Doramas com CEO | Parte II



Annyeonghaseyo coisinhas lindas! Quem me acompanha no insta, sabe que sou apaixonada por K-dramas e C-dramas, ainda mais quando é aquele mega clichê, e com CEO. Hoje eu vim trazer a segunda parte da lista de Doramas com CEO! Espero que gostem :D
PARTE 1 



Rich Man, Poor Woman

Lee Yoo Chan, é um jovem empresário bem-sucedido, alguns anos atrás ele e seu melhor amigo Min Tae Joo formaram uma parceria e criaram a Next In uma empresa que vale trilhões no mercado, hoje ele é o CEO da empresa e o seu amigo o vice-presidente.
Quando a Next In abre recrutamentos para novos funcionários, Yoo Chan acaba conhecendo uma garota chamada Kim Bo Ra, ela tem uma habilidade incrível de memorização, capaz de memorizar inúmeras informações contidas em arquivos em poucos dias. Ela passou por momentos difíceis até finalmente encontrar uma empresa onde a contratasse, e agora ela precisa provar o eu valor como funcionária. 
Lee Yoon Chan tem uma doença rara, ele não consegue distinguir os rostos das pessoas, cresceu em um orfanato e quando estava no ensino médio conheceu uma garota que se tornou o seu mundo, entretanto ela sumiu e desde então, e nunca mais lhe mandou notícias. As duas perdas causaram cicatrizes profundas nele, tornando-o quem ele é hoje. Além da sua doença, ele não consegue se relacionar com as pessoas ao seu redor.
 No entanto, aos poucos em sua conivência com Kim Bo Ra ele acaba aos poucos conseguindo reconhecer o rosto dela, e um romance começa a nascer entre eles.


About Time


Choi Michaela é uma atriz musical, que tem o dom de ver o tempo de vida das pessoas e o dela. Ela sabe quanto tempo lhe resta, e não é muito. Ela sempre foi uma garota sonhadora e batalhadora, seu último desejo é participar de um musical antes de morrer. 
No entanto, ao encontrar um homem misterioso Lee Do Há ela percebe que o seu tempo de vida para e aumenta quando ela fica próxima a ele. Michaela começa a “stalkea-lo” para tentar a qualquer custo, entender esta como isso está acontecendo, ela começa a se sentir esperançosa e consegue ver uma luz no fim do túnel.
Lee Do Há é um rico empresário, de uma fundação cultural. Ele é frio, por causa de um relacionamento traumático. Mas sua vida muda e seu coração se aquece quando Michaela começa a segui-lo.



Memories of the Alhambra 

Jin Woo administra uma empresa especializada em realidade virtual. Em uma certa noite, ele recebe uma ligação de um programador de um jogo o mandando ir até Granada, na Espanha, Se Ju, o programador não parece estar bem, e Jin Woo, não sabe o porque, na verdade Jin Woo nem o conhece, mas quando Se Ju cita seu ex melhor amigo, agora inimigo, Jin Woo decide ler o e-mail do programador, e após isso vai correndo para Granada, afim de se encontrar com Se Ju e testar o jogo.
Jin Woo se hospeda na hospedaria Bonita, onde Se Ju o manda ficar, o local está caindo aos pedaços e ele fica frustado com isso, mas não tem muita escolha, afinal se ele quer se encontrar com Se Ju, ele precisa ficar lá, mas isso não o impede de reclamar com a dona e praticamente humilhá-la. Que aliás é a irmã de Se Ju, mas ele só descobre isso algum tempo depois.

Jin Woo começa a testar o jogo e fica extasiado, mas para isso, ele precisará disputar a compra do jogo com seu inimigo, mas coisas estranhas começam a acontecer…
Jin Woo descobre que para conseguir o jogo ele precisa fazer com que a irmã de Se Ju, Jung Hee Joo goste dele, para isso ele tenta conquistá-la e fazê-la vender a sua hospedaria para ele.
Jin Woo passa dias em Granada jogando e Se Ju não aparece, ele percebe então que o programador está desaparecido. Jin Woo não sabe o que fazer, a realidade começa a se fundir com a realidade virtual, e a vida de Jin Woo nunca mais será a mesma…



Clean with passion for now


Jang Sun Kyul Ã© o CEO de uma empresa de limpeza, ele tem misofobia (medo extremo de germes), o que fez com que ele nunca se relacionasse com outra pessoa e ao contratar Gil Oh Sol sua vida muda drasticamente. Enquanto ele se mantém o mais longe possível de germes Gil Oh Sol não tem muito tempo quando o assunto é limpeza, por isso ela acaba deixando algumas coisas para trás - como por exemplo lavar o cabelo -. 
Ele tenta se manter o mais longe possível dela, mais é praticamente impossível, e aos poucos ele começa a se afeiçoar a ela - mesmo com a sua sujeira -. 




Nenhum comentário