Resenha Enfeitiçado por ela #3

Livro
Série #2 Os Lennox
Livro independente
Avaliação: 4/5
Onde comprar:Livro Físico | E-book 

John Lennox é um homem maduro, com 49 anos de idade, viúvo há 22 anos, sem experiência nenhuma John cuidou do seu filho pequeno quando sua ex-esposa fugiu com seu amante e acabou sendo vítima de um acidente que a matou.
John é um homem que se diverte em seus casos aleatórios com algumas empregadas da fazenda, no entanto seu coração fora arrebatado quando ele foi até o Arizona visitar seu sobrinho, lá ele encontra Cristina, a babá dos filhos de Logan, ele se vê completamente perdido quando põe os olhos sobre ela.


“Desde o momento em que coloquei meus olhos sobre Cristina, soube internamente que estaria arruinado. Sabe aquela sensação de que há borboletas dentro da sua barriga, e que você se sente leve e tenso ao mesmo tempo?”

Cristina é mãe de um lindo menino de dois anos de idade, com apenas vinte e cinco anos Cristina luta para criar o seu filho, seu filho nasceu fruto de uma relação adultera, no entanto ela não sabia que o seu namorado tinha outra família, e no mesmo dia que ela soube que ele tinha uma família, logo depois ele morreu, arrasada com tudo isso e se sentindo vulgar, Cristina decide criar seu filho sozinha.


Quando Cristina vê John ela se vê completamente atraída por ele, mas a todo momento deseja fugir de todo esse sentimento pois não quer ter o seu coração despedaçado novamente, mas John Lennox está disposto a fazer Cristina ser sua e tentará de todas as formas conquista-la.

“- Eu não me sinto vivo assim há décadas, e vou provar a você que isso que está acontecendo é algo único.”

Para que Cristina e John fiquem juntos, Cristina terá que aprender a lidar com seus medos e se permitir viver esse amor.

John Lennox tem a típica personalidade dos Lennox, possessivo e bruto, mas o que mais me chamou atenção é que John é um romântico incorrigível, o cuidado que ele tem com o filho da Cristina é simplesmente lindo. Cristina é uma mulher insegura e que está aprendendo a confiar de novo nos homens, John é tudo que ela sempre quis, mas ela tem medo que o conto de fadas termine.

Esse é aquele tipo de livro que se lê em dia, e você se vê envolvido com os personagens e torcendo por eles.

O fato do livro ter erros de ortografia e digitação, me incomodou um pouco, mas quem conhece a Jennifer sabe que ela a uma escrita rápida, fluída e simples.

Para quem é fã de romance hot não pode deixar de ler essa série, além de dramas familiares, segredos o livro tem uma ótima pegada para os fãs de literatura hot!