Resenha Rush sem limites

Rush sem limites

"Abbi Glines"
Editora Arqueiro
Lançamento Junho/2015
Resenha
Rush, filho de um astro do rock, que vive em uma mansĂ£o a beira do mar, tem um passado bem complicado, desde muito novo cuidou da sua irmĂ£ Nan, aos 10 anos de idade Rush viu sua irmĂ£ crescer sem um pai e sem uma mĂ£e presente. Por isso Rush teve que amadurecer bem rĂ¡pido.

“Aos 10 anos, conheci o Ă³dio e tambĂ©m o amor. Ambos exaustivos. Ambos capazes de mudar a vida. E ambos completamente ofuscantes. ”

 O Pai de Nan vivia com outra famĂ­lia, com suas duas filhas gĂªmeas, Rush acostumado a ter o que sempre quis conseguiu identificĂ¡-lo e sua mĂ£e levou Nan para conhecer seu pai. Foi uma das partes contribuintes, que fez a Nan ser a garota mimada e metida que Ă© hoje.
Toda rejeiĂ§Ă£o que ela sofreu fez dela uma garota difĂ­cil, sua mĂ£e a forçou ver como seu pai amava suas duas filhas mais nĂ£o a ela, desde entĂ£o Rush nutre um Ă³dio por ele, mesmo quando o pai dela deixou a famĂ­lia, Rush foi atrĂ¡s dele e o outro para viver com sua famĂ­lia, mais nĂ£o ocorreu bem como esperado, ele nĂ£o nutria um sentimento por Nan.
Por isso desde sempre Rush o odiou, e quando Blaire chega em sua casa procurando por seu pai, que prometeu ajuda-la, ela acabou de perder a mĂ£e, seu pai o abandonou assim que sua irmĂ£ gĂªmea faleceu em um acidente de carro que ele estava dirigindo, e anos depois sua mĂ£e sofreu com o cĂ¢ncer, fazendo Blaire perder grande parte de sua juventude por conta disso. E agora seu pai a abandonou quando ela mais precisou.
É quando ela chega na casa dele procurando por ajuda que tudo começa a mudar, Blaire nĂ£o tem culpa de nada do que aconteceu, na verdade ela nem a histĂ³ria verdadeira, nem sabe que Nan Ă© sua irmĂ£. Rush nĂ£o a quer na sua casa, o amor por Nan fala mais alto, aliĂ¡s ela Ă© a sua irmĂ£ e nĂ£o pode sofrer mais do que jĂ¡ sofreu entĂ£o Rush nĂ£o quer hospedĂ¡-la, mais tudo muda quando ele vĂª que aquela garota nada tem a ver com toda situaĂ§Ă£o, a doçura e a gratidĂ£o de Blaire conquistou ele, de uma forma irrevogĂ¡vel.
Rush a hospeda em sua casa, mas decide mantĂª-la longe, por que quando ela descobrir o segredo que ele guarda ela nĂ£o irĂ¡ perdoĂ¡-lo, e ele nĂ£o quer se envolver com ela para nĂ£o piora ainda mais a situaĂ§Ă£o com Nan, mais bem nĂ£o Ă© isso que acontece, e Rush se vĂª preso a Blaire, e quanto menos ele imagina, ele começa a nutrir sentimentos por ela, que ele tanto tentou evitar e chega a hora dele provar seu amor para ela, e de colocar Nan na linha.

“Como ela era forte. Tinha passado pelo inferno e ainda encontrava motivos para sorrir. Achava que nĂ£o precisava de mais ninguĂ©m. Mas, meu Deus, como eu precisava dela. Eu nĂ£o era tĂ£o forte assim. NĂ£o a merecia. Mas eu nĂ£o era um cara legal. Nunca conseguiria fazer a coisa certa - acabar com tudo aquilo-, pois nĂ£o suportava vĂª-la ir embora. O pĂ¢nico e o desespero começavam a se instalar no meu peito. ”

Uma histĂ³ria de amor onde os personagens sĂ£o imperfeitos, mais quando se amam, se tornam perfeitos um para o outro, Ă© uma histĂ³ria de um amor que nasceu em meio Ă  o Ă³dio e mentiras.


NĂ£o preciso sem dizer o quanto eu amo a Abbi nĂ© gente? Ela Ă© minha autora preferida, sem mais. Eu amo a sua escrita, esse livro Ă© a mesma histĂ³ria de PaixĂ£o sem Limites mas Ă© narrado pelo Rush, conhecemos cada pedacinho dele, sabĂ­amos o quanto Ă© intenso, mais ao ler esse livro eu percebi que eu nem imaginava o quanto esse personagem era intenso, a autora nos fez ver todo amor que ele reprimiu para nĂ£o se apaixonar por ela, uma escrita sensual e erĂ³tica que nos faz desejar um bad boy, que sabe amar intensamente e sem limites, eu amo essa histĂ³ria, ela cria personagens com personalidades marcantes, sem contar que a trama Ă© impecĂ¡vel, eu jĂ¡ li todos os livros da Abbi lançados pela Editora Arqueiro aqui no Brasil, e esse livro me fez lembrar o por que eu amo essa sĂ©rie, nĂ£o Ă© somente um bad boy com a mocinha Ă© mais do que isso nĂ£o se engane, entre nessa aventura e saiba como Ă© amar sem limites.

5 comentĂ¡rios

  1. Rush <3
    Amo os livros da Abbi ela arrasa .
    todas as series dela sĂ£o maravilhosas

    ResponderExcluir
  2. JĂ¡ tentei ler o livros dessa autora, mas a leitura nĂ£o fluiu e acabei abandonando, porĂ©m mais pra frente vou tomar insistir nessas leituras porque parece que os livros sĂ£o muitos bons e merecem uma chance.

    ResponderExcluir
  3. Rush♡
    Tem um amor platĂ´nico com os livros da Abbi.

    ResponderExcluir
  4. nĂ£o tem um livro se quer q seja ruim dessa autora! muito massa todos!

    ResponderExcluir