Resenha Ripper

Livro 1
Marina, uma jovem mulher que cursou direito, casada e com um filho, hoje ela tem uma sociedade com a sua amiga em uma agência de advocacia. Sua amiga Juce sofria de dislexia, ela só conseguiu passar na faculdade com ajuda de Marina, e dede então elas vivem uma bela amizade. Seria melhor dizer que viviam, um certo dia Juce acaba mostrando um lado da sua sexualidade para Marina, ela a deseja, e como Marina não corresponde do mesmo sentimento Juce decide por demiti-la, porém Marina havia investido bastante e a sua porcentagem era maior do que a Juce e por ela ter prestado queixa contra Juce, a família de Juce que é uma família muito rica não aceitaram o fato de Marina ter ficado com tudo, ficam do lado de Juce e decide derrubar Marina.

O que Marina não imaginava é que elas chegariam a um ponto em que tentariam matar Marina a sangue frio, no meio de toda confusão, com a arma apontada para a cabeça de Marina, um homem a salvou da morte, o que ela não sabia é que esse homem seria sua perdição. Aquele homem dominava todo aquele bairro, com armas e pessoas para fazerem seu trabalho.

“Ele não pedia, estranhamente a corrente elétrica que emanava do seu timbre embutia comando. Ele parecia ser grande e forte, mas eu não fazia ideia porque não conseguia me mover. Estava paralisada de medo.”

Marina se tornou uma prisioneira, presa em seu quarto incapaz de ver a luz do sol, não sabia o porquê de estar sendo mantida trancada, aquele homem não queria e nem exigia nada dela, aparecia uma vez ao dia apenas para saber se tudo estava bem, Marina estava confusa tudo que ela deseja é voltar para casa para o seu filho.

Marina começa a mudar, seus sentimentos começam a ficar embaralhados, ela não sabe e é a solidão, mas ela nitidamente sente algo por aquele homem que a manteve presa durante tanto tempo.
Ripper é um cara reservado com um passado nada bonito, ele e Marina acabam tendo envolvimentos, mas ele não o quer, e se afasta, ela tenta de todas as formas trazê-lo para perto dela. As vezes o amor nasce nas circunstâncias mais inusitadas, e foi isso que aconteceu com Marina, ela podia não admitir mais ela amava aquele homem que a mentia presa, mas sentia estar completamente presa a todo aquilo. Uma vítima, se Marina achava que ser prisioneira era pior, ela não sabia era que o pior estava lá fora e aqui dentro com aquele homem.

 Afinal quem era Ripper?
SURTANDO EM 3,2,1
SURTANDO EM 3,2,1
SURTANDO EM 3,2,1
...

Pense em um livro surpreendente, magnifico e inteligente. Quando li as primeiras frases fui apanhada pela escrita da autora que é fascinante e te prende. Quando comecei a ler esse livro eu não sabia o que esperar, achava que era tudo previsível, mas não, tomei um tapa na cara quando eu comecei a ler e cada capitulo eu me surpreendia.
A construção de cada personagem foi perfeita, uma mulher corajosa, forte e apaixonada, um homem misterioso, sexy e implacável.
O final desse livro não poderia ter sido melhor! Eu em toda minha vida não imaginava aquele final, eu não consegui largar esse livro eu li em 4 horas sem parar, porque eu me vicei completamente por essa história, não leia esse livro pensando em um livro erótico e sem história, esse livro não é assim, e se você ainda não encontrou nada desse gênero que te surpreendesse, leia agora que você irá se surpreender.
Amei todo nesse livro e estou completamente ansiosa para conhecer a história de Raziel <3









18 comentários:

  1. Thays sei o que você sentiu.
    No começo eu estava meio receosa para ler, mas depois a história me envolveu.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da capa! gostei MUITO da capa!!!! *-* :)
    Já tá na minha lista de pedidos de presente de aniversário !!! :)
    A resenha tá muito boa!!!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li! Fiquei bastante curiosa!!! Pelo visto a história foge do convencional o q é sempre bom pois é inovador! Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um livro interessante. Me fez até lembrar de Stolen. E esses quotes com imagens atiçam minha curiosidade como leitora.

    ResponderExcluir
  5. Que resenha mais estonteante, nunca tive nenhum interesse de ler esse livro, mas depois da sua resenha as coisas mudam um pouco. Que livro e esse? Apesar de não ser fan de livros hot, esse tem uma estória diferente de tudo que já li, e é isso que faz toda diferença. Curti bastante e quero ler com certeza.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Confesso que quando li a sinopse deste livro fiquei com um pe atras e continuei nas primeiras paginas , mas ao longo da historia você vai se envolvendo tanto que não consegue larga lo , pois que saber o que ira acontecer. Muito bom este livro!
    Parabéns pela resenha!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela resenha, deu pra sentir a emoção que você sentiu lendo minhas palavras!!! Mil beijos!
    Eliza P Hunter

    ResponderExcluir
  8. Mais um para a lista de preciso ler urgente!!!!

    ResponderExcluir
  9. Gente amei a resenha, parece ser do estilo que eu gosto haha quero esse livro pra ontem!

    ResponderExcluir
  10. Gente amei a resenha, parece ser do estilo que eu gosto haha quero esse livro pra ontem!

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse livro e depois de ler sua resenha foi que eu fiquei tipo :O. Estou perdendo uma super leitura mesmo menina. Não pensei que esse livro fosse me agradar tanto, acho que a história é muito bem contada pela autora. Espero ter a oportunidade de ler esse livro logo, logo. :)

    bju

    ResponderExcluir
  12. Muito boa a resenha! Super ansiosa para ler esse livro tem cara de ser ótimo!

    ResponderExcluir
  13. gostei dessa resenha ...ficou muito legall thay :)

    ResponderExcluir
  14. gostei dessa resenha ...ficou muito legall thay :)

    ResponderExcluir
  15. A resenha ficou super legal, o livro parece ser bem interesante !!!

    ResponderExcluir
  16. fiquei super curiosa para ler ,gosto desse tipo de livro que prende a gente e lemos rapidinho

    ResponderExcluir
  17. bem quente os quotes, imagina o livro completo! rs
    bem empolgante pra quem curte.

    ResponderExcluir

® Blog Thays M. De Lima - Layout por A Design