Resenha O Sedutor #3


O Sedutor #3
Editora Charme
Livro cedido pela editora.
Avaliação 5/5
Aonde comprar: loja da editora

Jackson Kinght é um homem bem-sucedido dono de uma empresa de investimentos que reúne um grupo de investidores interessados em comprar academias do país e investe nelas. Jackson nunca seguiu seu sonho de infância que era lutar e competir, Jackson tem talento e muitos dos seus treinadores insistem para que ele lute, pois ele tem grande potencial, ele nunca lutou por conta do seu pai que o grande Senador bem respeitado pela sociedade e ele tinha que fazer o papel de bom moço para não suja o nome da família, seu pai sempre foi o tipo de homem que ele admirava.

Até que ele descobre que na verdade tudo que ele aprendeu sobre seu pai é uma mentira, seu pai na verdade é um homem que vem traído sua mãe e submetendo mulheres ao seu desejo, e pior ele descobre que seu pai tem um filho ilegítimo, seu irmão é um lutador, um grande campeão de peso-médio, o que sempre foi o sonho de Jackson, mas seu pai nunca permitiu. Tudo isso é um baque para ele, e para piorar aonde ele vai tem repórteres o perseguindo por conta de tudo que seu pai fez, é com o intuito de fugir e aproveitando seus negócios é que ele vai para Nova York.

Ele está indo até Nova York para se encontrar com um homem que quer vender uma parte da sua academia, o que ele não contava era que a sua sócia fosse uma linda mulher.

“O fato de a minha sócia em potencial ser sexy pra caramba é a porra de um bônus. ”

Lily é filha do lendário lutador “The Saint”, sempre cresceu na academia, mas é uma garota tranquila e muito pé no chão, após a morte do seu pai a academia passou a ser sua e desde então ela tem dedicado seu tempo ao sonho que é do seu pai, mesmo sabendo que ele não está ali para ver.

Tudo que Lily não esperava era conhecer Jackson ou Jax como o chamam, diferente de todos os outros lutadores, ele com o seu jeito sedutor conquistou Lily, mas nem tudo acontece da forma certa, Lily está obstinada a não se envolver com Jax, pois ela tem um ex namorado lutador Caden que não aceitou bem o termino deles e vive rondado Lily na academia. Mas Jax não é um cara que deixa para lá as coisas que quer, ele corre atrás e está decido a ter Lily.

“-Você sempre flerta com todo mundo? – Pergunto timidamente, inclinando a cabeça.
-Isso não é flertar – ele responde com um sorriso sedutor.
-Não é? Então como você chama isso, Senhor Sedutor?
-Preliminares. ”

E desde então ela descobriu que misturar negócios com romance não é a coisa mais certa a se fazer. Mas o que fazer quando estar com Jax parece ser a coisa mais certa a se fazer? Estar com ele a faz se sentir bem, viva e feliz, no entanto Caden não deixará por menos, e o medo que Lily tem pode atrapalhar esse relacionamento.

Confesso para vocês que não gostei muito do primeiro livro, achei um pouco fraco, acabei dando quatro estrelas, mas sou o tipo de pessoa que gosta de arriscar e posso dizer que não me decepcionei, esse livro é o melhor da série sem dúvidas nenhuma.

O Sedutor é um livro leve sem muitos dramas e com personagens maduros (tirando Caden), Jax é o tipo de mocinho sedutor que sabe encantar a todos com seu jeito sexy, cavalheiro, mais um homem e tanto na ama (UAL), o livro é narrado em primeira pessoa alternando entre Lily e Jax.

O livro traz um romance daqueles que fazem a gente sonhar, confesso para vocês que eu gostei do primeiro livro “O Destruidor de Corações”, mas não foi lá o que eu imaginava, mas esse livro me surpreendeu, não li o segundo livro da série (sim eu pulei, mas ainda vou comprar), sem dúvidas esse se tornou meu favorito.

O sexo no livro acontece de forma natural e muito sensual sem excesso. 

Os personagens são apaixonantes Jax é o tipo de sedutor que faz a gente suspirar.

“Definitivamente, esse homem se transforma quando a porta do quarto se fecha. O por favor se transforma em ‘Mantenha as mãos aonde eu as coloquei’ e o obrigado vira ‘De joelhos agora, Anjo. ”

Um romance leve, divertido e sensual que com certeza fará você suspirar!


18 comentários:

  1. Olá
    Uau!!!! Adoreeei que a editora tenha mantido o padrão da capa original neste volume também ficou bem bonita. Já li os dois primeiros livros deta serie e quero ler este logo tb.
    Parabéns pela resenha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Li o primeiro da série e curti, mas não sei se continuarei com os outros

    ResponderExcluir
  3. oiii ,
    não conhecia essa serie , vou comprar os outros depois partir para esse pois adorei a resenha , é o tipo de livro que eu compraria pela capa rs beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoooooooooooorei, não conhecia essa série, mas já quero *0*
    Adoro histórias assim.
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  5. Quero ler esse livro pra ontem ☺

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da sua resenha, uma amiga minha começou a ler essa série e pelo o que você mencionou na resenha, sendo um livro leve sem muitos dramas, colocarei em minha lista de leitura, gosto bastante de livros que não tenham tanto dramas.

    Bjusss :)

    ResponderExcluir
  7. Queria ler muito essa série. A resenha sò deixou mas entrigada com a história. Mas tb com suas resenhas sempre me faz quere ler os livros.

    ResponderExcluir
  8. Aí meu Deus do céu. Mais um serieeeeee! Socorro! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha! Thays, cê já leu Real? Da katy Evans?

    ResponderExcluir
  10. Confesso que não sabia que esse livro era o terceiro de uma série, quando vi ele pela primeira vez. Mas aí lembrei que já tinha visto uma capa parecida, que bom qie mantiveram uma ordem legal nas capas!

    ResponderExcluir
  11. Confesso que esse tipo de capa não me atrai muito e não conhecia essa série. Mas achei bem interessante. Sua resenha está ótima e me instigou a ler o livro!

    ResponderExcluir
  12. A premissa da estória até que me chamou a atenção, no entanto por aborda um gênero hot, fez com que eu perdesse interessa na leitura, mas para quem gosta tenho certeza que vai amar essa trama.

    ResponderExcluir
  13. Não sou uma grande leitora do gênero erótico, mas esse livro tem tudo para agradar as apaixonadas por livros HOT´s, com um personagem que conquista o leitor com seu jeito sexy, capaz de tirar suspiros, o livro parece ser leve, sem muitas reviravoltas e surpresas

    ResponderExcluir
  14. Ualllllll, amei, adoro estórias assim, meu gênero preferido é hot, então sei que vou amar.

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha,amoo histórias assim,queroo muito.

    ResponderExcluir
  16. Deixa eu respirar um pouco,pq essa capa o.o kllkkk Adorei demais o estilo do livro,a resenha,a capa,tudo, quero muito ler pra ontem.

    ResponderExcluir
  17. To furiosa que eu mando publicar os comentários e eles somem. Enfim, não é o tipo de livro que eu me atraio, esses romances hot desse tipo, mas eu talvez até lesse pra entender um pouco sobre Jax e a familia dele e tal

    ResponderExcluir

® Blog Thays M. De Lima - Layout por A Design