Lançamentos da Editora Arqueiro e Sextante






Leo se apaixonou por Evie quando os dois ainda eram crianças, no lar adotivo temporário em que viviam. No futuro difícil que parecia guardado para ele, a única certeza de seu coração era que nada jamais o afastaria daquela garota. 
Mas, na adolescência, ele foi adotado e teve que se mudar para outra cidade. Durante oito anos eles ficaram afastados contra a vontade e, nesse tempo, Leo precisou superar muitos obstáculos – sobretudo os problemas criados pela mãe adotiva – para se tornar o homem que merecesse Evie e pudesse finalmente buscá-la. 
O reencontro, porém, não foi fácil e Leo teve que se esforçar para se reaproximar de Evie, reconquistar seu amor e, com sua ajuda, deixar para trás toda a tristeza de uma infância de abandono. 
Em O coração do leão, Evie narrou seu lado desse romance. Agora, em O leão ferido, é a vez de Leo contar tudo o que lhe aconteceu e revelar o desfecho dessa história de amor.
Lançamento 15/02




Num domingo de setembro de 1991, Ramsey Miller deu uma festa em casa para os vizinhos. Depois, assassinou a esposa e a filha de 3 anos. Todo mundo na pacata cidade de Silver Bay conhece a história. 

Só que todos estão errados. A menina escapou. Sob o nome falso de Melanie Denison, ela passou os últimos quinze anos escondida com os tios numa cidadezinha remota. Nunca pôde viajar, ir a uma festa na escola ou ter internet em casa, porque Ramsey jamais foi encontrado e poderia ir atrás dela a qualquer momento. 
Mas, apesar das rígidas regras de segurança impostas pelos tios, Melanie se envolve com um jovem professor da escola local e engravida. Ela decide que seu filho não terá a mesma vida clandestina que ela e, para isso, volta a Silver Bay para fazer o que nem os investigadores locais, nem a polícia federal, nem o FBI conseguiram: encontrar seu pai antes que ele a encontre.
Lançamento 01/02
Kit Ryan está de volta à sua amada Califórnia, de folga do serviço militar. Conquistador inveterado, ele só quer aproveitar as quatro semanas livres antes de retornar ao trabalho, mas se vê atraído pela irmã de Riley, seu melhor amigo. Há tempos Jessa Kingsley chama sua atenção, porém a família superprotetora dela sempre foi um obstáculo. 

Desta vez, contudo, Kit desiste de lutar contra os próprios sentimentos e logo Jessa se rende ao seu charme. O que começa apenas como um romance de verão rapidamente se torna um relacionamento apaixonado. Quando chega a hora de Kit voltar ao serviço com Riley, nem ele nem Jessa estão prontos para se despedir. Ela enfim está seguindo os seus sonhos e ele descobriu alguém por quem sacrificaria tudo. Jessa promete esperá-lo e Kit garante que voltará para ela. Não importa o que aconteça. 

Mas então uma visita inesperada traz uma notícia trágica: uma das pessoas que ela mais ama morreu em serviço. Quem terá sido? Seu irmão ou seu namorado? Em Volta para mim, Mila Gray constrói uma história de tirar o fôlego sobre amor, amizade e família, conduzindo o leitor por uma jornada de superação e autodescoberta.

Lançamento 01/02


A jovem e obstinada Lillian Bowman sai dos Estados Unidos em busca de um marido da aristocracia londrina. Contudo nenhum homem parece capaz de fazê-la perder a cabeça. Exceto, talvez, Marcus Marsden, o arrogante lorde Westcliff, que ela despreza mais do que a qualquer outra pessoa.

Marcus é o típico britânico reservado e controlado. Mas algo na audaciosa Lillian faz com que ele saia de si. Os dois simplesmente não conseguem parar de brigar.
Então, numa tarde de outono, um encontro inesperado faz Lillian perceber que, sob a fachada de austeridade, há o homem apaixonado com que sempre sonhou. Mas será que um conde vai desafiar as convenções sociais a ponto de propor casamento a uma moça tão inapropriada?
Lançamento 01/02

Um derrame cerebral deixa Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando “acorda”, ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa que é o Espírito Santo.

À sua frente se descortina uma paisagem que lhe revela toda a mágoa e a tristeza de sua vida terrena. Jamais poderia ter imaginado tamanho horror. Debatendo-se contra um sofrimento emocional insuportável, ele implora por uma segunda chance.
Sua prece é ouvida e ele é enviado de volta à Terra, onde viverá uma experiência de profunda comunhão com uma série de pessoas e terá a oportunidade de reexaminar a própria vida. Nessa jornada, precisará “enxergar” através dos olhos dos outros e conhecer suas visões de mundo, suas esperanças, seus medos e seus desafios.
Na busca por redenção, Tony deverá usar um poder que lhe foi concedido: o de curar uma pessoa. Será que ele terá coragem de fazer a escolha certa?
Lançamento 05/02



São as últimas semanas antes das férias... e o nosso amigo zumbi mal pode esperar! Falta pouco para as férias. 

Chega de Escola Monstro! Chega de professores e livros! Serão semanas e semanas só jogando videogame, comendo bolo e aprontando todas com Steve, Esquely, Slimey e Creepy. 

Bem, essa era a ideia do zumbi, até ele descobrir que seus pais tinham outra coisa em mente...  Agora tudo o que pode fazer é pedir ajuda a seus amigos mobs. Juntos, eles vão inventar os planos mais loucos, assustadores e divertidos para fugir desse “terrível destino”.
 NESTE VOLUME, DESCUBRA O VERDADEIRO NOME DO ZUMBI!



Lançamento 15/02



Aliando o conhecimento e as técnicas da medicina convencional aos princípios holísticos da medicina alternativa, o autor nos ensina a cuidar do corpo e da alma de forma conjunta para promovermos uma mudança profunda em nossa saúde. 

Simples, informativo e extremamente útil, este livro mostra o que devemos fazer para evitar que a tensão e a ansiedade atrapalhem nossas atividades cotidianas e como agir para eliminar o estresse quando ele já se tornou constante em nosso dia a dia. 

Além disso, o CD que o acompanha apresenta uma poderosa técnica de relaxamento que nos ajuda a atingir um estado de equilíbrio entre a mente, o corpo e o mundo à nossa volta.

Lançamento 15/02



O autor reúne nessa obra mais de vinte anos de experiência profissional para tentar explicar ao leitor quais as formas concretas de conquistar alegria, equilíbrio e harmonia em suas vidas. 
Lançamento 15/02











Dicas de alimentação e hábitos saudáveis para prevenir e tratar a doença. Depois de receber o diagnóstico de um câncer em estágio avançado, a Dra. Odile Fernández Martínez se debruçou sobre centenas de estudos científicos para entender o que é essa doença, como ela se desenvolve e, o mais importante, como é possível preveni-la ou reverter sua evolução. 

Ela usou o conhecimento a seu favor e conseguiu obter a cura. Agora quer compartilhar tudo o que aprendeu no livro Minha vida anticâncer. Em uma linguagem acessível, a Dra. Odile não só relata a experiência de ter superado um dos tipos mais agressivos de câncer, como também ensina os métodos que ela mesma utilizou para vencer essa batalha. 

E ainda mostra de que forma nossas escolhas diárias podem influenciar diretamente o surgimento e a evolução desse mal que desafia médicos, pacientes e familiares todos os dias. 

Aqui você vai encontrar tudo o que precisa saber sobre: 
• A alimentação que combate o câncer: das ervas e sementes às frutas e leguminosas, passando pelos métodos corretos de preparo da comida; 
• A importância dos exercícios físicos; 
• As substâncias cancerígenas contidas em objetos e produtos usados no dia a dia;
• As terapias naturais que potencializam o efeito do tratamento convencional; 
• A influência das emoções no desenvolvimento da doença e no sucesso do tratamento. 
Existem diversas maneiras cientificamente comprovadas de ajudar o corpo a eliminar as células malignas. Faça sua parte: informe-se e assuma um papel ativo nessa luta.

Lançamento 01/02

10 comentários

  1. Oi, Thays!

    O livro que mais chamou minha atenção foi "A garota sem passado". A sinopse já me prendeu, imagino que o livro deva ser muito bom!

    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
  2. Eita que depois dessa noticia que a arqueiro vai lançar a serie "Outlander" minha irmã vai pirar de vez kkkk!!! :)
    Fiquei mega feliz de ver que "Sangue Mágico" e os livros da Anne Bishop também estão na lista viva!!! *-*
    Prevejo minha falência esse ano kkkk :)

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que só um livro desse mês está na minha lista, junto com a fila infinita.

    ResponderExcluir
  4. chessussssss me segura! eu soube da noticia q a saída de emergência foi incorporada a Arqueiro!!!e agora A rqueiro q vai lançar a serie de livros q eu mais amo nesse mundo :OUTLANDER!!!!! eu vi a próxima capa de Tambores do outono parte 1 qse infartei de felicidade god!e tem tambem os livro da serie SHANNARA de Terry Brooks !!!! so livro massa!!! amei todos os títulos expostos aqui , os q eu gostei mais são os títulos da Lisa kleypas , Diana Gabaldon , da Mia sheridan , da Mila GRAY aaaaaaaaaaaaaa eu amo a Arqueiro ! eu leio ate lista de compras se for publicado pela arqueiro!

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!!
    So lançamento bom!!!! Já quero muito o livro da Mia Sheridan e o da Lisa kleypas♡ Este Volta pra mim também parece ser lindo♡♥♥♥♥
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Thays,amei os lançamentos!Entraram para minha lista:O leão ferido,A garota sem passado e Volta para mim.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Quando bati o olho no livro volta para mim já fiquei interessada na leitura, depois de ler a sinopse fiquei ainda mais encantada com a história, já esta na minha lista de desejados e pretendo ler.

    ResponderExcluir
  8. Era uma vez Outono <3
    To louca pela continuação da série, amei a escrita da Lisa, me conquistou com o primeiro já, e pelo que já vi, ela ama escrever romances históricos

    ResponderExcluir
  9. Arqueiro está arrumando jeitos mais jeitos de me levar a falência.

    ResponderExcluir
  10. Fevereiro veio para destruir os nossos bolsos, não é mesmo? As editoras arrasaram. Só livros com capas bonitas. Quero quase todos, difícil escolher hahah

    ResponderExcluir