Lançamento do livro Pensei que fosse Verdade | Editora Valentina


Olá gente! Como vocês sabem agora a Editora Valentina  é parceira do blog, e vamos começar a nossa parceria com pé direito! A Editora está fazendo um evento mega especial para o lançamento do livro Pensei que fosse verdade, a editora criou um evento no facebook, para que todos possam ler o livro juntos e debater sobre ele, o blog irá participar do projeto, estou bem ansiosa para iniciar a leitura desse livro, confira a sinopse:

Um passado a ser esquecido. Um presente nada promissor. Um futuro a ser conquistado.

“O PARAÍSO À BEIRA-MAR.”
“O SEGREDO MAIS BEM GUARDADO DA NOVA INGLATERRA.”

A ilha de Seashell, onde passei minha vida inteira, é tudo isso e muito mais. No entanto, a única coisa que eu quero é ir embora daqui.

Gwen Castle nunca quis tanto dizer adeus à sua ilha natal quanto agora: o verão em que o Maior Erro da Sua Vida, Cassidy Somers, aceita um emprego lá como faz-tudo. Ele é um garoto rico da cidade grande, e ela é filha de uma faxineira que trabalha para os veranistas da ilha. Gwen tem medo de que esse também venha a ser o seu destino, mas, justamente quando parece que ela nunca vai conseguir escapar do que aconteceu – ou da ilha –, o passado explode no presente, redefinindo os limites de sua vida. Emoções correm soltas e histórias secretas se desenrolam, enquanto Gwen passa um lindo e agitado verão lutando para conciliar o que pensou que fosse verdade – sobre o lugar onde vive, as pessoas que ama, e até ela mesma – com o que de fato é.




14 comentários

  1. Eu quero ler, meu coração não alguenta mas tantos livros bons e resenhas otimas😍

    ResponderExcluir
  2. Uau! Não conhecia esse livro, mas já me interessei. Rsrs
    Adorei a idéia da editora sobre a leitura em conjunto!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa do livro, não conhecia o livro, adoro os livros da editora, e amei a leitura em conjunto, bem legal a ideia.

    ResponderExcluir
  4. Que capa lindaaaaaaaaaaaaa *--*
    Adorei esse calendário haha :3
    E o livro parece ser tudo de bom!
    Beijos.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ja comentei varias vezes que amo a editora Valentina , esse livro parece ser incrivel , adorei a proposta da leitura em conjunto s2

    ResponderExcluir
  6. Sou fã da editora valentina, vários lançamentos que me deixam na pobreza!

    ResponderExcluir
  7. Legal a ideia da editora desse evento. Gostei da sinopse também ;)

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Não conhecia este livro e achei linda esta capa e fiquei muito curiosa pra conhecer a história.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. parece meio drama, o que mais me faz ter vontade de ler um livro - além da capa- é a sinopse, que ao meu ver é mto boa, espero que a historia tbm seja, pois fiquei com vontade. Conheci a editora atraves do livro Obsidiana, espero ler outros livros da editora tbm! Achei legal o evento, espero que de tempo de participar ate eu comprar o livro!

    ResponderExcluir
  10. Eu vi esse evento no face, e fiquei com bastante vontade de ler esse livro. A história dele parece ser muito boa, e gostei bastante da capa dele também. Já vou colocar na minha listinha :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns ao Blog pela nova parceria. Essa ideia da Editora é maravilhosa, a leitura conjunta é um grande incentivo aos leitores e para aqueles que não tem costume de ler é uma ótima maneira de adquirir o hábito!

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia esse livro, mas já fiquei super interessada nele. Gostei muito da sinopse e da capa, e achei super legal esse calendário. Vou ficar aguardando a resenha =)

    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  13. Esse livro deve ser maravilhoso!!! Estou ansiosa esperando sua resenha... Amo todas as suas resenhas

    ResponderExcluir
  14. Pela sinopse vai ter em belo drama kkkk ainda não li nenhum livro dessa autora, mas já adicionei ele na minha lista de leituras para esse ano.

    Bjuss

    ResponderExcluir