Resenha Rush sem limites

Rush sem limites

"Abbi Glines"
Editora Arqueiro
Lançamento Junho/2015
Resenha
Rush, filho de um astro do rock, que vive em uma mansão a beira do mar, tem um passado bem complicado, desde muito novo cuidou da sua irmã Nan, aos 10 anos de idade Rush viu sua irmã crescer sem um pai e sem uma mãe presente. Por isso Rush teve que amadurecer bem rápido.

“Aos 10 anos, conheci o ódio e também o amor. Ambos exaustivos. Ambos capazes de mudar a vida. E ambos completamente ofuscantes. ”

 O Pai de Nan vivia com outra família, com suas duas filhas gêmeas, Rush acostumado a ter o que sempre quis conseguiu identificá-lo e sua mãe levou Nan para conhecer seu pai. Foi uma das partes contribuintes, que fez a Nan ser a garota mimada e metida que é hoje.
Toda rejeição que ela sofreu fez dela uma garota difícil, sua mãe a forçou ver como seu pai amava suas duas filhas mais não a ela, desde então Rush nutre um ódio por ele, mesmo quando o pai dela deixou a família, Rush foi atrás dele e o outro para viver com sua família, mais não ocorreu bem como esperado, ele não nutria um sentimento por Nan.
Por isso desde sempre Rush o odiou, e quando Blaire chega em sua casa procurando por seu pai, que prometeu ajuda-la, ela acabou de perder a mãe, seu pai o abandonou assim que sua irmã gêmea faleceu em um acidente de carro que ele estava dirigindo, e anos depois sua mãe sofreu com o câncer, fazendo Blaire perder grande parte de sua juventude por conta disso. E agora seu pai a abandonou quando ela mais precisou.
É quando ela chega na casa dele procurando por ajuda que tudo começa a mudar, Blaire não tem culpa de nada do que aconteceu, na verdade ela nem a história verdadeira, nem sabe que Nan é sua irmã. Rush não a quer na sua casa, o amor por Nan fala mais alto, aliás ela é a sua irmã e não pode sofrer mais do que já sofreu então Rush não quer hospedá-la, mais tudo muda quando ele vê que aquela garota nada tem a ver com toda situação, a doçura e a gratidão de Blaire conquistou ele, de uma forma irrevogável.
Rush a hospeda em sua casa, mas decide mantê-la longe, por que quando ela descobrir o segredo que ele guarda ela não irá perdoá-lo, e ele não quer se envolver com ela para não piora ainda mais a situação com Nan, mais bem não é isso que acontece, e Rush se vê preso a Blaire, e quanto menos ele imagina, ele começa a nutrir sentimentos por ela, que ele tanto tentou evitar e chega a hora dele provar seu amor para ela, e de colocar Nan na linha.

“Como ela era forte. Tinha passado pelo inferno e ainda encontrava motivos para sorrir. Achava que não precisava de mais ninguém. Mas, meu Deus, como eu precisava dela. Eu não era tão forte assim. Não a merecia. Mas eu não era um cara legal. Nunca conseguiria fazer a coisa certa - acabar com tudo aquilo-, pois não suportava vê-la ir embora. O pânico e o desespero começavam a se instalar no meu peito. ”

Uma história de amor onde os personagens são imperfeitos, mais quando se amam, se tornam perfeitos um para o outro, é uma história de um amor que nasceu em meio à o ódio e mentiras.


Não preciso sem dizer o quanto eu amo a Abbi né gente? Ela é minha autora preferida, sem mais. Eu amo a sua escrita, esse livro é a mesma história de Paixão sem Limites mas é narrado pelo Rush, conhecemos cada pedacinho dele, sabíamos o quanto é intenso, mais ao ler esse livro eu percebi que eu nem imaginava o quanto esse personagem era intenso, a autora nos fez ver todo amor que ele reprimiu para não se apaixonar por ela, uma escrita sensual e erótica que nos faz desejar um bad boy, que sabe amar intensamente e sem limites, eu amo essa história, ela cria personagens com personalidades marcantes, sem contar que a trama é impecável, eu já li todos os livros da Abbi lançados pela Editora Arqueiro aqui no Brasil, e esse livro me fez lembrar o por que eu amo essa série, não é somente um bad boy com a mocinha é mais do que isso não se engane, entre nessa aventura e saiba como é amar sem limites.

5 comentários:

  1. Rush <3
    Amo os livros da Abbi ela arrasa .
    todas as series dela são maravilhosas

    ResponderExcluir
  2. Já tentei ler o livros dessa autora, mas a leitura não fluiu e acabei abandonando, porém mais pra frente vou tomar insistir nessas leituras porque parece que os livros são muitos bons e merecem uma chance.

    ResponderExcluir
  3. Rush♡
    Tem um amor platônico com os livros da Abbi.

    ResponderExcluir
  4. não tem um livro se quer q seja ruim dessa autora! muito massa todos!

    ResponderExcluir

® Blog Thays M. De Lima - Layout por A Design