Resenha No Centro da Terceira Fileira

No Centro da Terceira Fileira
G.C.Neves
Págs 278

Rob, um estudante dedicado, tem a sua rotina de todos os dias, é como uma regra ele não gosta de quebrar, gosta de viver exatamente do mesmo jeito. Ele presta vestibular pela segunda vez, com o desejo de passar no exame ENEM, para se formar em medicina.

No centro da terceira fileira, Rob tem o seu lugar preferido, aonde acha o melhor lugar para se estudar, até que um dia quatro meninas (ou como ele chamava quarteto desástrico) mudam sua rotina, Rob acostumado a ter paz em sala de aula para presta atenção as aulas, as quatros meninas acabam virando  sua rotina de ponta cabeça, de inicio Rob fica furioso, mais logo depois se vê envolvido em uma amizade, meio confusa, na qual ele acaba se apaixonando. Ele fica confuso pois nunca vivenciou uma paixão daquela forma.

No centro da terceira fileira, encontramos, drama, paixões, segredos, traições, sedução, confiança,você vivencia  a rotina de Rob, com todas suas manias, sentimentos, confusões. Este livro me fez lembrar muito a minha época de ensino médio, me divertir demais com o livro, uma escrita jovial, que me deixou impressionada, Gustavo soube conduzir muito bem a estória, envolvendo todos os personagens. 

4 comentários

  1. Gostei, adoro história de amizades, amor, e etc, resumindo histórias clichês, essa chamou bastante a atenção, se tiver a oportunidade de ler o livro irie investir e da uma oportunidade pra vê se gosto.

    ResponderExcluir
  2. Talvez eu leia a história parece ser legal

    ResponderExcluir
  3. Já tinha lido a resenha e amei
    Vou ler quando achar para comprar

    ResponderExcluir