Parceria com a autora Babi Barreto

[]Bárbara Barreto é uma leonina, formada em Direito, e nascida em Belo Horizonte, em 1986. Além de ser uma leitora compulsiva, também é apaixonada por música.




Em busca do Verdadeiroseu primeiro romance, com uma pitada de fantasia, alcançou mais de 150 mil leituras no Wattpad em 2014. Foi através dele que descobriu seu amor pela escrita, mas com Magia do Sorriso consolidou sua carreira como escritora.
Redes sociais:
[]Páginas dos livros
[]Adicione os livros no skoob
Magia do Sorriso



Pode a vida determinar o seu caminho antes mesmo de nascer? 
Ester Públio descobriu isso da pior maneira. Veio a esse mundo marcada pela tragédia e por uma maldição. O que parecia ser uma grande ajuda acaba tornando-se um fardo pesado. 
Embora considerada a maior modelo internacional, sua carreira não substituía o vazio da sua vida. 
Existiria no mundo, alguém imune aos seus encantos? E se surgisse um homem que pudesse preencher o vazio de seu coração? Uma explosão de sentimentos finalmente poderia acontecer... se essa história não fosse regada de inveja e maquinações. 

Os inimigos estão à espreita, e esse amor deverá transpor todas as barreiras do passado. Será ele forte o suficiente para ultrapassar, inclusive, uma artimanha do destino?
"Por experiência própria posso dizer que esse livro é maravilhoso e encantador. Uma leitura arrebatadora."

Meu nome é Elisa e estou presa entre o passado e o futuro. Mas não nesses furos de espaço-tempo dos filmes de ficção científica, e sim, entre o meu ex-namorado e atual anjo da guarda, e um cavaleiro de armadura branca e príncipe encantado. Meu passado traiu minha confiança, trouxe feridas para a minha vida que eu não conhecia. Mas ele é o típico homem que não se consegue esquecer facilmente. E se a vida te mostrasse que o amor pode ser bonito, intenso e inesperado? Mas, como posso seguir em frente, se meu coração ainda está preso às minhas memórias? Quando o destino lhe prega uma peça e te faz conviver com a pessoa que você mais amou, além de te obrigar a escolher entra ela e um novo futuro, qual o caminho a seguir? Eles poderiam ser minha felicidade ou minha ruína. Só não sabia qual dos dois me levaria em minha busca pelo verdadeiro!
"A sedutora é o seu primeiro romance erótico."
Ao se deleitar com a visão de uma jovem dançarina de uma boate, na periferia carioca, um perfeito cavalheiro atravessa o limite do perigo que encontramos no submundo do crime.
James Dixon tem um futuro perfeito, mas por vários motivos terá sua trajetória de vida alterada. Consumido pelo desejo por Lana, descobre que ela esconde um terrível passado, e não é capaz de enxergar qualquer futuro além dos seus próprios planos.

Em meio a jogos de poder, intrigas e manipulações, a obsessão de um pelo outro os consome, lançando toda sorte de perigo. Morrer passa a ser uma opção; e matar, uma necessidade.

Quando a vingança se torna sua meta, a obsessão pode ser perigosamente atrativa.

11 comentários

  1. Amo,amo e amo a Babi Barreto!
    Tenho os livros "Em busca do verdadeiro" e "Magia do sorriso" e gosto muitos dos livros, principalmente Magia do sorriso, a história me emocionou e encantou. Valeu muito a pena ler!
    E tive o prazer de conhecer a Babi e comprar seu livro na fila de autógrafos da Carina Rissi em BH! E depois comprar o outro livro na Bienal. Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. ai q lindaaaaa! amo a babi barretoooo! parabéns pela nova parceria Tatá e seja muito bem vinda Babi!!! amo seu trabalho um beijo! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Que livros com capas lindas!!!!!
    Fiquei muito curiosa com o livro " Em busca do verdadeiro" espero que tenha resenha logo aqui no blog.
    Parabéns pela nova parceria!! Que ela traga muitas alegrias.
    Sucesso para autora!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! *-*
    Assim começo o dia feliz, noticia boa logo cedo! *-*
    Adoro ver novos autores brasileiros aqui no blog!
    Parabéns pela nova parceria!!! :)
    Estou ansiosa para logo poder ler "Em busca do verdadeiro"!!! *-*

    ResponderExcluir
  5. Thays,

    Obrigada pelo lindo post, e pelo apoio de sempre.
    É um prazer fazer parte de um blog tão especial.
    Amei te reencontrar na bienal.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  6. Thays,amei essa sua nova parceria com a Babi Barreto,conhecia a obra A Magia do Sorriso,agora terei oportunidade de conhecer outras obras e acompanhar as novas.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria.
    Amo conhecer escritores nacionais e você proporciona isso Thays.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, ainda não cheguei a ler nenhum dos romances da Babi, mas gostei das sinopses e qndo tiver a oportunidade vou ler sim....principalmente esse Em busca Do Verdadeiro...gostei muito....

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, ainda não cheguei a ler nenhum dos romances da Babi, mas gostei das sinopses e qndo tiver a oportunidade vou ler sim....principalmente esse Em busca Do Verdadeiro...gostei muito....

    ResponderExcluir
  10. Adoro conhecer mineiras como eu que é escritora, parabéns Barbara. Ainda não li nenhum livro dessa autora, mas as sinopse dos livros dela são muito chamativas, e faz com que o leitor queira ler, e comigo não seria diferente.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria,acho ótimo porque sei que saem resenhas maravilhosas,e com autores incriveis não tem como não comprar os livros.

    ResponderExcluir