Resenha Profundo



Livro Profundo
Livro 1
Autora Robin York
Páginas: 320
Livro cedido pela Editora Arqueiro
Avaliação 5/5

Caroline  Piasecki de dezenove anos é a filha mais nova de três irmãos, foi criada por seu pai solteiro e está sempre em busca de aprovação, a todo tempo ela tentava não fazer nada estupido, afinal ela é louca por política e seu maior sonho é cursar direito.

Sua vida corria tranquilamente, ela terminou um relacionamento por vontade própria e estava vivendo bem, até um dia ela recebe uma mensagem com um link com suas fotos nua circulando por toda a internet, ela teve um relacionamento de três anos com Nate, ele é o tipo de cara no qual ela confiava, ele era gentil, e foi o seu primeiro namorado. No entanto mesmo sem admitir Caroline sabe que foi ele quem divulgou todas as suas fotos pessoais tiradas em momentos íntimos.

Ela se vê completamente desesperada para fazer com que todas as imagens sumam da internet, pois seu pai jamais pode saber de algo assim, e talvez por isso ela nunca consiga alcançar os seus sonhos e Nate sabia disso.

Um certo dia um cara no qual ela conversou apenas uma vez assim que chegou ao alojamento, saiu em sua defesa e bateu no Nate, mas no processo acabou acertando Caroline também, ele é o tipo de cara que o pai dela a vez prometer nunca se envolver, ele é um bad boy, que vende maconha, e que está sempre se metendo em problemas e em brigas.

“Meu Deus, há tantos motivos pelos quais isso é péssimo.... Para começar, eu não gosto de caras que batem nas pessoas. No momento eu não gosto de cara nenhum, ponto. E, se gostasse, não gostaria de West porque ele cheira a encrenca e eu sou alérgica. “

Mas desde o dia no qual ela o viu, seus pensamentos estavam sendo dominados por um lindo homem, West.

West já passou por muita coisa na vida, ele tem três empregos e luta para conseguir estudar, ele tem uma obsessão por Caroline, ele não conseguiu ver Nate sorrindo depois do que ele fez com Caroline, era demais para ele, seu maior desejo é ajudar Caroline, ajudá-la a superar e passar por essa fase.

“Mas sei que as coisas não seriam assim. Ele não me salvaria. West me destruiria, e eu já estou bastante destruída. ”

No entanto uma amizade começa a crescer entre eles, que inicialmente ninguém diz que é amizade, pois eles não querem uma amizade, mas algo vai mudando e cada um se torna essencial na vida do outro, mas Wets guarda segredos, e Caroline tem medo, e isso pode ser o fim do relacionamento dos dois.

Primeiramente quero parabenizar a editora por esse projeto incrível, para quem não sabe a autora vem lutando para que “vingança pornô”, seja um crime e o autor do ato seja detido, no final da resenha vou anexar a nota da autora falando sobre isso.

O livro é muito bem escrito, apesar de alguns erros na tradução, a autora tem uma escrita carrega de sentimentos e emoções, é possível compreender cada personagem, com a escrita em primeira pessoa intercalando entre Caroline e West.

Toda a história do West também mexeu comigo, a autora aborda dois temas maravilhoso aqui que fazem o leitor abrir os olhos, o da Caroline vocês já sabem para saber o do West leiam o segundo livro :D

Todas as cenas sem exceção entre eles me deixaram com um sorriso bobo no rosto ou com o coração na mão.  O livro é um NA então as cenas de sexo, são bem leves, mas carregadas de sensualidade, a autora abordou também o termo da insegurança da Caroline o que foi maravilho, pois, muitas pessoas passam por isso.

A história não é nada clichê, o casal não é clichê, e ao ler isso você vai perceber o quanto cada personagem vai mexer com você.


Uma história realista, com personagens únicos que fará você se apaixonar da primeira à última página! 










10 comentários

  1. Oi!
    Amei a resenha e ja estava ansiosa para que alguém fuzesse a resenha para que eu pudesse ter uma noção melhor do qye esperar dele e agora posso comprar sem medo.
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  2. concordo com a Paula ! estava louca para ter acesso a uma boa resenha para compra-lo sem medo , o livro parece ser instigante toda sua premissa de historia ... acho q não vou me arrepender em gastar meu dinheirinho :p ótima resenha !!

    ResponderExcluir
  3. Esse e o tipo de livro que a gente não espera nada dele, mas durante a nossa leitura ele acaba superando nossas expectativas, após ler sua resenha fiquei ainda com mais curiosidade em relação a essa leitura, por ter uma trama que não e clichê e que abordam temas muito legais, e fiquei curiosa para saber de qual outro tema o livro vai aborda. Acho que vou passar essa leitura na frente de outros livros.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha,pude ver como vai ser a leitura,e sei que vai fluir muito,está entre os meus desejados.

    ResponderExcluir
  5. Mal posso esperar para ler essa serie toda!
    Quando eu começo a ler um livro com uma temática como esta, que me faz ter uma curiosidade tão grande (quase como se fosse uma possessão kkkk), eu me sinto 100% mergulhada no universo da história e é uma sensação sem igual! *-*
    E é por isso que eu decidi que se eu encontro um livro assim, e ele tiver continuação eu só vou ler tudo junto pra não ficar sofrendo enquanto espero a continuação! rs! :p
    Então infelizmente vai demorar ainda um bom tempo pra conseguir adquirir os dois, e enquanto espero eu fico aqui fermentando a curiosidade, relendo a resenha kkkk! :D

    ResponderExcluir
  6. Eu já esperava que seria top já pela editora, Arqueiro só lança livro top.
    Parece ser bem cativante a história, e também pelo fato de ser algo do nosso cotidiano, que a gente acaba vendo esse tipo de crimes, essa exposição, que não é nada legal por sinal.
    Thays querendo deixar todo mundo podre

    ResponderExcluir
  7. Eu já esperava que seria top já pela editora, Arqueiro só lança livro top.
    Parece ser bem cativante a história, e também pelo fato de ser algo do nosso cotidiano, que a gente acaba vendo esse tipo de crimes, essa exposição, que não é nada legal por sinal.
    Thays querendo deixar todo mundo podre

    ResponderExcluir
  8. Esse é aquele tipo de livro que promete muita mudança durante a história o que é muito bom. Por ser algo fora do normal dos livros,acho que vai surpreender bastane

    ResponderExcluir
  9. Primeiro que as capas são demaais! e uma estória bem interessante e se não é clichê melhor ainda. Preciso de tempo e dinheiro pra tanto livro que quero ler hahah

    ResponderExcluir