Parceria com Eder A. S. Traskini



Eder A. S. Traskini é jornalista e escritor. Nasceu em 1991, em Marília, no interior de São Paulo. Viaja pelas páginas desde os sete anos e escreve as próprias histórias desde os 19. Ainda não decidiu se prefere as histórias reais do jornalismo ou as fictícias da literatura, mas tem certeza de que foi pra isso que nasceu: contar histórias. Em 2013 publicou “Stânix – O Poder dos Elementos”, seu romance de estreia e que conquistou leitores por todo o país, 
esgotando a primeira tiragem na editora. “A Fúria dos Dragões” é o segundo volume da trilogia “Stânix”.

Redes Sociais:
Skoob
Página
Thunderclap (vamos ajudar o autor no seu projeto? Clique em apoiar no Facebook ou no Twitter e compartilhe) <3







Stânix é um reino medieval que já foi habitado por humanos, anões e elfos. Durante a primeira guerra, liderada pelo tirano Syrt, o reino só foi salvo pela magia e inteligência dos elfos. Porém, a raça foi obrigada a deixar o reino, incitados pela profecia da segunda guerra.

Aaron, um dos nascidos sob o sangue do primeiro grande conflito, foi deixado para trás e nem imagina o destino que lhe aguarda. Apenas ele pode salvar o reino.

A profecia está dita e Stânix está em suas mãos...









OBS: O segundo volume entrará em pré venda no site da editora Arwen no dia 4 de Fevereiro!!


Sinopse OFICIAL de "A Fúria dos Dragões":
"Depois de descobrir que uma profecia o proclama como o único capaz de salvar todo o reino, Aaron se vê com responsabilidades que nunca imaginou ter na vida. Iniciando o treinamento com Alice, começa a finalmente dominar seu elemento base: o fogo. Mas será isso suficiente para quando a hora chegar?
Enquanto os elfos partirão para as Terras Desconhecidas para encontrar a raça ancestral dos dragões – os Askan – Joe, Sora e Terek têm a missão de descobrir o paradeiro dos outros dois elfos aos quais a profecia se refere. No entanto, eles descobrem muito mais do que isso.
Traições e surpresas espreitam pelo caminho com consequências fatais. Podem os dragões ficar de algum lado nesta guerra ou sua fúria milenar voltará para destruir o reino todo? Teriam Aaron e Alice trazido a desgraça a Stânix? Eles estão de volta".

13 comentários

  1. Parabéns pela nova parceria!!!
    E, viva!!! mais livros de Fantasia para minha lista!!! *-*
    acho que cerca de 50% ´dela é feita por livros de fantasia kkkk :)
    Adorei a sinopse dessa serie! e a capa do livro!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria Thays
    Seja bem-vinda vindo
    Esperamos resenha da pacman

    ResponderExcluir
  3. Ô coisa boa!!!! parabéns pela nova parceria tatá ! é sempre bom ver o aparecimento de novos autores! fiquei muito feliz!!!! seja bem vindo EDER! tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!!
    Parabéns por mais essa parceria!!! Que seja uma parceria de sucesso , já quero a resenha do livro.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria não conheço muito esse gênero mas fiquei curiosa e conserteza pretendo ler

    ResponderExcluir
  6. já conhecia esse livro
    mas ainda não li]
    super curiosaaaa
    adorei a sinopse
    vou anotar haha ;)

    ResponderExcluir
  7. Esse o tipo de livro que não costumo ler e nem me interessar pela leitura, mas a história do livro me pareceu bem interessante, e para quem gosta vai com certeza gostar e se interessar pela leitura. Seja bem vindo, e só desejo sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Thays,parabéns com a sua nova parceria com o Eder, apesar de fantasia não ser o meu gênero preferido,achei a premissa bem atrativa e interessante,cheio de personagens encantados.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Mds que capa linda, seja bem vindo.
    Geralmente eu não leio muitos livros de fantasia ( apesar de amar ), mas esse despertou meu interesse, parece ser daquele tipo de leitura que vc pega e não para até terminar

    ResponderExcluir
  10. Mds que capa linda, seja bem vindo.
    Geralmente eu não leio muitos livros de fantasia ( apesar de amar ), mas esse despertou meu interesse, parece ser daquele tipo de leitura que vc pega e não para até terminar

    ResponderExcluir
  11. Bem vindo!
    Parabéns pela parceria. ó/

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!
    Mal posso esperar pelas resenhas.

    ResponderExcluir
  13. Sempre vi esse livro por aí mas nunca soube do que se tratava, nem de que tem continuação. A capa é bem bonita, vou procurar saber mais. Mais uma vez parabensss pela parceria!

    ResponderExcluir