? “

Uma história sobre perda, confiança, perdão e amor – o verdadeiro amor.

Amor sem medidas me deixou sem fôlego, um livro intenso, com uma narrativa que tem o poder de envolver o leitor de tal maneira que é impossível parar a leitura.

Sophie Jackson tem o poder de escrever em terceira pessoa e nos fazer sentir cada sentimento dos personagens, e isso é incrível. Eu tenho dificuldades de ler romances em terceira pessoal, pois, nunca consigo sentir os sentimentos dos personagens, tudo fica muito superficial, mas a Sophie sabe envolver o leitor em cada palavra.

Eu amei a forma como a trama discorre, e como o passado se mistura com o presente, isso me fez entender o amor pelos olhos de um menino e um homem. Cada flash me deixou com lágrimas nos olhos. O amor entre os personagens é tão lindo, e verdadeiro que faz o leitor suspirar.

Amei reencontrar os personagens dos outros livros e vê-los bem e felizes. Eu achei que ninguém conquistaria mais o meu coração do que Carter, mas Riley veio abalando as minhas estruturas.

Eu amei a forma como ele foi de um cafajeste que não se prende a ninguém, a um homem completamente tomado pelo amor da sua infância.

Amei demais, recomendo muito!

O livro pode ser lido separadamente dos outros livros da série – se você não quiser pegar um spoiler ou outro é claro.

Leiam, vocês irão amar!





 



Um comentário

  1. Eu amei os outros da série e estou ansiosa para ler esse também é naei a resenha.

    ResponderExcluir