Resenha Vlad: Seduzida por um Imortal | Evy Maciel | Editora Qualis



Vlad
Evy Maciel
Editora Qualis
Avaliação: 5/5
Onde comprar: Amazon

Sinopse: Viktória Mészáros descobriu-se herdeira de uma bisavó desconhecida, que viveu em uma cidadela medieval na Romênia. Decidida a conhecer a história de seus ancestrais, ela viaja para a Transilvânia a fim de passar alguns dias na imponente Mansão Zsigmond. Ao chegar, surpreende-se com a beleza e riqueza do lugar.
Passeando pelos corredores da propriedade, a jovem orfã é seduzida pela imagem de um homem retratado em uma pintura, na belíssima sala vermelha. Mas quando ele invade seus sonhos noturnos, despertando-lhe a libido e realizando suas fantasias mais secretas, Viktória se assusta com a intensidade do seu desejo pelo desconhecido.

O que ela não sabe é que seus sonhos tórridos estão cada vez mais perto de se tornarem reais. Aquele que ela imaginava ser alguém do passado, surge no presente e é ainda mais irresistível do que a pintura pendurada na parede. E ele a quer para si.

Sedutor, misterioso e escondendo o segredo de sua imortalidade, Vlad Drakulya, a lenda viva, finalmente encontra a mulher de sua vida. Seu maior desafio, no entanto, será conquistá-la.
Segredos escondidos e paixões avassaladoras.
Dom ou maldição?
Erotismo e sobrenatural fundidos em um enredo intrigante.
Uma história sexy, com uma pitada de misticismo.
O Conde Drácula está de volta, desta vez no século XXI.
Viktória tem 23 anos, foi criada em um orfanato desde que era apenas um bebê, ela nunca foi adotada, cresceu sozinha, testemunhando outras crianças irem embora e aprendeu a nunca se apegar a ninguém. Tudo que Viktória quer, é ser uma mulher independente, que não precisa de ninguém para sobreviver.

Quando completou a maior idade teve que deixar o orfanato, ela não tinha emprego, e nem onde morar. Ela passou por dificuldades e teve que aprender a se virar sozinha para sobreviver. Até que a jovem conheceu Margarida, uma mulher que a acolheu como filha e lhe deu um emprego, tudo que Viktória quer, é abrir seu próprio negócio e dar uma aposentadoria digna para aquela que ela considera mãe.

Um certo dia, um homem aparece em sua porta lhe dizendo que ela é a única herdeira da sua bisavó, uma mulher muito rica, que lhe deixou uma fortuna e uma mansão. O advogado quer levá-la a mansão, mas há um motivo por trás disso que Viktória desconhece.

Viktória não consegue acreditar que de repente, sua vida, muda da água para o vinho, mas ela decide ir até a mansão e conhecer a sua verdadeira origem.

Andando pelos corredores da mansão ela avista uma pintura de um homem… Viktória começa a ter sonhos com aquele homem e não consegue esquece-lo, até que aquele homem aparece a sua porta.
Para muitos eu fui um monstro, para outros, um vilão incompreendido; talvez o filho do demônio, mas nunca um simples homem.
Vlad, o homem das pinturas, se apresenta como bisneto do homem na qual Viktória tem sonhado, mas a verdade é que ele é o homem dos seus sonhos, Vlad é o Drácula, o vampiro de décadas, que vive na mansão e precisa de Viktória para sobreviver…

— Você não pode fugir de mim, porque o seu destino está em minhas mãos. Você é minha, e eu faço com você o que me der vontade. — Quem você pensa que é para falar assim comigo? — Eu sou Vlad Drakulya, o filho do dragão. O último Drácula.

Vlad é um romance contemporâneo com um toque de fantasia, sensualidade e drama. Uma junção que o torna perfeito. Uma trama bem estruturada, carregada de tensão que te deixará ansioso pelo desfecho do início ao fim.


Vlad é aquele tipo de mocinho que você vai do amor ao ódio, mas esse é o seu charme! Isso o torna encantador. Viktória é uma mocinha que tem uma força imensa, e apesar de ter herdado uma fortuna tem os pés no chão. Eu gostei bastante da sua personalidade, fiquei com muito medo pelo fato de termos aqui um vampiro, (sabemos que obviamente ela descobrirá quem ele ele), então confesso que fiquei com receio da sua reação, mas eu gostei da forma como ela foi lidando com cada problema.

Eu amei as cenas sensuais, foi tudo na medida certa, desde o mistério ao sexo. Um ponto alto no livro para mim foi o nosso advogado, o Petrus, a Evy trouxe uma história única para ele, que me deixou encantada, aliás, temos aqui capítulos narrados em terceira pessoa, primeira pessoa, ponto de vista do Petru, da Viktória, Lana e do Vlad, e isso é uma das coisas que eu mais amo nos livros, o fato de poder saber o que acontecendo na cabeça de personagem me deixa extasiada!

Eu amo a escrita da Evy, ela consegue transportar o leitor para dentro do livro, descrevendo cada cena com maestria, assim como os sentimentos de cada personagem.

A trama tem as pontas bem amarradas, não deixando nenhum problema sem ser resolvido. E o final... se preparem para surtar! (No bom sentido da coisa).

Amei demais, recomendo de olhos fechados.


Um comentário

  1. Louis Cartier e il pilota brasiliano Albert Santos Dumont sono buoni amici perché la sfida di volo di Albert Sandos Dumont fallì perché le sue mani avevano bisogno di controllare l'aereo ed era innocente.orologi repliche Tira fuori l'orologio da tasca per vedere l'ora. Pertanto,replica rolex Louis Cartier ha adattato un orologio per lui ed è il primo orologio al mondo indossato al polso.

    ResponderExcluir