Resenha Acesso aos Bastidores

Acesso aos Bastidores
"Olivia Cunning"
Editora Paralela

Resenha
Myrna é professora de psicologia e sexualidade humana, hoje ela tem 35 anos, e é uma mulher muito bonita e competente. Myrna já foi casada, o que trouxe grande sofrimento para ela, e que a atormenta no presente e futuro impedindo de dar passos importantes, seu ex marido Jeremy, começou a beber e isso se tornou constante, e ele brigava, a acusa de infiel, sentia ciúmes de tudo e o pior a chamava de puta, pois a Myrna tem desejos sensuais diferente do que os homens estão acostumados, ela é muito liberal quanto ao sexo.
Depois que o divórcio saiu Jeremy continua perseguindo ela, fazia ameaças, até que em um determinado momento, em que ele a viu com outro homem a bateu. Myrna acordou no hospital e Jeremy foi preso, mais seus pais eram pessoas influentes e rapidamente ele saiu da cadeia.
Myrna mudou de nome e de cidade, vive fugindo e com medo de que ele a encontre.
Brian músico de uma banda famosa Sinners, filho de um músico famoso, uma lenda musical, mais que já não toca mais. Mas esse fato é insignificante, pois Brian é hoje o sucesso que é devidamente ao fruto do seu trabalho, seu pai nunca o ajudou nem elogiou pelo contrário, ele só sabia reclamar, para ele ninguém está acima dele, nem o próprio filho. Brian está sempre buscando a aprovação dos seus pais, que nunca têm.
Brian está arrasado e bêbado, sua namorada o traiu com o vocalista da banda e amigo Sed, não é a primeira vez que isso acontece, já aconteceram em outras situações. Ele é conhecido por amar uma mulher de cada vez, ele não trai nunca, e ele se apaixona rapidamente. É neste momento em que ele se encontra bêbado e vulnerável que, Myrna aparece de terninho toda bem vestida no bar, a banda está meio deslocada no hotel, pois só a pessoas bem vestidas socialmente, até Myrna estava de terninho, aquele não era o lugar para eles, eles se sentiam deslocados.
Assim que ela entra no bar e da de cada com eles, seu primeiro pensamento é correr, mais aquela era banda que ela gostava e queria se sentar à mesa com eles conhecer o lido Brian, papo vem papo vai, Myrna percebe o quão mal Brian está, e é bem provável que ele passe mal, de tão bêbado, sendo assim ela o convida para ir ao seu quarto. Ela cuida dele, e ele acaba dormindo na sua cama.
Na manhã seguinte, consumida pela própria atração por ele, ela se rende aos seus encantos e faz amor com Brian, que foi o melhor sexo da sua vida. Brian é viril, sexy e ele não liga que ela seja liberal, ele a quer do jeito que ela é, mais a constante voz de Jeremy em sua cabeça a chamando de puta traz medo a ela.
Ela tenta enfiar na cabeça dela e de Brian que o que está acontecendo entre eles é somente diversão, e não amor, mas se torna algo muito mais forte e intenso, não só para ela, mais para Brian também. Brian tenta de toda as formas provar que ele a ama, que ele a quer, do jeito que ela é.
Myrna não quer um relacionamento, o medo sempre bate à sua porta, será que ela deixará para trás esse amor? Será que ela vai se permitir amar e ser amada? Quando o seu passado bater à porta será que Brian estará preparado para confiar nela?

Esse livro é fantástico, é o new adult mais erótico que já li, sensual, sexy, quente, apaixonante, você irá torcer pelo casal do início ao fim, a escrita é em terceira pessoa, mas a autora deu acesso a alguns pensamentos dos personagens, a história é muito boa e viciante. Eu amei cada parte, e estou ansiosa para ler os livros dos outros músicos, principalmente o Sed <3








6 comentários

  1. Não gosto muito de livro que tem muitas senas de sexo, e o foco da história e esse ponto, mas pelo fato da mulher ser professora de psicologia me chamou bastante a atenção (risos), fiquei curiosa como será o desenrolar dessa história, se um dia tiver oportunidade de ler esse livro com certeza vou lê-lo, mas não é o tipo de livro que me chama tanto a atenção.

    ResponderExcluir
  2. showwwwwwwwwwwwwwwwwwww adoro livros hot hot hot

    ResponderExcluir
  3. O do Sed é ótimo.
    Mais ainda amo o carinha de anjo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito de ler livros assim a resenha ficou ótima

    ResponderExcluir