O Destino das Terras Altas | Os Murrays # 1


O Destino das Terras Altas
Os Murrays # 1
Hannah Howell
Livro cedido pela editora Arqueiro
Ano/2019
Avaliação: 5/5
Adquira já o seu: Amazon

Sinopse: Em O Destino das Terras Altas, primeiro livro da série Os Murrays, Hannah Howell nos apresenta o esplendor da Escócia medieval com uma saga de guerra entre clãs, lealdades divididas e amor proibido.
 Quando o destino coloca Maldie Kirkcaldy na mesma estrada que sir Balfour Murray e seu irmão ferido, ela lhes oferece seus serviços como curandeira. Ao saber que tem em comum com sir Balfour um juramento de vingança, decide seguir com ele para cumprir a sua missão.
 Mas ela não pode lhe revelar sua verdadeira identidade, sob o risco de ser acusada como espiã. Enquanto luta para negar o desejo que a dominou assim que viu o belo cavaleiro de olhos negros pela primeira vez, Maldie tenta a todo custo conservar o aliado.
 Balfour, por sua vez, sabe que não pode confiar nela, mas também não consegue ignorar a atração que nasceu entre os dois. E, ao mesmo tempo que persegue seu objetivo de destruir Beaton de Dubhlinn, promete descobrir os segredos mais profundos dela e conquistar o seu amor. Para isso, não deixará que nada se interponha em seu caminho.

Maldie é uma jovem curandeira com apenas um objetivo em mente – matar seu próprio pai, o homem que havia seduzido sua mãe e depois a descartado, como todas as outras mulheres com quem ele já teve um caso. Mas o seu pai não é qualquer homem, ele é o poderoso Beaton de Dubhlinn. Ela teve uma infância infeliz e sua mãe a fez jurar no leito de morte que ela se vingaria por ela.

O destino une Maldie a Balfuor Murray, quando seu irmão é ferido, ao saber que Balfuor tem o mesmo objetivo que ela – o irmão mais novo de Balfuor foi sequestrado por Beaton, pai de Maldie –  ela decide se unir a ele sem contar o verdadeiro motivo no qual vai segui-lo.

Balfuor sabe que não deve confiar em Maldie, apesar das suas boas intenções, ela não fala muito sobre o seu passado e nem responde todas as suas perguntas. No entanto a atração que existe entre eles é inegável e Balfuor fará de tudo para descobrir o que Maldie esconde.

"Eu a desejo, pensou ele, com uma mistura de espanto e divertimento. o divertimento foi por conta de desejar uma mulher tão pequena, impertinente e descabelada. O espanto pela rapidez e a ferocidade com que a desejava, pois nunca quisera uma mulher de forma tão repentina e tão intensa."

O destino das terras altas é o típico romance de highlander que eu tanto amo, um mocinho que fará de tudo para conquistar a mocinha e uma mocinha sofrida com segredos no seu passado.
Eu amei a escrita da autora e fiquei vidrada na história conforme as páginas iam se passando, ela tem uma escrita viciante, tudo no livro – disputa entre clãs, vingança, amor, paixão e segredos é na medida certa.

Eu amei todos os personagens a construção de cada um foi perfeita deixando-os bem reais, eu estou ansiosa para a história do próximo Murray, que com certeza promete muitas emoções!

Super recomendo!




Nenhum comentário