Parceria com Palloma Belfort







Palloma Belfort é uma escritora estreante que reside em Brasília. É casada e possui um casal de filhos; Maryana e Raul. Desde criança é fã de romances, principalmente os melodramáticos. Em 2013, ela decidiu tentar passar para o papel a emoção das histórias de amor que cria em seus momentos de inspiração. E desde então, jamais abandonou a escrita. 

Redes Sociais:
Página no face: Escritora Palloma Belfort
Instagram: @pallomabelfortce







Logo no seu primeiro dia de férias, Luísa é sequestrada por homens encapuzados e levada para um cativeiro localizado num lugar distante e desconhecido. Nos primeiros dias ela fica amarrada, sem alimentação e sem poder sequer tomar banho. Ela se mostra completamente assustada e fica acuada em seu “quarto’ pequeno e sujo, onde há apenas um colchão velho onde possa dormir.
Erick é um ex- presidiário de vinte e quatro anos, que sonha em conseguir mudar de vida. É órfão de pai e mãe e mora com sua Tia Dulce, seu irmão mais velho e seu sobrinho Yuri. Depois da morte dos seus pais, ele passou um tempo morando nas ruas, onde entrou para o mundo do crime junto de Thiago, seu irmão. Após uma longa procura por emprego, ele se vê desesperado e totalmente frustrado por não ser aceito no mercado de trabalho por conta de sua ficha policial. Apesar de seu desejo por uma vida digna e melhor, aceita a proposta para participar do último crime de sua vida; sequestrar uma moça rica e em troca, receber uma verdadeira fortuna.
Depois de muito pensar, Erick aceita a proposta de Thiago e entra no esquema do sequestro. Sua função é vigiar a moça por quase todo o tempo, tendo apenas pequenas folgas para descansar. Ele só não contava que Luísa fosse despertar nele sentimentos intensos e incontroláveis.
Em meio ao inferno do seu cativeiro, Luísa se vê completamente atraída por homem mascarado e desconhecido, que nem sequer sabe o nome. A paixão fala mais alto e eles passam a viver momentos intensos juntos, até que um dia veio a notícia: chegou o dia da libertação da moça. Sentimentos antagônicos e confusos tomam conta dos dois, e o inevitável acaba acontecendo. 

14 comentários

  1. Palloma seja muito bem vinda! posso dizer q compartilho com vc o gosto por romances de preferência os dramáticos ! eu simplesmente adoro um drama bem construido ! fiquei super curiosa sobre seu livro paixão de cativeiro! deve ser show! bem vinda!

    ResponderExcluir
  2. Assim não dá, Deus
    O coração para em um minuto
    Seja bem-vinda

    ResponderExcluir
  3. Pronto agora meu coração parou!
    QUE LIVRO É ESSE MEU DEUS!!!
    Perfeito!!!!!
    Amei a sinopse, amei a capa, amei TUDO!!! *-*
    Tá anotado, grifado, e marcado com um monte de setas e estrelinhas na minha lista de compra e leituras futuras, pra não correr o risco de esquecer!!!

    E antes que eu me esqueça, rs : PARABÉNS PELA NOVA PARCERIA!!!! :D

    ResponderExcluir
  4. Queeeeeeeeeeeeeeeee demaaaaaaaaaais. *o*
    Quero saber o final, quero saber tudoooo! hahaha


    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!!
    Que capa incrível!!! Que te faz querer abri logo o livro e ler. Vou esperar pela sua resenha deste livro Thays .
    Parabéns pela nova parceria :D
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Vish agora quero ler to mega curiosa parabéns amei a resenha e achei linda essa capa

    ResponderExcluir
  7. adoreiiii o livrooo,parabenss pela parceria..
    a premissa do livro é showwwwwwwwwwwwwwww
    vou anotar aqui para não esquecer hahaha
    ATé!

    ResponderExcluir
  8. Como eu não conhecia nem a autora, muito menos o livro antes. Amei a premissa do livro, parece ser muito bom, e muito envolvente, apesar da trama ser diferente dos romances que estamos acostumados a ver, esse diferente e realmente muito bom, super me interessei pela leitura. E que essa nova parceria seja muito bem vinda.

    ResponderExcluir
  9. Thays,amei a parceria com a Palloma e fiquei muito interessada em ler essa obra com personagens tão antagônicos e aparentemente apaixonantes. Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, aquele romance proibido que é tudo de bom, eu amo livro assim.
    Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, aquele romance proibido que é tudo de bom, eu amo livro assim.
    Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  12. Minha nossa, minha nossa, minha nossa.
    Para tudo!
    Que capa é essa? UAU!
    Já quero.
    E socorrooooo! Meu nome! Gente, que máximo! kkkk
    Preciso muito comprar esse livro.
    Parabéns pela parceria e muito sucesso para a autora.
    P.S.: Adorei a escolha do nome da protagonista Palloma ;)

    ResponderExcluir
  13. Estou com esse livro na estante. Loucaaaa para começar. Sei que vou me apaixonar pela história e pelos personagens. Parabensss por mais uma parceria.

    ResponderExcluir