Resenha Apenas por uma noite | J. S. Cooper


Apenas por uma noite #1
Autora J. S. Cooper 
Editora Harper Collins
Lançamento Junho/2016
Avaliação 4/5


Liv esta solteira namorou apenas duas pessoas em sua vida, seus dois relacionamentos acabaram não dando certo, Liv não é o tipo de garota que sai transando com qualquer pessoa, mas começou a se sentir solitária, com vinte e dois anos de idade sem ninguém para dividir a vida.

Liv e sua amiga vão a um casamento de uma das suas amigas que está para se casar com o ex da AMIGA DE LIV, mesmo não conformadas com o casamento elas vão até a festa, lá Liv encontra com um lindo homem, no entanto presunçoso, arrogante, mas extremamente sexy.


Sua amiga no intuito de se divertir aposta com Liv para que sua amiga fique com alguém no casamento e é exatamente nisso que ela pensa quando vê um lindo esse homem sexy no casamento. Ela acaba cedendo aos encantos do lindo estranho tendo uma baita noite casual.

Liv nunca foi de ter noites casuais, mas essa foi espetacular, ela o apelidou de Sr. Língua, uma noite mágica que terminou pela manhã quando Liv foi embora sem se despedir.

“Eu não estava nem um pouco envergonhada. Não ligava para o fato de que eu não sabia o nome dele e de que isso não importava. Eu não o veria de novo. Eu me satisfiz, e ele também, e assim poderíamos seguir com as nossas vidas. ”

Uma semana após aquela noite mágica ainda se lembrando de cada instante, ela tem que ir até a casa dos seus pais pois a sua irmã tem algo importante a dizer.

O que Liv não esperava era encontrar Xander o tal Sr. Língua sentado no sofá da casa dos seus pais tomando chá, o que a deixou mais surpresa ainda foi descobrir que ele estava noivo da sua irmã.

“-Não em toque – retruquei, e me afastei. – Você é o noivo da minha irmã. ”
Todo encanto vai por água abaixo, o tal Sr. Língua tem um nome e está noivo da sua irmã, que sempre fora uma vaca, sempre era a filhinha perfeita, a obediente e perfeita.  E agora estava noiva do homem com o qual teve uma noite casual perfeita.

“Eu ainda desejava aquele homem, e ele me desejava, e eu não fazia ideia do que faria quanto a isso. ”

Obviamente Liv como uma garota centrada que é apesar de todo desejo tenta se manter afastada de Xander, mas ele parece decidido a seduzi-la e repetir aquela noite.

O que era apenas uma noite casual acabou se tornando muito mais...

Apenas por uma noite é um romance erótico leve e divertido para se ler em um dia, não é um dos melhores romances que li mais também não é um dos piores, vi algumas pessoas dando notas baixíssimas para o livro e achei um pouco injusto, vamos lá sim o livro fala de uma noite casual de sexo, é normal que tudo no inicio seja apenas atração e não tenha tanta química, é tudo bem físico no inicio.
No começo sim me incomodou, mas depois eu comecei a curtir a leitura, pois Xander é tão safado e irresistível que é impossível resistir aos encantos dele, ao longo do livro a própria personagem se faz perguntas que nos mesmo faríamos o que é bem interessante.
Liv é o tipo de personagem que deu uma segurada no livro, pois se dependesse de Xander seria sexo o tempo inteiro, apesar de ser um livro erótico eu achei o romance muito estilo new adult, o que favoreceu ainda mais a leitura.

O motivo pelo qual Xander está noivo da irmã da Liv não é lá tão convincente, mas mostra que Xander é um personagem altruísta, você irá sem duvidas se surpreender com ele.
O livro é narrado em primeira pessoa apenas pelo ponto de vista da Liv, gente sério eu ri demais lendo esse livro, a Liv e a amiga são as melhores personagens, o livro tem uma escrita muito fácil e rápida, ele é bem fino então é um daqueles livros seção da tarde.

Se você está procurando um livro para ter uma leitura rápida e divertida, ou se você está de ressaca literária, esse livro é bem indicado, recomendo.