Resenha Sorte do Azar | Gisele Souza


Sorte no Azar
Gisele Souza
Avaliação 5/5

Olá gente! Hoje eu vim dar uma super dica de leitura para quem precisa sair da ressaca literária. Esse conto da Gisele Souza ficou disponível gratuitamente durante alguns dias na Amazon, e eu é claro não perdi a oportunidade e corri para ler.

Esse conto é sobre a história do Léo, que se acha a pessoa mais azarada do mundo, principalmente no amor.

“Por quê? Eu sempre fui romântico, apaixonado e totalmente crente que aquela era a pessoa certa. E o que acabava acontecendo? Um pé na bunda ou um par de chifres na cabeça. ”

Léo havia se apaixonado por uma moça de uma família tradicional, bonita, delicada e inteligente. Mas ela acabou o deixando para se casar com um deputado, e ele decide afogar as suas mágoas na bebida. E agora precisa ser rebocado para casa.


E é nesse momento em que Léo pensa ter encontrado o amor da sua vida. Apesar de tê-la encontrado no pior momento da sua vida. Ele estava se embebedando e sofrendo por outra quando a encontrou.

“A deusa que estava parada à minha frente era a mulher mais linda que vi na vida. Ela tinha cabelos de fogo, olhos verdes cristalinos, corpo escultural, pelo menos era o que parecia por baixo da calça jeans e camisa larga. ”

July trabalha numa companhia de táxi e ajuda o dono do bar onde Léo estava com alguns bebuns, mas diferente de todos os seus outros clientes Léo não é chato, muito pelo contrário. Além de ser lindo Léo é um verdadeiro galanteador, e July se vê completamente atraída por ele.

“Caramba! Era minha deusa, sereia, princesa, mulher da minha vida, mãe dos meus filhos. ”

Mas assim como ele July também se considerava azarada, só resta saber se os dois encontrarão sorte no azar.

“Sua sorte pode estar no azar, Leo. ”

Sorte no Azar é um daqueles contos que você se delicia do início ao fim, ri, se diverte e fica completamente encantada com os personagens.

Gisele Souza tem uma escrita fluída e rápida que te faz ansiar por mais e mais. Para quem não gosta muito de contos por que normalmente o final fica em aberto não irá se decepcionar com esse. O final é lindo e assim que terminei senti vontade de ler de novo.

Sorte no Azar sem dúvidas se tornou um dos meus contos favoritos! Amei e recomendo, leiam, vocês não irão se arrepender.