Resenha Labirinto de Ilusões


Eva tinha uma vida normal, até encontrar Willian o amor de sua vida, que lhe salvou, e desde esse dia sua vida não foi mais a mesma, Willian é um Vampiro, em Labirinto de Espelhos segredos foram revelados, e uma grande descoberta que abalou o mundo de Eva, ela é uma rainha, a do sangue mais puro, com um poder imenso, que poderá provocar brigas, mortes e intrigas entre clãs, caçadores, vampiros e rainhas.

O sangue de Eva é diferente, significa mortalidade e muito dinheiro, seu sangue dá mais poder aos vampiros quando transformada e pode devolver a humanidade a um vampiro sugando até a última gota do sangue de Eva. Porém o sangue de Eva ainda é um mistério, ninguém sabe dizer ao certo o porque do sangue dela ser tão forte se ela nem foi transformada ainda. Todos pagariam muito caro por ela, Willian, Edgar e Dante estão tentando protege-la a qualquer custo, a pena para quem esconder uma rainha da sociedade é a morte, e os três estão se arriscando, Willian está dando sua vida por Eva.

“-Não quero que você morra se eu morrer.
-Não existiria sem você, meu anjo. Então não faria realmente diferença. ”


Eva agora está de férias da escola, e passa a maior parte do tempo com Willian treinando para que ela consiga bloquear sua mente, para que outros vampiros não saibam quem ela realmente é e para que não sejam atraídos para a sua cidade. Willian a treina todos dias, o cansaço físico e mental vem a desgastando, a tentação por estar perto de Willian é forte, o seu corpo anseia por Willian, e ceder a essa tensão que insiste em ser saciada entre eles poderá ser a morte de Eva. Nem Willian e nem Eva ainda estão preparados para ter um momento mais íntimo, com total confiança de que Willian não poderá machucá-la involuntariamente.

O desejo está a cada dia mais crescente, o amor entre eles está crescendo a cada dia mais, porém não poderiam nem mesmo se deitar e passarem uma noite juntos, o que é uma tortura para ambos. A relação entre eles está cada dia maior, e mais forte, um amor puro, verdadeiro e pleno. E com isso o desejo fica mais profundo e mais difícil de resistir.

“-Esperei por você o tempo de uma vida inteira, e busquei por você mesmo quando não tinha certeza se era real. Agora preciso que esteja comigo por toda a eternidade. ”

Ficar separado não é mais uma opção, estar junto é uma necessidade, Willian daria sua vida por Eva, é com esse pensamento que todos vão para a Rússia.

Eles começam a traçar um plano para conseguir uma proteção maior para Eva, o primeiro plano era encontrar Lucuis um vampiro de centenas de anos que está pagando um preço por um crime que comeu, já se passaram anos da sua sentença já foi cumprida e ninguém foi resgatá-lo, sendo assim Willian, Edgar, Dante e Eva, vão atrás de Lucius, um vampiro que foi condenado por matar uma Rainha.

“E lá estávamos nós de novo, prontos para entrar em um novo labirinto. Dessa vez, porém, submerso. ”

Começam a acontecer coisas, que colocarão ainda mais a vida de Eva em risco, revelações, segredos, e uma forte ligação, poderão acabar com a vida de Eva.

Pense em um livro muito bem escrito, bem detalhado, sem nenhuma ponta solta! Pronto, você está imaginando Labirinto de Ilusões, a escrita em primeira pessoa está maravilhosa, e muito instigante, eu acabava um capitulo querendo ir para o outro.

A ênfase que a autora deu para os personagens secundários deixou o livro ainda melhor, eu fiquei com vontade de ler um livro de cada personagem secundário.

Toda a trama foi muito bem traçada, a estória desse livro está fantástica, novos desafios, irão surgir, o aparecimento de um personagem (que não vou falar quem para não dar spoiler), me deixou completamente de boca aberta e completamente apaixonada, depois te tanto pedir para a Bárbara desse mais ênfase ao Edgar ela deu, a pedido dos fãs do boy lindo, desde o primeiro livro eu fiquei encantada com a história dele, e ver mais dele desse livro me fez ficar ainda mais apaixonada.

O Willian está a cada dia mais apaixonante, e gente sério, teve HOT! A Bárbara arrasou, deixou um livro mistério, sexy, com muita aventura, mas com um romance de tirar o fôlego.

A escrita da autora amadureceu muito, foi muito perceptível a evolução dela, se você já é apaixonado por Labirinto de Espelhos, você irá se apaixonar ainda mais por esse livro!

O final do livro é surpreendente! Não tenho estruturas, para aquele final! Estou entrando em desespero, só quem leu vai entender esse sentimento! Necessito do terceiro AGORA!!!

Melhor livro de 2016!!







17 comentários

  1. Pacman destruidora, eu só vou comprar na bienal e você faz isso. Não dá, para superar. To magoada

    ResponderExcluir
  2. eu ainda não li labirinto dos espelhos q é o livro 1 , mas já esta na minha lista quilométrica :p desse jeito vou falir too kkkkk q nem a Lia Calado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Thayyyyyy linda do meu coração, que resenha é essa minha flore???? Amorecaaaa me acabando de paixão por ela! Foi muito muito bom acompanhar sua leitura.. A cada descoberta nova você vinha gritar desesperada tendo quando um troço e eu ameeeeeiiii isso! E olha que foram muitos e muitos gritos! Kkkkk... Fiquei muito feliz com cada detalhe maravilhoso que escolheu colocar na resenha! Amei amei amei... Obrigada amoreca! Como sempre um parceira incrível ❤️❤️❤️❤️
    Na parte do " gente sério, teve HOT" kkkkk me acabei de rir...kkkk sabia que ia gostar!
    Xonei aqui flore! Mil beijos

    ResponderExcluir
  4. Labirinto de espelhos está na minha lista de desejados desde do ano passado, e infelizmente acabei não conseguindo ler, mas após ler a resenha do segundo livro, o primeiro entrou para as prioridades de leituras de 2016 com certeza, e espero muito ansiosa pela leitura do livro, que realmente parece ser muito envolvente e com uma história incrível.

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei!!! *-*
    Amo histórias com vampiros! :)
    ou com qualquer outro ser místico *-* ADORO FANTASIA!
    já tá na minha lista de compras! :)
    tô morrendo de curiosidade para saber mais sobre essa história! *-*

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo já quero ler ele
    Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo já quero ler ele
    Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!!
    Amei a resenha com quotes!!! Os Quotes sempre me deixam ainda mais curiosa pra conhece a historia.
    Vou colocar de desejado no skoob e assim que puder vou ler
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Genteeeeeeeeeeeee e essas frases?
    Deixa a gente looouca para leeer. ><

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Historia muito atraente e uma trama bastante sedutora gostei de conhecer este livro e personagens .

    ResponderExcluir
  11. Thays,vejo que nesse livro o amor intenso e puro de Willian e Eva a cada instante aumenta mais e Willian ,junto com Edgar e Dante tentam protegê- la a todo custo.Amo a escrita instigante da Bárbara.Que venha o terceiro.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu to LOUCA por esse livro, mas primeiro tenho de ler Labirinto de Espelhos.
    Ela parece escrever super bem.

    ResponderExcluir
  13. Eu to LOUCA por esse livro, mas primeiro tenho de ler Labirinto de Espelhos.
    Ela parece escrever super bem.

    ResponderExcluir
  14. Como esperei por esse livro! Já estou com ele em casa na minha pilha de leitura.
    Não li muito a resenha porque não quero tomar nenhum spoilerzinho! Mas já imagino só pelas citações que será mil vezes melhor que o primeiro e estou até com medo de surtar esperando o terceiro.
    WILLIAM SEU LINDO!

    ResponderExcluir
  15. Thays sou apaixonada pelas tuas resenhas, a forma que tu escreve e fala faz a gente se apaixonar pelo livro e aumentar nossa lista ♡

    ResponderExcluir
  16. adoroooo esse livro
    a trama é super cativante ;)

    ResponderExcluir
  17. Aiiiiii, só de ler essa resenha já me bateu uma dor no coração por ainda não ter comprado, nem lido. O final de O labirinto de ilusões ainda está na minha cabeça. To morrendo de curiosidade p saber o que vai acontecer. Fora que estou com saudades dos irmãos lindos e maravilhosos. Só amorrrr!

    ResponderExcluir