Resenha Olhar de Fogo

Olhar de Fogo
"Carine Raposo"
Amazon

Resenha
Hannah está em frente à sua casa quando avista um novo vizinho, na casa aonde se mudaram morava uma família que morreram todos um dia antes de eles se mudarem para casa, quando Hannah avista seu vizinho fica fascinada.

“Havia uma aura de perigo em volta o filho, algo altamente irresistível. A pele era pálida. O cabelo escuro e a tatuagem, que subia de sua gola e continuava até a nuca, me atraíam com o magnetismo de uma chama bruxuleante. ”

Hannah então se senta no balanço, e começa a se balançar e sem mas sem mais nem menos seu vizinho está ao seu lado a segurando para não cair de cara no chão. É neste momento em que ela avista seus olhos, orbitas negras, com um círculo vermelho em volta da íris.
Enquanto ele está a segurando, por um momento ele diz: “-Tenha cuidado esta noite, Hannah. ”, ela fica completamente assustada com aqueles olhos e com a velocidade com que ele se movia. Ela sobe para sua casa achando que está louca, mas ela tem quase certeza absoluta do que ela viu, e de repente ela avista Lucian em seu quarto.

“Fiquei parada olhando para Lucian, deitado em minha cama, com as mãos por trás da cabeça, e não duvidei do que vi daquela vez. Havia um sorriso de desdém em seu rosto e um alerta de perigo nas chamas de seus olhos. E se eu não estivesse sofrendo de outra alucinação, as chamas me pareceram amareladas. ”




É Halloween, pro isso Hannah estava muito animada para ir a festa que haveria, por um momento ela tinha se esquecido da festa, por causa daqueles olhos fascinantes e assustadores, abrindo o armário para se arrumar ela vê sua fantasia de noiva cadáver, mas que do nada havia ali algo que ela não tinha colocado, um cordão para usar junto com o vestido deixado por Lucian.

Ele diz que ele quer protegê-la, mas do que exatamente? Está tudo tão confuso para ela.
É quando ela se arruma para ir a festa e passa em frente a mansão que ela descobre do que ele a quer proteger, e uma vez que ela entrou, nunca mais pode sair...

É entrando na mansão que ela começa a descobrir verdades ocultas a muito tempo escondido dela, sua mãe fazia parte de um convém e está viva a muitos anos, o mesmo em que Lucian e a mãe pertenciam, é quando e, a descobre também que não há apenas Lucian, mas também o Dukian irmão gêmeo de Lucian, ele foi quem deixou o colar e a beijou, tudo começa a ficar completamente  confuso e perturbador, ela descobre que ela é uma Genuína, ela é a chave para ressuscitar o Fantasma Profano, que poderá ressuscitar todo o coven (todos estão mortos, você irá entender melhor quando ler) e em meio a tudo isso ela fica presa em um ritual, Lucian e Dukian, fazem de tudo para protegê-la, mas nada é fácil, enfrentaram problemas para sair da mansão a Acássia, mãe dos gêmeos não deixará por menos a traição dos filhos, ela quer a Hannah e fará de tudo para conseguir.

Quando eles então conseguem deixar a mansão, é ai que os verdadeiros problemas começam, uma vez que é iniciado o ritual, se tornará quase impossível sair dele, eles precisam dos olhos e da alma da genuína.

O livro é narrado em primeira pessoa por Hannah, e também em terceira pessoa, a história é fascinante, nunca tinha lido nada dessa forma, é claro que já li outras coisas parecidas, mas como essa história? Nunca!
A história não gira em torno do triângulo amoroso que acaba se formando apesar dos gêmeos serem lindos, fofos e maravilhoso, eles passaram por momentos em que sua confiança serão desafiadas, é uma história sobre sacrífico, se doar sem esperar nada em troca.
A única coisa que foi um ponto negativo para mim é que a história se desenrola muito, mas muito rápido mesmo, eu piscava e puft, já estava em outra ação importante. Sim! O livro é completamente ação do começo ao fim, você não irá conseguir para de ler, até por que os capítulos acabam de forma misteriosa e você fica ávido para saber o desfecho da história.
Os personagens são maravilhosos, corajoso o que é fascinante, nada como personagens fortes né gente? Recomendo muito essa leitura, em alguns momentos bizarros eu fiquei bem assustada, mas o livro também humor, acredite.
A história tem todo um mistério fantástico, que aos poucos vai se desenrolando, mas quando chega na última página, você para e pensa, NADA É O QUE PARECE.





6 comentários

  1. eu tenho ele na Amazon mais ainda não li. esta na fila pra ler kkk

    ResponderExcluir
  2. Adoro livros com histórias sobrenaturais, sempre me chamaram bastante a atenção, acho que é pelo de eu sempre querer ter super poderes desde minha infância (risos), esse livro entrou pra minha lista de livros que quero ler, espero logo, logo poder desfruta dessa história de da arrepios.

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha.
    Me interessei pelo livro

    ResponderExcluir
  4. fiquei interessada .. principalmente pq a protagonista é minha chará kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu com certeza vou ler esse livro, entrou na lista

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus !!!! para tudo!!! que livro lindo *-*
    já sei qual vai ser minha próxima aquisição !!!! :)

    ResponderExcluir