Agora e para sempre sua garota | Evy Maciel


Agora e para sempre sua garota 
Evy Maciel
Ano/2018
Avaliação: 5/5
Onde comprar: Amazon

Sinopse: Quando um Arco-íris se apaixonou por uma Pedaço do Céu, os moradores da Vila Santa Helena já aguardavam, à espreita, por uma tragédia de grandes proporções.
Amigos desde crianças, Joaquim e Carolina descobriram ainda adolescentes que o amor que sentiam ia além, de uma linda e verdadeira amizade. Mas como nem tudo na vida deles era entregue de mão beijada, vivenciar um romance não seria tão fácil como deveria ser, mesmo que ambos tivessem se declarado e estavam mais do que dispostos a pertencerem um ao outro.
Sim, havia um obstáculo. E dos grandes. 
Quando uma grande tragédia destruiu tudo a volta deles, ambos se deram conta que o amor nem sempre vence. 
Ele pensava que ela o havia abandonado.
Ela pensava que ele havia se esquecido dela.
Mas o destino tem seu próprio ritmo e método de unir dois corações apaixonados. 
Não importando quantos anos se passem, nem a distância que os separava, ela era dele e ele era dela. Simples assim.


Joaquim é filho do meio de Euclides Bernardi, um poderoso e respeitado fazendeiro. Carolina diferente de Joaquim vem de uma família humilde, que mora na propriedade vizinha.

Joaquim e Carolina se conheceram quando ela tinha sete anos e ele nove, passaram muito tempo brincando juntos e se tornaram melhores amigos, na adolesceria começaram a namorar, mas o relacionamento dos dois nunca foi aceito por Euclides, pai de Joaquim, por isso eles mantinham o relacionamento em segredo.

“— Você é tudo que eu mais amo nesse mundo, Quim.”

O pai de Joaquim queria que o pai de Carolina vendesse sua propriedade para ele, mas o pai de Carolina se recusava e isso o deixava cada dia mais obcecado. Ele monta um plano para conseguir as terras do pai de Carolina e afastar os dois de vez.

E ele consegue afastar os dois por dez anos… mas o destino dá um jeito de uni-los novamente, mas nenhum dos dois é mais o mesmo, cada um deles está marcado pela dor e pelas mágoas do passado.

E para voltarem a viver esse amor, ambos precisaram superar suas dores, e se reconstruir em meio a tanta dor.

“— Meu coração faz música cada vez que a tua boca encosta na minha, Carol.”

Agora e para sempre sua garota é um livro lindo, carregado de romantismo, que aquece os nossos coração e nos faz acreditar no amor verdadeiro. Narrado em terceira pessoa a autora consegue passar o sentimento e a dor de cada personagem através de cada página e descrever cada detalhe sem se tornar cansativo, nos fazendo mergulhar na história.

"Ela o deixaria ser seu menino.
Ela seria sua menina.
Ele era e sempre seria o homem da sua vida.
 Ela era e sempre seria a sua garota.”

É impossível ler Agora e para sempre sua garota sem se encantar com os personagens, pela música e pelo amor puro, simples e verdadeiro. 

Esse é o primeiro livro da Evy que eu leio que tem uma carga emocional too grande, eu que sou apaixonada por dramas posso dizer que esse livro é perfeito em todos os sentidos.





Um comentário

  1. Sollten Sie sich Sorgen machen über die nicht signierten Brücken der Venus Cal. 175 Bewegung, keine Angst,replica uhren da dies ein bekanntes Merkmal der frühesten Beispiele der Ref ist. 769 Chronomat. In den späten 1940er und frühen 50er Jahren produzierte Breitling die Referenz mit nicht signierten Kalibern,rolex replica wobei einige Beispiele das Werk auf diese Weise verließen. Es wird angenommen, dass bis Mitte der 1950er Jahre nicht signierte Kaliber verwendet wurden. Zu diesem Zeitpunkt nahm Breitling schließlich ihre Marke auf. Alles in allem würde ich sagen, dass dies ein attraktives Beispiel für einen begehrenswerten Chronographen ist, der durch ein Import-Markenzeichen hervorgehoben wird.fake rolex Abgesehen von einer persönlich oder historisch bedeutsamen Gehäusebodengravur ist ein interessantes Importmerkmal kaum zu übertreffen.

    ResponderExcluir