Resenha Volta para mim


Editora Arqueiro
Autora Mila Grey 
Livro cedido pela Editora
Ano: 2016
 Páginas: 272

Jessa vem de uma família de militares, vivendo sobre a rígida proteção do seu pai e estudando em uma escola de freira, seu pai desenvolveu problemas psicológicos ao longo de sua vida no campo de batalha. Jessa e sua mãe vivem com um medo constante de cada de cada explosão e excesso de raiva do seu pai, o grande Coronel. Para piorar ainda mais a relação da família, o Coronel, não aceita a amizade de Kit com Riley, irmão de Jessa, que é a grande paixão de Jessa.

Jessa e Riley conheceram Kit quando se mudaram para a Califórnia, Kit e Riley são como irmãos, eles se conheceram quando tinham apenas catorze anos, Jessa ainda era uma criança quando conheceu Kit, o que ela não sabia era que seu coração sempre foi de Kit.

Kit e o irmão de Jessa trabalham juntos, após o alistamento de Riley, seu pai desenvolveu ainda mais raiva de Kit, talvez pelo fato de seu filho não ter seguido o que o seu pai desejava, uma faculdade, e sim um alistamento com Kit. Porém há um grande segredo causador de todo esse ódio que vai além do alistamento.
Após nove meses sem Jessa ver Kit e o irmão, eles vieram para casa de férias no dia do seu aniversário. Jessa sempre foi muito reservada, mas Kit reparou naquela menina que ninguém parecia notar, uma menina que estava se transformando em uma grande mulher. Durante dois anos seu coração não se esqueceu uma única vez de Jessa, porém ele não sabia que Jessa nutria sentimentos por ele a muito tempo.

“Jessa Kingsley é minha obsessão secreta há dois anos (...). Um dia ela era uma criança pequena, ossuda, com aparelho nos dentes, que nos seguia o tempo todo feito um bichinho de estimação, mas depois passei um tempo fazendo treinamento básico, a encontrei crescida, com olhos expressivos, o 
cabelo liso e comprido e um sorriso que toda vez me tirar o fôlego. ”

É uma relação com grandes riscos, o pai de Jessa nunca aceitaria esse relacionamento, muito menos o seu irmão, Riley, que conhece melhor do que ninguém Kit, e a sua fama de mulherengo. Jessa e Kit tinham apenas quatro semanas juntos. Nada mais do que isso, ele tinha o seu dever com seu país a cumprir. E após um ano ele retomaria e poderiam se ver.

“Estou com medo. Não de Kit, mas do que está quase acontecendo entre nós. É como se eu estivesse preste a dar um passo da beirada de um precipício, sem saber se vou aterrissar em segurança ou me arrebentar em rochas pontiagudas. Pode ser algo insensato, estúpido, perigoso. Ou pode ser a melhor decisão da minha vida. ”

E após a ida de Kit, em algumas semanas o pai de Kit vem trazer uma notícia que abalará o mundo de Jessa, um dos dois, Kit ou Riley morreu em campo de batalha e não importa quem tenha sido, a dor será grande qualquer forma para o coração de Jessa, e sua vida nunca mais será a mesma.

Respondendo à pergunta que pode estar em sua cabeça, sim esse livro começa e já sabemos que alguém irá morrer, eu fiquei com medo, confesso, e se quem morresse fosse alguém que eu havia me apegado muito ao longo do livro? Mais para a minha surpresa, eu estava devorando o livro em questão de horas ávida para chegar ao final.

Sim eu me apeguei a todos os personagens e sofri com a morte e muito, mas esse livro em envolveu me cativou de uma tal maneira. Que nunca esquecerei o quanto essa história mexeu comigo.
É uma história emocionante e cativante, que fará até o mais forte dos corações se emocionar com essa linda história de amor.

O livro contém cenas hots no momento certo, é um new adult então o sexo é bem sensual sem ser vulgar, para quem nunca leu um livro que envolve militares, tenho certeza que esse irá fazer você se apaixonar.  










11 comentários

  1. Eba! Mais um livro da Editora Arqueiro!!!
    a lista de livros de 2016 já tá gigantesca!kkkk :D
    adorei a história desse livro! é muito linda! *-*
    mal posso esperar para ler-lo também! :)

    ResponderExcluir
  2. Desde que vi esse livro nos lançamentos da arqueiro, já me despertou um certo interesse, após ler a resenha e percebe que a história abordava sobre alistamento me interessei mais ainda. Apesar do livro já deixar claro que um dos personagens vai morrer, deu para perceber o quanto a trama vai ser envolvente e cativante, ansiosa por essa leitura.

    ResponderExcluir
  3. Thays,desde o lançamento desse livro que quero ler e conhecer essa linda história de amor entre Kit e Jessa,não irei mentir,também fiquei apreensiva em saber quem morreria.Que bom que achou a história emocionante e cativante,quero também me emocionar.Amo livros que envolvem militares ,já que é um Universo que me traz boas lembranças.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Editora Arqueiro com lançamentos maravilhosos!!
    Estava em dúvida sobre ler ou não o livro, mas depois dessa resenha e do entusiamo do vídeo resolvi dar uma chance.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Adoro estas resenhas vom quotes que me deixam ainda mais curiosa pra conhecer a história.
    Vou dar uma olhadinha agora na amazon e ver se encontro ele em ebook.
    Parabéns pela resenha .
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. EITA1 esse da MILA GRAY já venho um tempo namorando demais com ele e agora entao kkkk depois dessa resenha so fez foi piorar minha situação kkkkkkkk to louca pra comprar este livro ! a editora arqueiro arrasa ! amei a resenha parabéns !

    ResponderExcluir
  7. Já estou encantada,ótima resenha,parabéns Thays,como não amar a editora arqueiro,pois sempre com lançamentos maravilhosos.Capa mais que perfeita.<3

    ResponderExcluir
  8. Olá Thays, a Editora Arqueiro como sempre trazendo ótimos lançamentos. Confesso que de todos os que foram lançados pela editora esse foi o que mais me chamou atenção. Amei a resenha e não vejo a hora de conhecer essa história, quanto mais emocionante melhor. Bjos, Luan Almeida.

    http://carpediemliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amor a distancia, amor proibido. Eita tensão hein? hahah Não procuro por livros ''hot'' mas se aparecer alguma cena eu fico de boa. Fiquei interessada em ler!

    ResponderExcluir
  10. Cenas hots e emocionantes em um livro só? Quero muito. Anotado ja para comprar.

    ResponderExcluir
  11. Cenas hots e emocionantes em um livro só? Quero muito. Anotado ja para comprar.

    ResponderExcluir