The Chase: A busca de Summer e Fitz | Briar U #1



The Chase: A busca de Summer e Fitz 
Elle Kennedy
Briar U #1
Ed. Paralela
Ano 2019
Avaliação: 5/5
Onde comprar: Amazon

Sinopse: Todo mundo diz que os opostos se atraem. E deve ser verdade, porque não tem nada que explique minha atração por Colin Fitzgerald. Ele não faz meu tipo e, o pior de tudo, me acha superficial. Essa visão distorcida que ele tem de mim é o primeiro ponto contra. Também não ajuda que ele seja amigo do meu irmão.

E que o cara que mora com ele tenha uma queda por mim.
E que eu tenha acabado de me mudar para a casa deles.
Mas isso não importa. Estou ocupada o bastante com uma faculdade nova, um professor que não larga do meu pé e um futuro incerto. Além do mais, Fitzy deixou bem claro que não quer nada comigo, embora tenhamos uma química de dar inveja a qualquer casal. Nunca fui de correr atrás de homem, e não vou começar agora. Então, se o meu roommate gato finalmente acordar e perceber o que está perdendo…
Ele sabe onde me encontrar.


Summer acabou de ser expulsa da universidade por ter posto fogo na fraternidade onde morava, agora com a ajuda do seu pai ela está indo para uma nova universidade e uma nova fraternidade, mas antes mesmo de desfazer as malas ela é expulsa dessa fraternidade por causa do seu histórico.

Sem ter para onde ir seu irmão a ajuda dizendo que ela pode fica na fraternidade onde ele fazia parte, pois há um quarto vago, no entanto há três pessoas lá, três homens e um deles  é Colin, que é a paixonite de Summer.

Summer é linda, onde passa chama atenção e ela sabe disso, mas Colin parece ser o único cara que não está afim dela, bom.. pelo menos é isso que ela acha.

Na noite de ano novo ela esperava poder beijá-lo, mas Summer acabou ouvindo uma conversa dele com um amigo dizendo que ela é fútil, Summer fica magoada com a situação e decide beijar Hunter, que também mora na fraternidade onde ela irá fazer parte. 

Agora ela terá que conviver com um cara que ela gosta, que a magoou e o carinha que e afim dela, que a beijou na noite de ano novo.

“— Está tão cansado de lutar contra essa atração entre a gente quanto eu?

—Estou. — Necessidade pura. Minhas mãos tremem enquanto agarro a barra do vestido e puxo a lã macia por meu corpo e minha cabeça. Isso é loucura. Mas sou louca mesmo.”

Summer é o tipo de mocinha que curte a vida como quer, sem medos, receios, sem se importar com que os outros possam achar. Eu gostei dela, principalmente a parte que mostra o seu déficit de atenção, a autora abordou isso de uma forma muito perspicaz. 

Fitz é um mocinho mais na dele, gosta de ficar sozinho, no seu canto canto, fazendo o que gosta, eu gostei do seu jeito caladão, apaixonado por games, apesar de amar um bad boy ele me encantou com seu jeitinho quieto. No entanto Fitz me deixou frustada diversas vezes por conta dos seus medos, que o impediam de ter algo com a Summer. Ele sempre tentou se manter invisível, por conta do seu passado e estar com a Summer não seria possível isso. 

Eu achei o “triângulo amoroso” meio desnecessário, até por que sempre ficou óbvio que a Summer gostava mais do Fitz, mas enfim, provavelmente teremos um livro do Hunter que provavelmente o mostrará como mocinho que era um bad boy, se apaixonou e teve o coração partido.

Uma coisa que eu amo nessas séries são os ênfases aos personagens secundários que provavelmente terão um livro só deles, isso sempre me deixa ansiosa para a continuação. Eu  estou louca para saber a história da Brena, ela é o tipo de personagem que gosta de colocar fogo no parquinho, sabe o que quer e corre atrás, não vejo a hora de conhecê-la de verdade. 

Se você gosta de um New Adult, com certeza irá gostar desse livro.


Nenhum comentário