Resenha Nas Alturas (In Flight #1)

Nas Alturas (In Flight #1)
Editora Charme
Livro cedido pela editora
Avaliação 5/5

Bianca é uma jovem tímida com uma infância conturbada marcada pela pobreza e pela violência, junto com seu melhor amigo Stephan lutou contra as adversidades para se manter de pé, hoje ela e Stephan são inseparáveis, se não fosse por ele sua vida seria solitária e triste, hoje eles trabalham na mesma companhia aérea, Bianca é responsável e isso lhe garantiu uma vaga de comissária de bordo da primeira classe.

Pela sua timidez e por todo o seu passado a jovem Bianca não namora, e nunca teve relacionamentos, a maioria dos homens olham para ela apenas por ser bem atraente, e isso não a deixava tão confortável assim, então ela prefere não se envolver com ninguém, até que Bianca conhece James em um dos seus voos noturnos.
James, ou Sr. Magnífico como Bianca o apelidou é um jovem bilionário que tem uma rede hotéis e está em um dos voos em que Bianca trabalha ele se vê completamente atraído pela jovem e tenta de todo modo fazê-la aceitar sair com ele, inicialmente Bianca tem uma impressão ruim sobre ele, aos vinte e pouco anos dono de uma beleza estonteante e uma fortuna incalculável, isso poderia fazer dele uma pessoa arrogante, mas Bianca estava enganada sobre ele.

“Eu adorava o jeito como ele dizia meu nome. Adorava e ao mesmo tempo ficava desconsertada. Não era nada que eu conseguisse identificar muito bem, as algo em seu tom fazia isso parecer quase íntimo. ”


Apesar da atração inicial que ele sentiu pela Bianca ele não era como outros homens, que apenas olham para sua beleza externa, James olhava profundamente seus olhos, e está disposta a fazê-la aceitar uma proposta.

“-Eu te disse para me chamar de James. Ou de Sr. Magnifico, se você preferir. Você pode guardar Sr. Cavendish para quando tivermos privacidade. ”

James gosta de dominação, confesso para vocês que inicialmente fiquei com medo de ler esse livro e me decepcionar, mas James é tão diferente de todos os outros dominadores que eu li que eu me vi completamente apaixonada pelo Sr. Magnifico, conforme vamos conhecendo a história de cada personagem conseguimos sentir a química entre os personagens, e é impossível não torcer por eles o tempo inteiro.

“O que você está fazendo comigo? ”
“Espero que seja algo parecido com o que você está fazendo comigo. Quero que você sinta o que eu estou sentindo, Bianca. Quero que você sinta essa necessidade incontrolável. Não consigo suportar pensar que você é indiferente a mim. ”

Então se você não gostou de nenhum livro com a temática BSDM pode ser que esse livro faça você se apaixonar, até por que as cenas de sexo são mais tranquilas, e o romance me convenceu tanto! Eu havia dado uma pausa em livros eróticos, pois eu estava achando tudo muito cru e sem química, mas, minha NOSSA SENHORA, esse livro é pura combustão, eu amei o romance entre os personagens e não conseguia parar de torcer por eles!

Sobre o BSDM no livro não quero falar muito, quero que vocês leiam e descubram, é tão diferente de tudo que já li, que eu fiquei completamente encantada com toda a personalidade do James e a forma como ele adora a Bianca.

Um dos pontos altos do livro sem dúvidas é a personalidade de Bianca, uma jovem guerreira, com um passado bem ruim, mas diferente dos livros que estamos acostumados a ler, dessa vez todo o mistério gira em torno da vida de Bianca, apesar do James também ter um passado ruim mesmo nascendo em um berço de ouro, todo o foco é no passado de Bianca, o que deixa o leitor ávido para saber todos os detalhes. Bianca é o tipo de personagem que apesar de ser se deixa levar, ela sabe o terreno que pisa e sabe bem o que quer, ela é sem dúvidas uma das melhores personagens que eu conheci esse ano!
Um dos pontos alto da história é a amizade da Bianca com Stephan é lindo de se ver, dois amigos que se apoiam tanto que sofrem um pelo outro.


Uma história sobre redenção... Apenas leiam se apaixonem pelo Sr. Magnífico <3

5 comentários

  1. Amei a resenha, eu ja tinha visto esse livro, mas não me entessei só com a sua resenha me deixou muito curiosa para ler. Eu espero que esse livro me faça apaixona como vc disse.

    ResponderExcluir
  2. Oi Thays,
    Eu li este livro em PDF ano passado e gostei tanto que agora quero ele físico.
    O envolvimento entre os protagonista é intenso, pois os dois tem personalidades fortes. O passado de Bianca é que mais despertou minha curiosidade durante a leitura, aos poucos vamos entendendo algumas atitudes delas com relação a James, principalmente, o receio em se envolver com ele.
    O livro é, realmente, muito bom e para quem gosta deste gênero vala a pena realizar a leitura!!

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito bom mesmo, mais um pra lista de desejados..

    ResponderExcluir