Doramas com romances adultos


Annyeonghaseyo coisinhas lindas! Quem me acompanha no insta, sabe que sou apaixonada por K-dramas e C-dramas. Hoje eu vim trazer uma listinha doramas com romances mais maduros! Espero que gostem :D


One Spring Night 
One Spring Night conta a historia de um romance entre duas pessoas comuns, Lee Jung In é uma jovem bibliotecária que está em um relacionamento a quatro anos, e que apesar disso sua ambição não é se casar, Lee Jung sofre pressão da sua família para viver uma vida digna com um marido bem sucedido, com medo do que a sua irmã passou para se casar e vive em seu casamento até hoje Lee Jung não deseja se casar. Apesar de estar a quatro anos com seu namorado, pois seu relacionamento já está desgastado por causa do passado.

Lee Jung está pensado em terminar esse relacionamento, mesmo contra a vontade de seus pais e quando ela conhece Yoo Ji Ho ela se torna ainda mais determinada.

Yoo Jin Ho é um jovem farmacêutico que apesar de ser jovem não relaciona com ninguém, ele já foi ferido no passado, tem um filho e é pai solteiro, pois a mãe da criança os abandonou. Quando ele conhece Lee Jung se apaixona por ela, apesar dos sentimentos de ambos os dois decidem ser amigos, pois ela está presa a um relacionamento.

A jornada dos dois não é fácil, inseguranças, medo e dor cercam o relacionamento deles.

Somenthing in the rain
Yoon Jin-A ( Son Ye-Jin ) é uma mulher solteira em seus 30 anos. Ela trabalha como supervisora ​​em uma empresa de café. Yoon Jin-A é uma pessoa descontraída, mas ela se sente vazia por dentro. Seo Joon-Hee ( Jung Hae-In ) é o irmão mais novo da sua melhor amiga Seo Kyung-Sun. Ele volta para a Coreia do Sul depois de terminar o trabalho no exterior. Yoon Jin-A, embora ele fosse apenas um garoto infantil, mas ele parece diferente para ela agora.
Sinopse por: Cantinho de tudo


Terius behing me 
Go Ae Rin (Jung In Sun, Go Go Waikiki) é uma mãe solteira. Quando perdeu o marido, ela achou que sua vida tinha chegado ao fim. Go Ae Rin percebe que há algo suspeito na morte do marido, e a não ser que ela descubra, sua vida pode correr perigo.
Kim Bon (So Ji Sub, Oh My Venus) é vizinho de Go Ae Rin. Um homem gentil e simples, com um passado misterioso. No mundo da espionagem, Kim Bon é conhecido como Terius, um agente do Serviço Nacional de Inteligência.
Não existe criminoso que ele não consiga encontrar, e nenhum mistério que ele não consiga resolver. Mas, por ora, ele é apenas um cidadão comum. Jin Young Tae (Son Ho Jun, Go Back Couple) é um ex-detento. Ele sabe algo sobre a conspiração que matou o marido de Go Ae Rin.
Entretanto, ele não está disposto a contar. Yoo Ji Yeon (Im Se Mi, Mr. Perfect) é uma agente do Serviço Nacional de Inteligência. Perigosa e fria, sente afeição por Kim Bon. Quando Go Ae Rin decide desvendar o mistério do marido, nem todos querem apoiá-la. As pessoas mais perigosas do mundo estão de olho nela, e não percebem que Terius está ali para apoiá-la.
Sinopse por: Drama Fansub

Because thi is my frist life
Nam Se-Hee é um homem solteiro com seus 30 anos. Ele escolheu não se casar. Ele possui sua casa, mas ele deve muito à sua hipoteca.
Yoon Ji-Ho é uma mulher solteira também com 30 anos. Ela não possui uma casa e inveja aqueles que fazem. Ela desistiu de namorar devido a suas lutas financeiras. Yoon Ji-Ho começa a viver na casa de Nam Se-Hee. Eles se tornaram companheiros de casa.
Sinopse por: Drama Fansub

2 comentários