Resenha Mudança de Planos | Bhetys Oliveira


Mudança de Planos
Bhetys Oliveira
Publicação independente Amazon
Avaliação: 5/5
Adquira já o seu: amazon

Allie mora em Nova York e trabalha como fotógrafa em uma agência de modelo, mas sua vida nem sempre foi em Nova York, a jovem passou boa parte da infância na fazenda que pertence  a sua família. A mãe de Allie e ela foram embora quando ela era apenas uma criança, pois a sua mãe estava cansada de ser deixada de lado por causa da fazenda, ela queria deixar tudo aquilo para trás, mas o seu pai não queria se mudar.  Desde então a relação dela com o pai nunca mais foi a mesma, pois o seu pai escolheu deixá-las ir embora para continuar vivendo na fazenda.

Agora ela recebe a notícia de que Antony o seu pai está morto, e ele havia lhe deixado uma herança, mas para que ela pudesse recebê-la, deveria se mudar para a fazenda e permanecer lá durante um ano inteiro.

Allie odeia a fazenda e tudo que ela representa, pois foi por causa dela que o seu pai a abandonou. Só que além de ter que passar um ano lá, ela deve dividir a fazenda com Andrew afilhado do seu pai, pois seu pai havia deixado metade da fazenda para cada um.
Andrew vem de uma família muito humilde e perdeu os pais muito cedo, Antony o acolheu e cuidou dele como se fosse seu próprio filho. Ele era leal a ele e esteve ao seu lado até o último suspiro. O que deixa Allie ainda mais furiosa, pois ele teve o amor que ela não teve do pai.

“Mesmo não querendo, parte de mim sente inveja de Andrew Scott, pois ele teve todo amor e atenção do meu pai, coisa que eu nunca tive.”




Allie deixa o seu emprego, seu namorado e amigos para ir até a fazenda, decidida a convencer Andrew a vender sua parte da fazenda.

“Nunca imaginei que teria que voltar para o único lugar no mundo que sempre quis manter distância.”

A convivência entre os dois não é boa, Allie o odeia, e Andrew compartilha do mesmo sentimento. Eles passam a maior parte do tempo brigando, pois, Allie acha que ele é um aproveitador que não tem onde cair morto e que só quer o dinheiro do seu pai. Mas conforme vamos conhecendo Andrew vemos que não é bem assim, ele é um homem honrado e apaixonante ~SUSPIROS~.

Ir para a fazenda foi uma das coisas mais difíceis que Allie já fez, estar lá e ver Andrew, é como um lembrete de que ela foi abandonada pelo próprio pai e de que Andrew teve tudo que ela nunca teve; o amor do seu pai.

Mas uma atração inegável os cerca, apesar de toda briga e discussão. A cada dia eles vão se conhecendo mais e mais e a atração vira algo mais...

Sinto um frio na barriga e meu ar fica preso em meus pulmões. Eu não consigo entender o poder que esse homem tem sobre mim, mas a verdade é que eu não consigo resistir a esse sentimento que me invade a cada segundo que ele está perto.”

Confesso que Allie despertou muitos sentimentos em mim, desde; raiva, compaixão, amor e felicidade. Ela tem uma personalidade forte e é bem difícil gostar dela logo de cara, vemos que a sua personalidade é um reflexo da educação que a sua mãe lhe deu.  Vou deixar a VACA da mãe dela em off, pois ela é uma mulher que despertou apenas ódio em mim. Mas conforme as páginas vão se passando começamos a entender a marrentinha e a torcer por ela.

Mudança de Planos é um livro que traz uma mensagem linda e significativa, repleta de perdão, amor, compaixão e companheirismo. Um livro que sem dúvidas te fará repensar a sua vida.

Bhetys tem uma escrita fluída, que é capaz de prender o leitor da primeira à última página, ela escreve New Adults do jeito que eu amo, onde a mocinha vive brigando com o mocinho, quando na verdade eles estão verdadeiramente apaixonados. Eu sou a louca dos New Adults e posso dizer que Bhetys além de amiga e gêmea, é uma das minhas autoras favoritas.

Eu li Mudança de Planos e menos de 24 horas, assim que você começa é impossível parar. Leiam, vocês irão se apaixonar!

Confira a resenha do primeiro livro da autora:


Um comentário:

  1. Aí essa resemha me deixou curiosa. Tem um tema muito parecido com o livro 8 Segundos da Camila Moreira. Mas eu sei que a história é totalmente diferente. E eu espero me apaixonar por essa casal.

    ResponderExcluir

® Blog Thays M. De Lima - Layout por A Design