Resenha Pulsação

Livro 2
Editora Arqueirio- Lançamento 08/2015



O primeiro livro acabou de forma avassaladora e apavorante para Emily. Após deixar o seu noivo na cama e fugir um dia antes do casamento, Emily vai até a casa de Gavin e não o encontra, ele foi embora, e ela perdeu o único homem que amava.

Gavin está devastado, todo o seu mundo foi por agua abaixo, a única mulher que ele mais amou poderá ter se casado com seu “amigo”. Gavin resolveu viajar para tentar amenizar um pouco o sofrimento.

Emily sofreu por não saber onde Gavin estava e nem poder se comunicar com ele, ela enviou mensagens avisando que não tinha se casado, e aparentemente ele leu e não deu ideia. Ela começou a achar que ele não a queria mais.

Emily passou por um momento terrível, seu ex-noivo Dillon a bateu, e tudo que ela sentia por ele era raiva. Raiva por acreditar que ele era um homem diferente do seu pai.
Com a ajuda de Colton, irmão do Gavin, Emily consegue chegar até ele, ele a perdoa, mas nem tudo é assim, a vida é cheia de obstáculos e momentos difíceis, eles terão que superar toda dor e todo sofrimento que eles mesmo causaram. E terão que lidar com Dillon, que não está disposto a sair de cena tão cedo.

Ocorre um momento de livro de muita aflição, no qual não posso dizer se não os spoilers começaram a rolar, mas isso fará você ficar nervosa, você não conseguirá para de ler até descobrir o que irá acontecer com eles dois.

O Gavin está mais apaixonante do que nunca, eu não tenho apalavras para expressar o quanto eu amo esse personagem, ele não é perfeito, mas é o cara mais quente e apaixonante que já conheci, o seu amor por Emily é tão grande que ele daria sua vida se fosse necessário para ela.
Emily, para mim continuo achando ela uma garota normal, não a amo e nem a odeio, mas tenho que levar em conta que a personagem amadureceu bastante, mas para mim como eu disse o personagem que me fez pirar foi o Gavin.

Dillon continua o mesmo babaca, machista, a autora abordou o tema de violência doméstica nas entrelinhas! Isso foi magnifico.

O que aconteceu no meio do livro (eu não posso dizer), foi uma jogada e tanto da autora, não ficou chato, deu ar de suspense maravilhoso, e eu adorei isso. Os personagens são intensos. E esse livro nos mostra que não precisa de muito para encontrar a felicidade.
Eu demorei um pouco a ler esse livro, por que no começo eu fiquei um pouco desapontada, por que não foi como eu queria que fosse, mas como eu disse o acontecimento, fez o livro ficar maravilhoso, eu senti cada emoção e vivi cada momento e aflição dos personagens.

A escrita dessa autora é muito envolvente e maravilhosa! Obrigada por criar o Gavin, ele não é o cara Bad Boy eu costumo amar, mas é o cara que mostra que o amor verdadeiro ainda existe, que existem homens que valem apena.

       
“A ideia de não ver seus olhos quando eu acordar ou de não ouvir seu coração ao meu lado enquanto você dorme me deixou doente. Por isso decidi que não, eu não posso passar nem mais um dia sem você. Não quero passar nem mais um dia sem você.” –Gavin

“Não tenho certeza se algum dia você vai entender, mas eu já disse que preciso de você mais do que a minha própria respiração. Desde o dia em que nos conhecemos, do segundo em que pus os olhos em você, nunca mais houve ninguém que mereça ocupar um centímetro de espaço em minha mente. ” –Gavin

“A verdade é que o nosso amor não tem mais volta. Chega a ser assustador. Nós só tínhamos alguns detalhes para ajustar. Não, na opinião de algumas pessoas, a forma que começamos a namorar não foi correta, mas eu não me importo. E tenho certeza que a mulher sentada ao meu lado também não. Estamos apaixonados. É um amor profundo e doentio, do tipo que aparece nos filmes. Encaramos o medo e o mandamos dar o fora.” –Gavin
“Porque dizem que o fôlego é roubado durante um beijo apaixonado. Isso não é verdade, Gavin, porque eu literalmente não consigo respirar antes de seus lábios tocarem os meus. Eu tento, mas não é possível. Não consigo raciocinar quando você olha para mim. Você deixa minha mente vazia. É lindo e me consome. É mágico e tudo que uma mulher deve sentir. Dizem que você está apaixonado de verdade se sua pele formiga ao toque de outra pessoa.  A minha formiga no momento em que ouço a sua voz; não é necessário que você me toque. Eu o sinto quando você não está perto de mim. Sinto você em meus sonhos. Até quando estava a 2 mil quilômetros de distância.” –Emily











14 comentários

  1. Legal gostei da resenha!!! Tá muito bem escrita! Achei o livro bem interessante!! :)

    ResponderExcluir
  2. Caraca! Eu tenho q ler logo o primeiro dessa série pra partiir pra este livro! Pelo q eu li aqui na resenha vai ser muito bom my God! Vou me apressar e por logo o primeiro livro dessa série na lista de leitura com certeza ! Obrigada pelas dicas thays! Como sempre sua resenha foi excelente! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Preciso dessa série.
    Meu Deus, minha lista não fica menor.

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ler esse livro, terminei o primeiro com muita raiva pois queria por queria saber o que acontecia a seguir, e espero não me decepcionar com o segundo pelo fato de que amei o primeiro, gostei de mais mesmo. Bem que você poderia sortear esse livro! haha

    ResponderExcluir
  5. Estou louca pra ler este livro , li o primeiro e quero muito saber o que vai acontecer com a Emily e o lindo do Gavin <3
    Parabéns pela resenha
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Quase morri com o primeiro, a Emily me deu uma raiva por sua falta de personalidades e deixou a história um pouco chata, o segundo superou minha espectativas
    gostei bastante.
    Muito boa a resenha s2

    ResponderExcluir
  7. Nooossaaaaaaaaaaaa vou ler o primeiro agoraaaaaaaaaa. Ele tava encostadinho aqui porque tinha uns livros na frente dele ..... vou furar fila mesmooooooo! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. achei bem interessante o tema do livro, que eu lembre nao li nada da autora ainda, e ficarei muito feliz se começar por esse.

    ResponderExcluir
  9. Thays tu só trás livro bom,assim nossa lista só aumenta :/ kkkk

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi Thays!
    Eu estou super ansiosa para ler este livro, mas ainda preciso ler o primeiro. Eu acho esta capa maravilhosa e o enredo parece muito bom, só falta eu conhecer a escrita da autora.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Sou encantada pela Gavin, já comprei esse livro mas sempre esqueço de ler. Muito boa a resenha, depois de ler sua opinião sobre o livro não vou mais esquece-lo na estante!

    ResponderExcluir
  13. A resenha ficou super legal, as frases que você colocou do livro são lindas <3

    ResponderExcluir
  14. Oiii, olha eu tenho um pé atrás com essa história. Não sei, mais a protagonista me parece fazer algumas coisas que devem me irritar um bocado. Não sei se vou ler esse livro, mesmo a autora fazendo algo que gere esse suspense maravilhoso que você falou. :)

    bju

    ResponderExcluir