Parceria com a autora Karina Silva


Nasceu em Mossoró-RN. Mora em Luziânia-Go há quatro anos. É estudante de Medicina Veterinária e amante da boa música e da leitura. Para ela, um som tranquilo e um lugar calmo é tudo o que precisa para por os pensamentos no papel e tornar seus personagens reais. Está escrevendo seu terceiro livro e não quer parar tão cedo, pois a escrita, a leitura, e a aventura que passa quando escreve uma boa história e, poder levar essa magia a seus leitores não tem preço.

Redes Sociais:
Adicione o livro no Skoob
Instagram da autora



Amigos inseparáveis desde que eram crianças, Lunna e Tadeu cresceram juntos na fazenda. Ela é filha única de um dos maiores criadores de gado da região, ele o filho mais velho do caseiro. Apaixonada pelos animais ela decidiu ir á cidade cursar Medicina Veterinária, deixando para trás toda a rotina que estava acostumada e seu melhor amigo. Após seis anos Lunna retorna á fazenda. Tadeu que antes era o amigo simpático, educado e prestativo se tornará o ignorante, autoritário e incrivelmente sexy. A amizade agora vai dar espaço para uma grande paixão entre os dois, mas há um porém ambos são orgulhosos e de personalidade forte, até que um confesse que sente amor pelo outro, muitas brigas e desentendimentos vão rolar. Quando enfim as coisas ficam certas, eis que surgem obstáculos para separá-los. Mas será que o amor que sentem um pelo o outro é maior do que qualquer empecilho?



Lunna e Tadeu... Uma história que de amor que foi nascendo aos poucos depois de uma grande amizade.

11 comentários

  1. Olha isso... É a falência de uma leitora fanática.
    Parabéns pela parceria e que venham mais

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda a família!!!
    Parabéns pela nova parceria Thays!!! :)
    Fiquei muito feliz de saber da existência de uma nova autora daqui do RN!!! *-*
    e mais feliz ainda de saber que o livro é sobre um tipo de Cowboy !!! *-* AMEI!!!! :)
    Já tô marcando aqui na minha lista de leitura!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Outra parceria magnífica,parabéns Thays,já adicionei no skoob e segui no instagram, ótimo enredo, capa mais que linda também.

    ResponderExcluir
  4. Através do seu blog, e a gente só conhece autora top.
    Apesar de não acostumar ele esse tipo de gênero, a história do livro me chamou bastante a atenção.

    ResponderExcluir
  5. ai q legal! seja muito bem vinda Karina! ja sei que vou amar seu livro e por sinal ja adicionei a minha lista quilométrica no skoob ! parabéns pela nova parceria tatá ! vcs são TOP!

    ResponderExcluir
  6. Thays,amei a parceria com a escritora Karina Silva,que legal ela já estar escrevendo o terceiro livro gostei muito dela ter colocado a protagonista Lunna com médica veterinária,já que ela,Karina é formada em medicina veterinária,acredito que isso trará mais veracidade a história.Amei saber que é uma história de amor que nasce aos poucos,após umas grande amizade vem o amor.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. O bom das suas parcerias é que cada vez vamos conhecendo mais autores nacionais interessantes. Parabéns por mais essa parceria!

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!
    Primeiramente, parabéns pela nova parceria, tenho certeza que seja uma parceria muito feliz para ambas as partes.Amei a sinopse da historia, gosto muito de livro que tem como ambiente fazendas. Espero poder ler em breve.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela nova parceria. A capa e a sinopse do livro são muito atraentes, espero poder ler em breve.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!
    Gostei da capa do livro, mas a história parece boa!
    Vou colocar na minha lista!

    ResponderExcluir
  11. Gente dois personagens com personalidades fortes kkkkk, isso vai ser bem divertido..... lista cada vez maior......

    ResponderExcluir