Doramas com CEO



Annyeonghaseyo coisinhas lindas! Quem me acompanha no insta, sabe que sou apaixonada por K-dramas e C-dramas, ainda mais quando é aquele mega clichê, com CEO. Hoje eu vim trazer uma listinha com meus dramas favoritos com CEO! Espero que gostem :D
PARTE 2


Strong Woman Do Bong Soon

Bong Soon é uma garota incrivelmente forte que morre de amores pelo crush de infância, mas ele, infelizmente, gosta de mulheres que são mais elegantes do que a desajeitada Bong Soon. Enquanto tenta conquistá-lo, ela consegue um emprego como guarda-costas de um CEO lindo. No entanto, nem ela tem a força necessária para romper o ego impenetrável de seu chefe cabeça dura, o arrogante Ahn Min Hyuk, CEO de uma empresa de jogos. Ele é esquisito, mimado, dominador e muitas vezes mostra um absoluto desrespeito pelas regras e cortesia comum. A personalidade dele bate de frente com a da certinha Do Bong Soon, mas não demora muito tempo para o gelo entre os dois começar a derreter e as coisas começarem a esquentar. Será que o CEO do jogo se tornará uma pessoa melhor e conquistará o coração da nossa mulher forte? Ou será que ela sempre suspirará pelo homem que não gosta da força que a torna única?



My secrety romance 




Jin Wook, é um chaebol da segunda geração, que só sai casualmente com garotas, até que ele conhece Yumi e começa a mudar. Ele é o tipo de garoto que as mulheres enlouquecem, mas particularmente não sente nada por elas e aproveita as férias para ir às baladas, sempre sendo o centro das atenções onde quer que vá. Ele e a mocinha, uma garota de 25 anos chamada Yumi, se conhecem em Jeju e ficam presos em uma série de mal entendidos e acidentes. Ela é um pouco desleixada e não se preocupa em usar maquiagem ou arrumar o cabelo, mas de certa forma os dois deixam-se levar pela noite, a princípio ela está encantada com sua astúcia e personalidade, e os dois acabam passando a noite juntos.

Mas de manhã, ela se foi: “desapareceu como Cinderela, deixando apenas um sapato, e depois daquela noite, ele torna-se incapaz de amar, como se lhe tivessem lançado um feitiço”.
Ele se zanga com ela por ir embora sem dizer nada, nem o nome dela.
Três anos depois, o casal se reencontra de novo. Ele mudou completamente, tornando-se um diretor viciado no trabalho, que já não vai mais às baladas ou sequer desfruta a vida. Embora ainda sinta raiva da Yumi, ele não conseguiu jogar fora o sapato que ela deixou. Um dia, ela aparece como a nova nutricionista do refeitório, e embora os dois finjam não se conhecer, e ignoram a sua atração física (e lembranças daquela noite), eles começam a se perguntar se isso pode se tornar algo mais forte ou se foi só uma noite passageira.




Nobe, my love 

Cha Yoon Seo é uma veterinária dedicada que ama sua profissão, uma noite ela encontra um homem ferido e decide levá-lo para sua casa e tratá-lo. Esse homem é Lee Kang Hoon, o CEO de uma grande empresa, que, agradecido, decide pagar de volta o favor, de uma maneira... bem... não muito peculiar.








My shy boss


Eun Hwan Ki é o CEO de uma empresa de relações públicas, mas é extremamente tímido. Devido à sua personalidade, seus funcionários não o conhecem bem.
Chae Ro Woon começa a trabalhar na companhia de Eun Hwan Ki. Ela é muito enérgica e recebe reconhecimento por seu bom trabalho, no entanto, ela está interessada no CEO Eun Hwan Ki e planeja revelar quem ele realmente é.




The Fox’s Summer 

Gu Chengze, o filho adotivo da família Gu, é o CEO da Gu Mall Corporation. A Sra. Gu deseja que seu neto biológico, Gu Jinyu, assuma a empresa; e Gu Chengze é encarregado de orientar o legítimo herdeiro a se tornar um homem de negócios respeitoso. Durante esse tempo, ele conhece a estilista Li Yanshu e descobre que ela é a ex-namorada de Gu Jinyu. Ele decide contratá-la a bordo para motivar Gu Jinyu, que ainda nutre sentimentos por Li Yanshu. O plano funcionou quando Gu Jinyu decide se juntar à empresa e persegui-la. Quando a Sra. Gu descobre os sentimentos de Gu Jinyu por Li Yanshu, ela ficou lívida e disse a Gu Chengze para separar os dois. Isso cria uma oportunidade para Gu Chengze e Li Yanshu se aproximarem e se apaixonarem. Com a ajuda de Li Yanshu, Gu Chengze supera muitas situações difíceis.



What’s Wrong With Secretary Kim 

Lee Young Joon é o vice-presidente de uma grande empresa. Ele é narcisista e só pensa em si mesmo. Kim Mi So é a secretária de Lee Young Joon e permaneceu ao seu lado, trabalhando diligentemente e arduamente por 9 anos, sem ter tempo para si. No entanto, Mi So agora está cansada de viver apenas como Secretária Kim, ela quer finalmente viver como Kim Mi So. Só que Lee Young Joon percebe que precisa dela, na sua vida, mas não como sua secretária… e fará de tudo para mantê-la ao seu lado.




Devilish Joy 

Gong Ma Sung, sucessor da companhia Sunwoo, conhece Joo Gi Bem, uma atriz famosa, enquanto está em uma viagem a negócios. Ele acaba ajudando ela em sua série de desastres, o que acaba criando um laço entre eles. No mesmo dia Gong Ma Sung pede Too Gi Bem em namoro e ela aceita, foi amor a primeira vista, tinha de tudo para dar certo, mas a noite quando eles marcaram de se encontrar, Gong Ma Sung sofre um acidente o que o impede de chegar até 
Joo Gi Beum, o que a leva a acreditar que ele lhe deu um bolo. 
Acontece que Gong Ma Sung sofreu danos físicos e psicológicos naquela noite, ele não se lembra de nada, nem o motivo pelo qual se acidentou, e agora, todos os dias ele precisa anotar as suas memórias, pois cada vez que ele dorme, ele esquece tudo que se passou durante o dia. 
Anos depois ele reencontra Joo Gi Beum, mas devido a sua condição não se lembra dela, nem do dia em que se apaixonaram, mas ela se lembra dele. Joo Gi Beum, não é mais uma atriz famosa, sua carreira decaiu e agora ela luta para manter ela e a sua família. 
Os destino dos dois se entrelaçam novamente, mas de forma dolorosa e difícil…


9 comentários

  1. Gostei muito,é divertido e legal quanto mais agente lé mais fica legal e da vontade de continuar lendo sem parar.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI AS INDICAÇÕES EU E MEU AMIGO PAULAO CABEÇA DE GELO/ DAVI ESTAMOS A PROCURA DE UM DORAMA COM EMPRESAS, OBRIGADO POR PROPORCIONAR ESSA EXPERIENCIA PARA NOS S2

    ResponderExcluir
  3. Gente tô procurado um dorama que tem o presidente só que não sei o nome do ator ele se apaixona por uma garota de cabelo laranja e tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser " o que houve com a secretária Kim"

      Excluir
    2. Pode ser também: Nosso Destino (ele não é presidente no drama mas se parece com um rs)

      Excluir
  4. Esses são realmente o meu 1 dorama foi o "o q houve com a secretária kim" gente esse é perfeito 😍

    ResponderExcluir
  5. O que houve com a secretaia kim ameiiii

    ResponderExcluir
  6. Eu estou procurando um Dorama onde a protagonista e o chefe (ou ceo) trabalham na mesma e moran na mesma casa e ele proíbe relacionamentos entre funcionários

    ResponderExcluir