Resenha Apenas por uma noite | J. S. Cooper


Apenas por uma noite #1
Autora J. S. Cooper 
Editora Harper Collins
Lançamento Junho/2016
Avaliação 4/5


Liv esta solteira namorou apenas duas pessoas em sua vida, seus dois relacionamentos acabaram não dando certo, Liv não é o tipo de garota que sai transando com qualquer pessoa, mas começou a se sentir solitária, com vinte e dois anos de idade sem ninguém para dividir a vida.

Liv e sua amiga vão a um casamento de uma das suas amigas que está para se casar com o ex da AMIGA DE LIV, mesmo não conformadas com o casamento elas vão até a festa, lá Liv encontra com um lindo homem, no entanto presunçoso, arrogante, mas extremamente sexy.


Sua amiga no intuito de se divertir aposta com Liv para que sua amiga fique com alguém no casamento e é exatamente nisso que ela pensa quando vê um lindo esse homem sexy no casamento. Ela acaba cedendo aos encantos do lindo estranho tendo uma baita noite casual.

Liv nunca foi de ter noites casuais, mas essa foi espetacular, ela o apelidou de Sr. Língua, uma noite mágica que terminou pela manhã quando Liv foi embora sem se despedir.

“Eu não estava nem um pouco envergonhada. Não ligava para o fato de que eu não sabia o nome dele e de que isso não importava. Eu não o veria de novo. Eu me satisfiz, e ele também, e assim poderíamos seguir com as nossas vidas. ”

Uma semana após aquela noite mágica ainda se lembrando de cada instante, ela tem que ir até a casa dos seus pais pois a sua irmã tem algo importante a dizer.

O que Liv não esperava era encontrar Xander o tal Sr. Língua sentado no sofá da casa dos seus pais tomando chá, o que a deixou mais surpresa ainda foi descobrir que ele estava noivo da sua irmã.

“-Não em toque – retruquei, e me afastei. – Você é o noivo da minha irmã. ”
Todo encanto vai por água abaixo, o tal Sr. Língua tem um nome e está noivo da sua irmã, que sempre fora uma vaca, sempre era a filhinha perfeita, a obediente e perfeita.  E agora estava noiva do homem com o qual teve uma noite casual perfeita.

“Eu ainda desejava aquele homem, e ele me desejava, e eu não fazia ideia do que faria quanto a isso. ”

Obviamente Liv como uma garota centrada que é apesar de todo desejo tenta se manter afastada de Xander, mas ele parece decidido a seduzi-la e repetir aquela noite.

O que era apenas uma noite casual acabou se tornando muito mais...

Apenas por uma noite é um romance erótico leve e divertido para se ler em um dia, não é um dos melhores romances que li mais também não é um dos piores, vi algumas pessoas dando notas baixíssimas para o livro e achei um pouco injusto, vamos lá sim o livro fala de uma noite casual de sexo, é normal que tudo no inicio seja apenas atração e não tenha tanta química, é tudo bem físico no inicio.
No começo sim me incomodou, mas depois eu comecei a curtir a leitura, pois Xander é tão safado e irresistível que é impossível resistir aos encantos dele, ao longo do livro a própria personagem se faz perguntas que nos mesmo faríamos o que é bem interessante.
Liv é o tipo de personagem que deu uma segurada no livro, pois se dependesse de Xander seria sexo o tempo inteiro, apesar de ser um livro erótico eu achei o romance muito estilo new adult, o que favoreceu ainda mais a leitura.

O motivo pelo qual Xander está noivo da irmã da Liv não é lá tão convincente, mas mostra que Xander é um personagem altruísta, você irá sem duvidas se surpreender com ele.
O livro é narrado em primeira pessoa apenas pelo ponto de vista da Liv, gente sério eu ri demais lendo esse livro, a Liv e a amiga são as melhores personagens, o livro tem uma escrita muito fácil e rápida, ele é bem fino então é um daqueles livros seção da tarde.

Se você está procurando um livro para ter uma leitura rápida e divertida, ou se você está de ressaca literária, esse livro é bem indicado, recomendo.


16 comentários

  1. Eu ia comprar esse livro pela Amazon, mas deu um erro e quando eu fui comprar de novo tava esgotado :/

    ResponderExcluir
  2. A resenha ficou muito boa! Mas tem tanto livro na lista que chega da uma dor kkkkk

    ResponderExcluir
  3. A resenha ficou muito boa! Mas tem tanto livro na lista que chega da uma dor kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Cara, que resenha. Eu quero ler pra ontem, quero ver quais são os motivos de xander esta com a irmã de Liv

    ResponderExcluir
  5. Tb amor comédia, quero a amizade de Liv , quero ver como essa história vai termina. Pela resenha é um bom livro pena que muitas pessoas n acham, mas agora eu tenho mas um livro na minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Eu adoreeei o que vi na resenha e como sempre fiquei louca pra ler, mas vou esperar a minha lista de leitura diminuir um pouco pra acrescentar este.
    Parabéns pela resenha!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Adoooooooooooreei, comecei a ler a resenha e já pensei preciso leeeeeeeer, e quando acabei de ler a resenha eu confirmei o que havia dito, precisooo ler. <3
    Beijos.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Estou muito curiosa a respeito desse livro

    ResponderExcluir
  9. Gostei da resenha, perece ser um bom livro.

    ResponderExcluir
  10. Se curiosidade matasse... já tava mortinha

    ResponderExcluir
  11. Caramba,adorei a resenha,amei a história,quero muito esse livro,parece ser bem divertido.

    ResponderExcluir
  12. Mesmo o livro abordando um gênero que não curto muito, confesso que fiquei bastante curiosa para saber como essa trama ira se desenrolar, e como os personagens vão sair dessa confusão constrangedora. A estória me pareceu bastante cativante, e isso fez com que eu me interessasse pela leitura, pretendo com certeza da uma chance para essa leitura.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Eu estava esperando você resenhar kk vi no site e fiquei com uma vontade de comprar, mas sempre fico com aquele pé atrás e espero você postar primeiro kk
    Eu gosto dos eróticos, apesar de querer da um tempinho neles,mas nada como um personagem cativante pra nos fazer mudar de ideia kk

    ResponderExcluir
  15. amei a resenha e estou super curiosa para saber sobre o desenrolar da historia . esse é o meu genero favorito ja quero esse livro rs , beijos

    ResponderExcluir