Lançamento | DESEJO INSACIÁVEL - IMORTAIS Livro 1

DESEJO INSACIÁVEL - IMORTAIS Livro 1
Kresley Cole

CHAMADA PRINCIPAL

A lenda de um feroz lobisomem e uma encantadora vampira – improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte.

SINOPSE
Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a...
Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae.
Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem...
A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.

SOBRE A AUTORA
 

Kresley Cole formou-se em letras pela Universidade da Flórida e passou dois anos na biblioteca da famosa instituição fazendo pesquisas sobre mitos ancestrais e recolhendo material para seus livros. Desejo Insaciável, o primeiro romance da Série Imortais, vencedor do prêmio RITA na categoria Paranormal Romance, foi capa da Romantic Times Magazine. Mora com o marido Richard à beira de um rio situado numa bela península da Flórida.
A ex-atleta e treinadora, agora Nº 1 da lista de best-sellers do New York Times e publicada em quase 20 países, traz finalmente para o Brasil uma das séries mais devoradas e apaixonantes dos Estados Unidos. Visite Kresleycole.com para todas as informações sobre a série.

ELOGIOS E CITAÇÕES

“Um romance único – ele realmente se supera, é de arrepiar.”

- Sherrilyn Kenyon, autora best-seller do New York Times

14 comentários

  1. Amor livro sobre fantasia, ainda mas sobre amores quase inpossivel. Mas um livro que quero ler.

    ResponderExcluir
  2. Eita que esse já está na minha lista vou aproveitar as férias para ler, já amei a sinopse e principalmente a capa.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Faz tempo que eu não leio nada de fantasia e vampiro este parece ser bem interessante vai pra minha lista interminável de livros.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. A sinopse me chamou bastante a atenção, confesso não ter gostado muito da capa, mesmo assim, como uma apaixonada por histórias com vampiros quero ler essa obra

    ResponderExcluir
  5. HMMMM não fui muito atraída pela capa kkkk
    Mas a sinopse chamou bastante atenção ><
    Gosto de histórias de vampiros <3
    beijos..

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã de livros assim, quer dizer, não podemos gostar de algo que nunca provamos né, nunca li nada desse gênero, por não me interessar, mas sempre tem uma primeira vez, tenho que ler um pra ver qual vai ser.

    ResponderExcluir
  7. Adoro livros com romance e fantasia, principalmente com vampiros! Hahahaha
    Mais um para a imensa lista de desejados!

    ResponderExcluir
  8. Apesar de fantasia nao ser meu gênero preferido , gostei bastante da sinopse desse ..mais no momento estou evitando series muito longas pq fico mt ansiosa para os seguintes rsrs .

    ResponderExcluir
  9. Parece ser um livro muito bom,a capa tbm é bonita,já entrou para minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  10. Já tinha visto falar desse livro nas redes sociais, e apesar da capa não me cativar muito a premissa da história me deixou bastante interessada, e por isso já estou incluindo esse lançamento na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  11. Preciso desse livro urgentemente! Quero ele desde a bienal do ano passado

    ResponderExcluir
  12. A capa não me chamou a atenção, porém gostei da resenha,pode ser um livro que se eu começar a ler me surpreenda

    ResponderExcluir
  13. Eu amo lobisomens e vampiros...Mas cada vez que lança uma obra sobre eles me bate um medo de ser ruim tipo crepusculo ou coisa do genero, sabe? Sou Oldschool com relação a essas mitologias e odeio q as mudem hahahahahahahah Esperando resenhas pra saber direito qual é a desse livro

    ResponderExcluir
  14. Parece ser bom!!! Vamos verrr, vamos ver!!

    E parabéns pelo site!

    Aproveitando, vem conhecer nosso site: www.elefantevoador.com

    ResponderExcluir