Resenha Sorte do Azar | Gisele Souza


Sorte no Azar
Gisele Souza
Avaliação 5/5

Olá gente! Hoje eu vim dar uma super dica de leitura para quem precisa sair da ressaca literária. Esse conto da Gisele Souza ficou disponível gratuitamente durante alguns dias na Amazon, e eu é claro não perdi a oportunidade e corri para ler.

Esse conto é sobre a história do Léo, que se acha a pessoa mais azarada do mundo, principalmente no amor.

“Por quê? Eu sempre fui romântico, apaixonado e totalmente crente que aquela era a pessoa certa. E o que acabava acontecendo? Um pé na bunda ou um par de chifres na cabeça. ”

Léo havia se apaixonado por uma moça de uma família tradicional, bonita, delicada e inteligente. Mas ela acabou o deixando para se casar com um deputado, e ele decide afogar as suas mágoas na bebida. E agora precisa ser rebocado para casa.


E é nesse momento em que Léo pensa ter encontrado o amor da sua vida. Apesar de tê-la encontrado no pior momento da sua vida. Ele estava se embebedando e sofrendo por outra quando a encontrou.

“A deusa que estava parada à minha frente era a mulher mais linda que vi na vida. Ela tinha cabelos de fogo, olhos verdes cristalinos, corpo escultural, pelo menos era o que parecia por baixo da calça jeans e camisa larga. ”

July trabalha numa companhia de táxi e ajuda o dono do bar onde Léo estava com alguns bebuns, mas diferente de todos os seus outros clientes Léo não é chato, muito pelo contrário. Além de ser lindo Léo é um verdadeiro galanteador, e July se vê completamente atraída por ele.

“Caramba! Era minha deusa, sereia, princesa, mulher da minha vida, mãe dos meus filhos. ”

Mas assim como ele July também se considerava azarada, só resta saber se os dois encontrarão sorte no azar.

“Sua sorte pode estar no azar, Leo. ”

Sorte no Azar é um daqueles contos que você se delicia do início ao fim, ri, se diverte e fica completamente encantada com os personagens.

Gisele Souza tem uma escrita fluída e rápida que te faz ansiar por mais e mais. Para quem não gosta muito de contos por que normalmente o final fica em aberto não irá se decepcionar com esse. O final é lindo e assim que terminei senti vontade de ler de novo.

Sorte no Azar sem dúvidas se tornou um dos meus contos favoritos! Amei e recomendo, leiam, vocês não irão se arrepender.

11 comentários

  1. Os livros que li de Gisele Souza são ótimos e sei que vou amar esse conto Também.

    ResponderExcluir
  2. Amo contos e com certeza A Sorte no azar entrou para minha lista,quero muito ver uma situação ruim se tornar a causa principal da vinda dá melhor de todas.😘💕

    ResponderExcluir
  3. Ai Thays, que lindeza! Esses dois são muito divertidos e fofos né? Adorei criar o Leo, me diverti muito fazendo a versão dele bêbado rsrsrs.
    Obrigada pelo carinho lindona, feliz demais que eles te fizeram sorrir

    ResponderExcluir
  4. Oi Thays.
    Adorei a premissa desse conto, parece ser uma leitura bem rápida e divertida, espero que eles consigam se entender hem kkk, que momento mais ruim para encontrar o amor, simplesmente adorei, essa capa é linda.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nada da autora, mas achei a resenha bem interessante então vou ler.

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses contos divertidos que ajudam a sair da ressaca.
    Gostei que ele tem um final fechado dependendo do final em aberto eu fico bem agoniada.
    Vou ficar de olho na Amazon porque vai que ele fica de graça de novo! Adorei a indicação.

    ResponderExcluir
  7. A Gisele é demais, simples assim.. Adorei a resenha desse conto, vou adquiri-lo logo logo..

    ResponderExcluir
  8. Oi Thays,
    Ouço falar coisa maravilhosas a respeito da escrita da Gisele Souza, mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhuma de suas histórias. Uma pena que perdi a chance de adquirir este conto gratuitamente. A sinopse parece ser divertida com o toque certo de drama e romance. Sem falar que parece ser uma ótima forma de conhecer a escrita da autora!!

    ResponderExcluir
  9. Adoro ler contos quando bate aquela ressaca ou aquela preguiça de pegar algum livro. Acho interessante por serem coisas menores e mais flexíveis de ler.
    Tinha visto falar dessa história e ela parece uma delícia mesmo. Daquelas que dão pena de acabar porque a gente até quer mais. Parece divertida e com dois personagens muito azarados! Mas que podem ser a combinação perfeita de azar um para o outro, não é? Muito boa essa dica =)

    ResponderExcluir
  10. Amo todos os livros da Gisele Souza e esse com certeza vai pra minha lista <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  11. Oi Thais, tudo bem?
    Geralmente não leio contos sabe, não sou muito fã. Mas eu achei que essa história em particular pode tirar alguns sorrisos meus com a trajetória que esses dois irão seguir no decorrer da trama.
    Fiquei curiosa, e se tratando de um conto, isso é raro!
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir