Resenha Um estranho irresistível | Os Ravenels #4



Um estranho irresistível
Lisa Kleypas
Os Ravenels #4
Ed. Aqueiro
Ano / 2019
Avaliação: 5/5
Onde comprar: Amazon

Sinopse: Uma mulher que desafia seu tempo.Dr. Garret Gibson, a única médica mulher na Inglaterra, é tão ousada e independente quanto qualquer homem – por que não lidar com os próprios desejos como se fosse um? No entanto, ela nunca ficou tentada a se envolver com alguém, até agora. Ethan Ransom, um ex-detetive da Scotland Yard, é tão galante quanto secreto, e sua lealdade é um verdadeiro mistério. Em uma noite emocionante, eles cedem a uma poderosa atração mútua antes de se tornarem estranhos novamente.Um homem que quebra todas as regras.Ethan tem pouco interesse pela alta sociedade, mas é cativado pela preciosa e bela Garrett. Apesar da promessa de resistir um ao outro depois daquela noite sublime, ela logo será atraída para sua tarefa mais perigosa. Quando a missão dá errado, Garret usa toda a sua habilidade e coragem para se salvar. À medida que enfrentam a ameaça de uma traição do governo, Ethan fica disposto a assumir qualquer risco pelo amor da mulher mais extraordinária que já conheceu.

Garret Gibson é a única mulher médica na Inglaterra. Afim de conquistar seu sonho, estudou em outro país, pois nenhuma outra universidade aceitaria uma mulher como aluna, ela estudou na melhor escola de medicina do mundo, Garret é obstinada e determinada, luta todos os dias contra o preconceito e sempre dá o seu melhor para cuidar dos seus pacientes.

Garret nunca aproveitou de fato a sua vida, nem os prazeres dela, e nunca sentiu vontade, até conhecer Ethan Ranson, ex-detetive da Sctland Yard.

Ethan acaba a ajudando quando ela está em perigo, mesmo contra a vontade dela e decide ajudá-la a aprender se defender.

Conforme Garret vai passando mais tempo com ele, ela vai se apaixonando, no entanto Ethan, apesar de gostar dela não quer ter nenhum tipo de envolvimento, afinal ele é um homem marcado e pode colocá-la em perigo, mas Garret está disposta a fazê-lo mudar de ideia.

“Todos os minutos sem sentido da sua vida, todos os anos de luta amarga, haviam levado aquele momento. As cicatrizes que a alma de Ethan havia usado como armadura se dissolviam ao toque de Garret…” 

Conforme dos dois vão se aproximando eles percebem que tem muito em comum, apesar das profissões distintas. Garret fará de tudo para viver esse amor. Mas ao se envolver com Ethan, Garret é arrastada para uma missão perigosa, que pode destruir a sua vida e a de Ethan.


Um estranho irresistível é sem duvidas o melhor livro que já li da Lisa, um romance único, com personagens cativantes e marcantes, uma mocinha empoderada e um mocinho encantador.

Um estranho irresistível é para fugir da mesmice dos romances de época (não que eu não goste), mas esse livro é completamente diferente de tudo que já li. É impossível não se apaixonar, torcer, ficar em pânico e ansiosa lendo esse livro. A trama é simplesmente perfeita!

Uma narrativa e enredo de tirar o fôlego,  Garret é uma personagem feminista que luta a todo instante contra as injustiças impostas pela sociedade preconceituosa daquela época, ela é alvo de muitos olhares a esperando cometer apenas um erro, e nem por isso a vemos fraquejar, quando ela se deu conta de que estava apaixonada foi até o fim com a sua decisão, mesmo que isso lhe custasse a sua vida.


“— Uma rainha, é o que você é – disse ele baixinho. – Eu poderia viajar pelo mundo pelo resto da vida e nunca encontraria outra mulher com metade das suas qualidades.”


Ethan é simplesmente encantador, ele não a vê como uma mocinha frágil, ele a vê de igual para igual, uma médica bem sucedida que conquistou o seu coração mesmo contra sua vontade. Ele é misterioso e completamente encantador, eu ficava ansiando pelas suas cenas com Garret, e quando chegava… era impossível não suspirar.

A química entre os dois é perfeita, a aura de sensualidade e paixão que a autora criou foi perfeita demais!

Um Estranho Irremissível é um livro maravilhoso, sem dúvidas o melhor que já li na vida!

Um comentário

  1. Vansh and Vani - youtube.com
    vanh & Vani in Hindi. The Vansh film series was created by Srivth and Prabhadeep. Also known as: The youtube to mp3\ Vansh, Vinayak Chaturthi and Vajan

    ResponderExcluir