Resenha Ripper

Livro 1
Marina, uma jovem mulher que cursou direito, casada e com um filho, hoje ela tem uma sociedade com a sua amiga em uma agĂȘncia de advocacia. Sua amiga Juce sofria de dislexia, ela sĂł conseguiu passar na faculdade com ajuda de Marina, e dede entĂŁo elas vivem uma bela amizade. Seria melhor dizer que viviam, um certo dia Juce acaba mostrando um lado da sua sexualidade para Marina, ela a deseja, e como Marina nĂŁo corresponde do mesmo sentimento Juce decide por demiti-la, porĂ©m Marina havia investido bastante e a sua porcentagem era maior do que a Juce e por ela ter prestado queixa contra Juce, a famĂ­lia de Juce que Ă© uma famĂ­lia muito rica nĂŁo aceitaram o fato de Marina ter ficado com tudo, ficam do lado de Juce e decide derrubar Marina.

O que Marina não imaginava é que elas chegariam a um ponto em que tentariam matar Marina a sangue frio, no meio de toda confusão, com a arma apontada para a cabeça de Marina, um homem a salvou da morte, o que ela não sabia é que esse homem seria sua perdição. Aquele homem dominava todo aquele bairro, com armas e pessoas para fazerem seu trabalho.

“Ele nĂŁo pedia, estranhamente a corrente elĂ©trica que emanava do seu timbre embutia comando. Ele parecia ser grande e forte, mas eu nĂŁo fazia ideia porque nĂŁo conseguia me mover. Estava paralisada de medo.”

Marina se tornou uma prisioneira, presa em seu quarto incapaz de ver a luz do sol, nĂŁo sabia o porquĂȘ de estar sendo mantida trancada, aquele homem nĂŁo queria e nem exigia nada dela, aparecia uma vez ao dia apenas para saber se tudo estava bem, Marina estava confusa tudo que ela deseja Ă© voltar para casa para o seu filho.

Marina começa a mudar, seus sentimentos começam a ficar embaralhados, ela não sabe e é a solidão, mas ela nitidamente sente algo por aquele homem que a manteve presa durante tanto tempo.
Ripper Ă© um cara reservado com um passado nada bonito, ele e Marina acabam tendo envolvimentos, mas ele nĂŁo o quer, e se afasta, ela tenta de todas as formas trazĂȘ-lo para perto dela. As vezes o amor nasce nas circunstĂąncias mais inusitadas, e foi isso que aconteceu com Marina, ela podia nĂŁo admitir mais ela amava aquele homem que a mentia presa, mas sentia estar completamente presa a todo aquilo. Uma vĂ­tima, se Marina achava que ser prisioneira era pior, ela nĂŁo sabia era que o pior estava lĂĄ fora e aqui dentro com aquele homem.

 Afinal quem era Ripper?
SURTANDO EM 3,2,1
SURTANDO EM 3,2,1
SURTANDO EM 3,2,1
...

Pense em um livro surpreendente, magnifico e inteligente. Quando li as primeiras frases fui apanhada pela escrita da autora que Ă© fascinante e te prende. Quando comecei a ler esse livro eu nĂŁo sabia o que esperar, achava que era tudo previsĂ­vel, mas nĂŁo, tomei um tapa na cara quando eu comecei a ler e cada capitulo eu me surpreendia.
A construção de cada personagem foi perfeita, uma mulher corajosa, forte e apaixonada, um homem misterioso, sexy e implacåvel.
O final desse livro nĂŁo poderia ter sido melhor! Eu em toda minha vida nĂŁo imaginava aquele final, eu nĂŁo consegui largar esse livro eu li em 4 horas sem parar, porque eu me vicei completamente por essa histĂłria, nĂŁo leia esse livro pensando em um livro erĂłtico e sem histĂłria, esse livro nĂŁo Ă© assim, e se vocĂȘ ainda nĂŁo encontrou nada desse gĂȘnero que te surpreendesse, leia agora que vocĂȘ irĂĄ se surpreender.
Amei todo nesse livro e estou completamente ansiosa para conhecer a histĂłria de Raziel <3









18 comentĂĄrios

  1. Thays sei o que vocĂȘ sentiu.
    No começo eu estava meio receosa para ler, mas depois a história me envolveu.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da capa! gostei MUITO da capa!!!! *-* :)
    JĂĄ tĂĄ na minha lista de pedidos de presente de aniversĂĄrio !!! :)
    A resenha tĂĄ muito boa!!!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Ainda nĂŁo li! Fiquei bastante curiosa!!! Pelo visto a histĂłria foge do convencional o q Ă© sempre bom pois Ă© inovador! Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um livro interessante. Me fez até lembrar de Stolen. E esses quotes com imagens atiçam minha curiosidade como leitora.

    ResponderExcluir
  5. Que resenha mais estonteante, nunca tive nenhum interesse de ler esse livro, mas depois da sua resenha as coisas mudam um pouco. Que livro e esse? Apesar de não ser fan de livros hot, esse tem uma estória diferente de tudo que jå li, e é isso que faz toda diferença. Curti bastante e quero ler com certeza.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Confesso que quando li a sinopse deste livro fiquei com um pe atras e continuei nas primeiras paginas , mas ao longo da historia vocĂȘ vai se envolvendo tanto que nĂŁo consegue larga lo , pois que saber o que ira acontecer. Muito bom este livro!
    Parabéns pela resenha!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela resenha, deu pra sentir a emoção que vocĂȘ sentiu lendo minhas palavras!!! Mil beijos!
    Eliza P Hunter

    ResponderExcluir
  8. Mais um para a lista de preciso ler urgente!!!!

    ResponderExcluir
  9. Gente amei a resenha, parece ser do estilo que eu gosto haha quero esse livro pra ontem!

    ResponderExcluir
  10. Gente amei a resenha, parece ser do estilo que eu gosto haha quero esse livro pra ontem!

    ResponderExcluir
  11. NĂŁo conhecia esse livro e depois de ler sua resenha foi que eu fiquei tipo :O. Estou perdendo uma super leitura mesmo menina. NĂŁo pensei que esse livro fosse me agradar tanto, acho que a histĂłria Ă© muito bem contada pela autora. Espero ter a oportunidade de ler esse livro logo, logo. :)

    bju

    ResponderExcluir
  12. Este comentĂĄrio foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Muito boa a resenha! Super ansiosa para ler esse livro tem cara de ser Ăłtimo!

    ResponderExcluir
  14. gostei dessa resenha ...ficou muito legall thay :)

    ResponderExcluir
  15. gostei dessa resenha ...ficou muito legall thay :)

    ResponderExcluir
  16. A resenha ficou super legal, o livro parece ser bem interesante !!!

    ResponderExcluir
  17. fiquei super curiosa para ler ,gosto desse tipo de livro que prende a gente e lemos rapidinho

    ResponderExcluir
  18. bem quente os quotes, imagina o livro completo! rs
    bem empolgante pra quem curte.

    ResponderExcluir