Resenha Todas as suas imperfeições | Ed. Galera Record

Todas as suas imperfeições
Colleen Hoover
Galera record
Ano/2019
Avaliação: 5/5
Adquira já o seu

Sinopse: Uma história de amor perfeita é suficiente para manter vivo o casamento entre duas pessoas imperfeitas?
 O acaso uniu Quinn e Graham duas vezes. A primeira delas, no que consideraram o pior dia de suas vidas, quando ela descobriu às vésperas do casamento que estava sendo traída pelo noivo e ele, pela namorada que pretendia pedir em casamento. A segunda, meses depois, em meio a encontros ruins. Deste reencontro surgiu um amor profundo e um relacionamento perfeito... ou talvez nem tanto. Com o passar dos anos e a frustração por não conseguirem ter filhos, Quinn e Graham acumularam silêncios e desconfianças. O casal se encontra no centro de um furacão, e seu futuro depende das promessas feitas quando o casamento ainda parecia uma praia paradisíaca.

Quinn e Grahan se conheceram no pior momento das suas vidas. Os dois acabaram em um corredor presenciando a traição dos seus parceiros. Quinn fica devastada quando descobre a traição, afinal ela estava com casamento marcado.

Grahan tenta ajuda-la da sua maneira, mas ele está tão mal quanto ela, apesar da situação ambos sentem uma forte ligação, mas serem amigos estava fora de cogitação, afinal Quinn não queria olhar para ele e se lembrar do pior dia da sua vida.

No entanto, meses mais tarde o destino dos dois se cruzam e Grahan não está disposto a deixa-la ir embora novamente. A intensidade do sentimento assusta os dois, mas ambos decidem mergulhar de cabeça na relação, algum tempo se passa e eles se decidem casar.

O relacionamento dos dois tinha de tudo para dar certo, mas o destino dá uma rasteira traiçoeira neles e eles descobrem que não podem ser pais, que é o maior sonho de Quinn. O relacionamento começa a ruir e ambos não sabem como lidar um com outro e o fim parece estar mais próximo do que nunca.

Lindo, real e intenso. Essas três palavras descrevem bem esse livro. Mostra que até o amor mais puro e sincero passa por dificuldades. Um livro que nos faz refletir sobre até onde estamos dispostos a ir em nome do amor.

“Quando você encontrar alguém que é bom para você, ele não vai preenchê-la com inseguranças, concentrando-se em suas falhas. Ele vai te encher de inspiração, porque se concentrará nas suas melhores partes. “

Como sempre a Colleen Hoover trás personagens com dores e anseios reais, esse livro nos faz mergulhar de cabeça e se apegar a cada um dos personagens. O livro ele é narrado intercalando o momento em que eles se conheceram e os dias de hoje onde o relacionamento dos dois não anda nada bem. Deixando a leitura fluída e intensa na mesma medida.

Grahan é um personagem apaixonante, vemos o quanto ele ama sua esposa e se esforça para ajudá-la mesmo quando tudo parece dar errado. Vemos a sua devoção por ela e me arrisco em dizer que ele é um dos personagens mais perfeitos que a Colleen já criou.
Quinn é real demais, suas dores, seus anseios tudo nela é real, ela é intensa e a cada página sentimos as suas dores. É até difícil falar o quanto ela é real, pois eu senti cada um dos seus sentimentos ao longo das páginas.

Esse não é um livro água com açúcar para nos fazer morrer de amores, é um livro real ao extremo e nos fará refletir diversas vezes durante a leitura.

Apenas leiam, mergulhem nessa história intensa e real.

Nenhum comentário