Resenha O Jogador | Vi Keeland

O Jogador
Vi Keeland
Livro cedido pela Editora Charme
Avaliação: 5/5
Link de compra: Amazon | Editora Charme

Delilah é uma jovem jornalista de esportes, dedicada e apaixonada pela profissão. Sua paixão a levou até um dos cargos mais almejados da sua empresa. O que não agradou a todos, e acarretou uma série de comentários maldosos, mas isso não a desmotivou, muito pelo contrário, ela busca sempre dar o seu melhor.

Pela primeira vez Delilah iria fazer uma entrevista no vestiário após o jogo. Mas as coisas não saem como o esperado quando ela conhece o galã do time, Brody Easton.

Brody é conhecido por não ser nada cordial com as mulheres no vestiário, e quando Delilah vai entrevistá-lo, ele não facilita nada para o lado dela, e decide se insinuar, a toalha que estava presa a sua cintura é retirada e ele fica nu para ela, com a intensão de fazê-la perder o foco da entrevista.

“Antes que eu pudesse impedir, meus olhos desceram para a sua nua metade inferior. Merda. Ele estava pendurado ereto no ar. Eu totalmente me distrai com seu tamanho. Subway. O apelido era adequado pra caramba. Passou provavelmente um minuto inteiro antes que eu respondesse sua pergunta. ”




Delilah não consegue reagir no momento, mas ela não decide deixar por menos, afinal essa é a sua profissão e ela teria que dar um jeito de fazê-lo dar lhe uma entrevista sem fazer gracinhas. O que resultou um jogo de rato e gato entre eles, e acabou se transformando em um jogo de sedução, Brody queria tê-la de qualquer jeito.

“Novamente, Brody me pegou desprevenida. Antes que eu percebesse, estava dançando com o arrogante idiota. Ele passou os braços em volta de mim e puxou meu corpo, apertando-o contra o seu...”

Delilah tem a tendência de gostar de caras errados, e é por isso que ela tenta fugir de Brody, mas ele se vê diante de um desafio, e quando Brody quer uma coisa, ele não desiste, até conseguir o que quer. Mas Delilah tem um passado marcado pela perda e ela não se vê pronta, para ter apenas sexo casual com o astro do Futebol Americano. E Brody tem um passado difícil e não vê preso a um relacionamento.

Quando os dois finalmente começam a se relacionar, e Delilah decide deixar o seu passado para trás, o passado de Brody volta, e tudo muda.

Quando eu solicitei esse livro a Editora eu não associei o nome da autora com os outros livros dela. Afinal quem me conhece sabe o quanto eu sou esquecida hahaha. Mas enfim, a Vi Keeland também é autora de O Destruidor de Corações, O Invencível e O Sedutor. Como eu já conhecia a escrita dela e eu sabia que iria amar o livro!

A autora trouxe uma história única, com personagens carismáticos e bem construídos. A interação entre eles é fantástica! Imaginem um casal com química, Delilah e Brody é esse casal. Você torce por eles do início ao fim e se diverte demais.

O livro é narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista dos dois personagens. No início eu fiquei um pouco confusa, pois, a autora não revelava nada dos sentimentos dos personagens. Mas era apenas uma jogada de mestre, pois, bem no meio a autora resolve esmagar meu pobre coração de tamanha aflição que senti nas últimas páginas. A autora criou uma trama que prende o leitor do início ao fim!

Um livro coberto de humor, emoção, amor, paixão e superação. Apaixonante! Recomendo demais!



2 comentários:

  1. Eu amei esse livro do início ao fim. 😍😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Eu vi você falando desse livro em dois vídeos e não aguentei tive que vim ler a resenha, mesmo eu não gostando de ler /assistir resenhas antes de ler um livro.
    Beijão 😘

    ResponderExcluir

® Blog Thays M. De Lima - Layout por A Design