Resenha Enfeitiçado por ela #3

Livro
Série #2 Os Lennox
Livro independente
Avaliação: 4/5
Onde comprar:Livro Físico | E-book 

John Lennox é um homem maduro, com 49 anos de idade, viúvo há 22 anos, sem experiência nenhuma John cuidou do seu filho pequeno quando sua ex-esposa fugiu com seu amante e acabou sendo vítima de um acidente que a matou.
John é um homem que se diverte em seus casos aleatórios com algumas empregadas da fazenda, no entanto seu coração fora arrebatado quando ele foi até o Arizona visitar seu sobrinho, lá ele encontra Cristina, a babá dos filhos de Logan, ele se vê completamente perdido quando põe os olhos sobre ela.


“Desde o momento em que coloquei meus olhos sobre Cristina, soube internamente que estaria arruinado. Sabe aquela sensação de que há borboletas dentro da sua barriga, e que você se sente leve e tenso ao mesmo tempo?”

Cristina é mãe de um lindo menino de dois anos de idade, com apenas vinte e cinco anos Cristina luta para criar o seu filho, seu filho nasceu fruto de uma relação adultera, no entanto ela não sabia que o seu namorado tinha outra família, e no mesmo dia que ela soube que ele tinha uma família, logo depois ele morreu, arrasada com tudo isso e se sentindo vulgar, Cristina decide criar seu filho sozinha.


Quando Cristina vê John ela se vê completamente atraída por ele, mas a todo momento deseja fugir de todo esse sentimento pois não quer ter o seu coração despedaçado novamente, mas John Lennox está disposto a fazer Cristina ser sua e tentará de todas as formas conquista-la.

“- Eu não me sinto vivo assim há décadas, e vou provar a você que isso que está acontecendo é algo único.”

Para que Cristina e John fiquem juntos, Cristina terá que aprender a lidar com seus medos e se permitir viver esse amor.

John Lennox tem a típica personalidade dos Lennox, possessivo e bruto, mas o que mais me chamou atenção é que John é um romântico incorrigível, o cuidado que ele tem com o filho da Cristina é simplesmente lindo. Cristina é uma mulher insegura e que está aprendendo a confiar de novo nos homens, John é tudo que ela sempre quis, mas ela tem medo que o conto de fadas termine.

Esse é aquele tipo de livro que se lê em dia, e você se vê envolvido com os personagens e torcendo por eles.

O fato do livro ter erros de ortografia e digitação, me incomodou um pouco, mas quem conhece a Jennifer sabe que ela a uma escrita rápida, fluída e simples.

Para quem é fã de romance hot não pode deixar de ler essa série, além de dramas familiares, segredos o livro tem uma ótima pegada para os fãs de literatura hot!


17 comentários

  1. Interessante a estória, mas acho que a autora deveria se ligar mais nisso né, em respeito aos leitores, por mais que seja um livro independente, tentar fazer uma boa revisão antes de lançar.

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de romances Hot, mas leio alguns. Achei super interessante essa história! Vou pesquisar mais sobre essa série.
    Que pena que o livro possua esses erros. Me incomoda muito quando isso acontece.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei bastate curiosa com este livro e algumas coisas me chamaram atenção na história. A diferença de idade entre os protagonistas é algo bastante curioso, pois pode levantar muitas dúvidas de como será o relacionamento entre os dois. As experiências de vida e traumas sofridos por ambos, me parece ser o ponto forte do livro. Principalmente, no que se refere a criar os filhos sozinhos. Mas os erros de ortografia citados, é algo que me incomoda muito e só por isso fico com uma certa ressalva em lê-lo.

    ResponderExcluir
  4. Confesso que a capa me chamou mais atenção que a sinopse :( , mais sua resenha me deu outra idea do livro e vou dar uma chance para ele :) beijos

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por essa série.recomendo ��

    ResponderExcluir
  6. Acompanhei o livro no Wattpad, tenho ele físico e ebook e não vi esses erros que você falou não. E quanto ao nome da personagem a amiga ai de cima falou é cristiana e não Cristina.
    Série mais viciante e perfeita q eu já li. Apaixonada pelos Lennox.

    ResponderExcluir
  7. Eu amei o livro, na verdade amo todos os livros dela, ela é uma pessoa maravilhosa como autora, ela interage bastante com as leitoras e nos dá uma lição de humildade, o livro é maravilhoso, a série então melhor ainda

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia essa série, mas já fiquei super interessada nela. O enredo parece ser bem interessante, e já gostei de saber que o livro é envolvente. Sem contar que eu gosto de livros hot, então já quero o primeiro livro dessa série :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    A história deste livro me fez lembrar dos livros romances de banca que eu simplesmente adoro .
    Gostei bastante do li na resenha, vou procurar lo pra ler lo logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    A história deste livro me fez lembrar dos livros romances de banca que eu simplesmente adoro .
    Gostei bastante do li na resenha, vou procurar lo pra ler lo logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi falar desse série, e tenho bastante vontade de ler todos os livros.
    Eu acho que vou gostar bastante dos personagens, e gostei de saber que eles já são mais maduros e os dois já tem um filho. Espero gostar do livro também =D

    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  12. Nossa parece ser muito bom, fiquei encantada com a sua resenha... Mais um para a lista de queridinhos <3
    Beijos.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Apesar da premissa ser bem diferente das que costumo ler, estou na dúvida se comprarei ou não.

    ResponderExcluir
  14. Resenha linda! Fiquei curiosa para ler o livro e entrou para a minha lista de compras Rs :D

    ResponderExcluir
  15. Eu amo todos os livros dela e principalmente esse, Recomendo e muito a série, a escrita dela é tão boa que quando vc percebe já está quase terminando de ler o livro <3

    Bjuss

    ResponderExcluir
  16. Adorei a resenha,já está na minha lista.

    ResponderExcluir