Divulgação de Lançamento | O Ardente Cativeiro da Fênix

ARDENTE CATIVEIRO DA FÊNIX
Livro 1

Alexander Diniz Bismarck é herdeiro de uma grande empresa de aço do país. A intensidade de suas ações não ocorre apenas no mundo dos negócios, como também na sua vida pessoal, regada a prazeres intensos. Alex tem o controle de tudo: de sua empresa, de sua vida, de suas emoções. Seu passado é marcado por perdas e desilusões. E quanto mais sucesso ele alcança, mais inimigos acumula.
Isadora De Luca Medeiros é a nova sócia da empresa do Homem de Aço. Doce, meiga, inteligente e bela. Uma combinação letal para os homens, inclusive para Alex.

Será que a presença de Isadora conseguirá mudar Alexander? Ou seu passado e seus inimigos conseguirão finalmente derrubar o grande executivo?

 SUBLIME RENASCER DA FÊNIX
Livro 2

Isadora foi embora e Alexander viu seu mundo ruir. Ele fez de tudo para esquecê-la. Desesperado e sofrendo, tornou-se outro homem: implacável, frio e indiferente. Agora Alex está obstinado a encontrar e punir os culpados que destruíram a sua vida no passado. Após alguns eventos, Isadora retorna à empresa decidida a reconquistar o seu grande amor. Mas a reconciliação parece impossível. Intrigas, armadilhas e perigos envolvem o casal. Será que Alexander e Isadora conseguirão vencer os obstáculos e viver o amor em sua plenitude?

Link para compras:


Gente eu já li o livro 1 e é maravilhoso, louca para ler o segundo. Sabe aquele personagem dificil que tanto  amamos? Alexandre é assim <3

12 comentários

  1. Sempre leio críticas positivas sobre as obras dessa autora. Parece ser interessante a história de Alexander e Isadora, mas quero conhecer a escrita da autora pelo livro A Redenção de um cafajeste, desde quando vi uma resenha desse livro aqui no blog eu fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  2. Thays me leva a falência com tantas indicações ótimas.

    ResponderExcluir
  3. adorei a resenha Thays! mais livros pra minha listinha quilométrica :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei!! *-*
    Achei bem interessante essas histórias ! vou ler com certeza!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Uau que capas!!! Gostei bastantes das sinopses, vou procurar pra ler.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Tenho acompanhando algumas blogueiras e a maioria vem postando a resenha desses livros, e pelo fato de não gostar muito do gênero desse livro, gostei bastante da estória, quem sabe mais para frente não resolvo ler o livro.
    Parabéns a capa ficou muito boa.

    ResponderExcluir
  7. Amo personagens difíceis thays, parece ser uma história realmente boa.

    ResponderExcluir
  8. Que capas lindas <3 parece ter uma história bem legal

    ResponderExcluir
  9. não gostei da capa do primeiro,mas do segundo adoreeei,kk <3

    ResponderExcluir
  10. achei bem interessante os livros, vou adicionar nos meus desejados e ler assim que puder.

    ResponderExcluir