Resenha Depravado

Tayler trabalha como jornalista,  vive uma vida do tipo confortável, acostuma  todas sextas ter a noite do espaguete com seus amigos, Ian que é seu melhor amigo desde infância e Louise. Tayler é amiga de Ian e de Dean, na verdade era mais do que amiga de Dean, ele a amava e ela o amava, Dean a defendeu quando criança de um garoto que implicava com ela e nunca mais eles se separam. Apesar de sua amizade com Ian ter sido desde sempre, ela e Dean se tornaram inseparáveis.

Dean era o seu porto seguro, ele era sua alma gêmea mesmo com pouca idade o seu por ele já era imenso, sua família não aprovava sua amizade com Dean, pois ele era o aposto de Ian, tinha uma personalidade forte e um temperamento difícil. Dean precisou se afastar juntamente com a sua família, abandonando Tyler ele fez a promessa de voltar para sua amada mais nunca voltou ele a abandonou e a exatamente 6 anos vem se mantendo longe dela. Tyler não sabe nada sobre ele, nem mesmo se ele se encontra vivo. Ele teve outros relacionamentos mais eram inúteis nada se comprava ao seu amor por Dean.


Tyler está sendo visitada a 3 anos por seu “desconhecido”, ele troca suas coisas de lugar entra em sua casa e a vigia sem ela saber que ele está ali, ela apenas sabe quando suas coisas são trocadas de lugar o que acabou se tornando constante. O que ela não sabe é que esse tal desconhecido é seu amado Dean, mas Dean está diferente, ele não é mais aquele rapaz romântico, ele voltou mais não por seu amor por Tyler, ele voltou para se vingar dela.

“Ela vai querer que eu a beije. Que a segure durante toda a noite para que ela tenha uma conexão comigo. Vou gostar de fazer isso quando ela me procurar na escuridão. Ser aquele que satisfaz sua maior fantasia. Um estranho que foge para o quarto dela. Alguém que lhe dá o máximo prazer, mas também busca o seu maior sofrimento. A dor que ela teve que suportar. A dor que irá corroê-la até que não haverá mais nada.
Ela era a minha inimiga, eu era o seu lótus. E a vingança é uma merda.”

Ele será o seu pior pesadelo, ele despertará nela os sentimentos mais profundos, mais será o causador de toda dor e sofrimento.  Ele será o seu lótus, a seduzira e a marcará, para depois deixa-la a mercê da sua dor.

Já ouviu aquela frase de Confúcio que diz que “Antes de embarcar em uma jornada de vingança, cave duas covas?” então é exatamente isso que acontece, mesmo sobre toda a sua dor Dean a ama mais que tudo por isso toda a busca por vingança, ele a derrubará, mas ele não sabe que ele também poderá decair, como pode ele arruinar o amor de sua vida?

Eu nem sei como eu tal ser poderá fazer uma resenha que expressasse todos os meus sentimentos mais profundos sobre esse livro. Quando vi a capa pensei “ah, mais um livro erótico”, ok podem bater em mim agora! Por que não é só isso, tem história e muita, eu amo histórias de vinganças e o que mais me prendeu foi querer saber o que ela fez para que buscasse essa vingança. Nada e nem ninguém é o que parece isso vale para todos, esse é aquele livro que você e fica tipo “não acredito, eu li mesmo isso?”, acontece coisas e situações inimagináveis, JAMIE você tem uma mente sádica e perturbada e eu amei isso. Tome isso como um elogio, eu nunca vi uma história tão bem criada como essa! Eu acabei de ler eu fique 5 minutos xingando “porra, caralho, não acredito, preciso da continuação pra ontem”, se você só tem o primeiro livro te aconselho a esperar, por que você irá ter ataque de nervos a terminar esse livro.

Eu fiquei encantada como a escrita da autora prende o autor, em nenhum momento eu bocejei ou fiquei entediada, sério, esse é um dos melhores livros que li esse ano, juro que eu não esperava tudo que eu li meu emocional não estava preparado, eu fui arrebatada por essa história! Você precisa conferir essa história com seus próprios olhos!
Eu já li o segundo livro e só posso dizer que está maravilhoso! Espero ter passado todo meu amor por esse livro para vocês! Se vocês leram e gostaram podem em chamar no facebook pra gente conversar :D



11 comentários

  1. Até hoje não paro de rir.
    Thays, descobrindo sobre Tyler.

    ResponderExcluir
  2. Massa!!! *-* Capa linda *-*
    Quero ler, já tô colocando na lista aqui!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Esse e maravilhoso não sabia que já tinha lançado no Brasil , li em ingles mesmo , mas o segundo e tão lindo que não consegui decidi qual e melhor. Duologia maravilhosa <3
    Parabéns pela resenha!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Depois de ouvir muitos elogios seus sobre o livro, fiquei com uma pitada de curiosidade para saber mais sobre o livro, se ele não fosse tão hot, eu teria coragem de ler, entretanto, esse não e o tipo de gênero que me prende muito. A estória parece ser muito boa, muito bem construída, para quem gosta e uma boa indicativa de leitura.

    ResponderExcluir
  5. Eu li e realmente é muito bom e eu tenho que concordar com você thays a autora é sádica, em certos trechos me perguntava, Meus Deus que mente louca essa mulher tem....
    Você expressou exatamente como me sinto.

    ResponderExcluir
  6. Me falaram que esse livro é bom ..não sei kkk ...vou ler pra saber

    ResponderExcluir
  7. e la se vai mais um pra lista,kkk. adorei essa capa,achei bem sedutora,kkk

    ResponderExcluir
  8. Pela sua resenha parece ser um livro bem intenso e nada previsível. Eu penso o mesmo que você, "Depravado" passa a imagem de ser apenas mais um erótico. Pretendo ler esse livro em breve.

    ResponderExcluir
  9. embora esse tipo de livro não seja um dos meus favoritos, eu achei bem interessante, fiquei com vontade de ler pois não conhecia a autora até agora e to curiosa com seu livro.

    ResponderExcluir