Resenha Em um instante tudo pode mudar

Livro 1
Editora Qualis
Monique uma jovem de 23 anos, tem uma vida que sempre sonhou, um relacionamento estável, com um homem que a ama, tem uma família que a ama, cursa a faculdade que sempre sonhou, e pode se dizer que ela é uma mulher realizada e feliz. Até que em um instante ela vê sua vida mudar por um estranho Doutor que a salvou.

Rafael tem 28 anos, batalhou durante toda sua vida, perdeu seus pais e hoje tem apenas um irmão, o Pedro que estuda engenharia, Rafael está se mudando para a cidade onde Monique mora, ele veio trabalhar em outra clinica com o sonho de abrir a sua própria nessa cidade. Rafael namora Alessandra a 7 anos, tem um relacionamento estável, sem muitas emoções, e surpresas, digamos que o relacionamento é estável até demais, eles estão em uma fase nova de um relacionamento à distância. Tudo na sua vida ia bem, em paz e tranquilo, até que ele se vê protegendo uma mulher desconhecida em uma farmácia.


Em uma tarde, Monique vai a uma farmácia comprar produtos de sua necessidade, quando se vê envolvida em um assalto e é feita de refém, Rafael estava na farmácia e com muito auto controle tentava acalmar Monique para que ele pudesse salvá-la.

“Naquele momento eu não podia desviar os olhos. Seu olhar me prendia e me dizia o que eu tanto precisava saber. Não importava o resultado, ele estaria comigo.”

Monique é salva por aquele estranho que decidiu arriscar a sua vida e salvá-la, e neste instante por um único instante suas vidas estavam entrelaçadas e tudo mudou.

Monique começa a ter pesadelos com Rafael, o homem a segurava e Rafael mais uma vez a salvava, Monique decide que tem que encontrar Rafael e agradecê-lo por ter salvo sua vida e tentar uma amizade.

A atração entre eles era sufocante, Rafael é um homem de caráter e tinha sua namorada e não poderia se envolver, e Monique também, mas suas vidas já estavam entrelaçadas e não havia como voltar para trás. Corações serão partidos e vidas serão unidas, é um momento de viver algo único maravilhoso, mais como magoar pessoas que estiveram a tanto tempo juntos? E quem poderia prever que a vida deles poderia correr riscos por estrem juntos?

Eu devorei esse livro em questão de horas, é livro, leve, um romance com uma pitada de sensualidade, uma história de lição de vida. As vezes estamos tão acostumados com aquilo que já temos que não corremos atrás de algo que poderia te fazer ainda mais feliz.
Essa é   a história do Rafa e na Nick, um romance que me fez chorar, eu não queria me despedir dos personagens, eu amei a escrita da autora, senti falta de pequenas coisas, como um pouco de descrição de lugares, apenas é apenas uma observação, porque pra mim ainda estou dando 5 estrelas, merece e muito, é com muita satisfação que escrevo essa resenha, porque é um livro que me deixou extremamente emocionada, o amor entre eles é tão lindo e mágico, uma história possível e realista, sabe que te faz sonhar acordada e desejar um amor assim!
Sabem o que mais me deixou feliz, foi o Pedro, o irmão do Rafael, terá um livro dele, e quem leu esse livro sabe que o Pedro é tipo de personagem no qual eu me apego e me apaixono rápido, é um livro fantástico e eu recomendo muito sua leitura, tive o prazer de conhecer a autora que é uma fofa! Parabéns e muito sucesso <3


Inspiração da autora, gato né?







16 comentários

  1. A inspiração da autora por acaso é um médico que apareceu numa reportagem do Fantástico, como médico gato?

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus !!!
    eu estou morta !
    Tão feliz ... primeira resenha pós Bienal e estou encantada. Amei muito que captou o tema do livro. Tudo muda e temos que aprender lidar com isso.
    Amei amei amei. Relendo em 3.2.1...

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha .
    A inspiração do autor é o goiano.
    Eu quero esse livro

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha .
    A inspiração do autor é o goiano.
    Eu quero esse livro

    ResponderExcluir
  5. Médicos gatos!!!!! Adoreiiiiiii vou procurar pra comprar! Ótima resenha ! Adorei o livro!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiiiiiii *-*
    Amei essa história!!! quero ler imediatamente *-*
    sua resenha me deixou muito curiosa Thays, mal posso espera para poder ler esse livro!!! :)
    quero que essas minhas semanas de provas acabe logo :(
    quero voltar a ler meu livros logo! :)
    eu já tô em um estado de abstinência, livros são como drogas, eles viciam muito!!!! *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Ameiii a resenha, e parece ser uma historia maravilhosa.
    Quero muito conhecer a historia do Rafael e Monique. A autora esta de parabéns pela escolha de sua inspiração , pois o medico e lindoooo <3
    Parabéns pela resenha! Espero ter a oprtunidade de ler logo :D
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Realmente parece ser um livro encantador, adoro romance, ainda mais que faz chorar, que acrescenta algo a mais em nossas vidas.
    Amei a capa, eu já tinha visto esse livro em algum lugar no facebook, mas depois depois dessa resenha arrebentadora pretendo lê-lo com certeza.

    ResponderExcluir
  9. Entrou para minha lista! Com essa inspiração que não vai amar, excelente resenha!

    ResponderExcluir
  10. Que resenha ótima, conheci o livro no seu vídeo e fiquei curiosa, até procurei resenhas. Pretendo ler ele em breve. E que inspiração é essa? Tô encantada.

    ResponderExcluir
  11. Gente estou pedindo doações para comprar uma estante hahaha a minha não está cabendo mais nada e é só ler uma resenha sua dina Thays que já quero o livro pra ontem........Amei a história do livro e sua resenha nos deixa com vontade de ler agora!

    ResponderExcluir
  12. Gente estou pedindo doações para comprar uma estante hahaha a minha não está cabendo mais nada e é só ler uma resenha sua dina Thays que já quero o livro pra ontem........Amei a história do livro e sua resenha nos deixa com vontade de ler agora!

    ResponderExcluir
  13. Tenho uma lista enorme de livro pra comprar e vc colocando mais nela thay kkk <3

    ResponderExcluir
  14. Que capa linda! esse já ta na minha lista

    ResponderExcluir
  15. Compraria esse livro pela capa,kkk. e com essa resenha compraria com certeza,fiquei curiosa para ler esse livro <3 adorei a resenha ♥

    ResponderExcluir
  16. a capa do livro é muito linda, gostei mesmo a resenha também é bem interessante, conseguiu me convencer a ler o livro.

    ResponderExcluir