Resenha Holo, meu amor | K-drama Netflix

Holo, meu amor
2020
12 episódios
Netflix

Go Nan Do passou anos e anos da sua vida desenvolvendo um holograma, viveu como um fantasma a maior parte da sua vida, pois era um hacker que supostamente morreu em uma perseguição policial, ele fundou a sua empresa na qual a sua meia irmã é a a CEO e por anos o holograma foi o seu melhor amigo, pois sempre teve muita dificuldade para interagir com outras pessoas.

Anos depois da fundação da sua empresa com a ajuda da sua irmã ele decide expor sua maior criação aos investidores; um holograma que pode interagir com seres humanos através dos óculos.

No entanto as coisas saem do controle quando sua irmã é perseguida por homens que querem roubar a invenção de Go Nan Do. Com a ajuda de Holo sua irmã dá os óculos para uma pessoa que segundo Holo é confiável.

Essa pessoa é Han So Yeon, ela é assistente de uma empresa de óculos, na sua infância foi uma criança extrovertida, mas que por causa de um trauma perdeu toda sua capacidade de reconhecer os rostos causando a prosopagnosia, deixando-a isolada das outras pessoas.

Quando ela descobre os óculos na sua bolsa e consequentemente o Holo ela fica assustada e logo acha que ele é um fantasma, mas com o passar dos dias os dois vão interagindo e virando grandes amigos — além é claro do Holo ajudá-la a reconhecer as pessoas. No entanto quando o criador do Holo decide buscá-lo o Holo diz que quer ficar mais tempo com a Han So, então Go Nan Do decide deixá-lo quando percebe que sua criação está agindo fora do normal, decidindo assim fazer um teste beta e descobrir o motivo do seu comportamento.

A vida dos três se entrelaçam e Han So Yeon acaba se apaixonando por Holo e o seu criador.

Uma trama muito bem escrita, é como eu descreveria Holo, meu amor, eu fiquei com um pé atrás achando que essa interação entre os três não iria dar certo, mas a forma como o roteiro foi escrita deixou a história impecável.

É impossível você não se apaixonar pela atuação de Yoon Hyunmin, sério gente esse homem consegue ser maravilhoso, é o primeiro drama que assisto com ele e fiquei encantada com a sua atuação, Holo é mais amoroso e comunicativo do que Go Nan, fazendo com que a sua atuação seja ainda mais trabalhosa, mas ele simplesmente saiu perfeito nos dois papéis.

Eu assisti tudo em um dia, não conseguia parar, cada episódio era uma revelação diferente, então é impossível pregar os olhos depois que você começa.

Apesar do drama ter apenas 12 episódios o que não é muito comum em dramas coreanos, não fez com que a história fosse corrida, pelo contrário, tudo aconteceu em detalhes e sem deixar nenhuma ponta solta.
Ah! E não posso deixar de falar é claro de toda fotografia do drama, que está perfeita! Faz a gente querer ter um Holo pra chamar de nosso!

Sem dúvidas alguma Holo, meu amor se tornou um queridinho de 2020.






Nenhum comentário