Um Sedutor sem Coração | Lisa Kleypas | Ed. Arqueiro



Um Sedutor sem Coração
Livro cedido pela Ed. Arqueiro
Avaliação: 5/5 
Onde comprar: Amazon 

Sinopse: Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.


Devon acaba de herdar um condado do seu primo que acabou falecendo devido a um acidente, com isso acabou herdando também uma propriedade em Hampshire que está praticamente em ruínas.Nesta casa moram a viúva de Ravenel e as três irmãs do seu primo, que não possuíam dote algum.

Devon sempre viveu a sua vida como desejava, sem maiores preocupações e sem muitas responsabilidades, no entanto, agora sua vida mudará completamente, pois havia uma propriedade, famílias e muitos trabalhadores que dependiam dele como o conde Ravenel. Tudo que Devon deseja fazer com a propriedade é vender e se livrar de vez por todas das responsabilidades.



“ - Depois, encontrarei uma forma de romper o morgadio, dividirei toda a propriedade e venderei por partes. Se isso não for possível, tirarei tudo de valor que há na casa, para, em seguida, coloca-la abaixo e vender os escombros…”

Kathleen viúva do seu primo fica furiosa quando descobre sobre os seus planos, e percebe que nunca poderá confiar naquele homem.
No entanto quando Devon a vê fica completamente fascinado por ela. Ele um homem que jurou nunca se casar, que agora estava completamente fascinado pela viuva do seu primo.

“ Nada disso explicava a fascinação que ela lhe despertava… a sensação de que, de algum modo, Katheleen tinha o poder de destrancar algum sentimento totalmente novo dentro dele, caso ela se desse ao trabalho de tentar. “

Kathleen o odeia, isso é um fato, afinal ele é tudo que ela mais repudia em um homem; sedutor, desleal e descompromissado. No entanto resistir aos seus encantos fica impossível, ele é o homem mais perigoso e tentador no qual ela já conheceu…

“ Conheço muitos fatos científicos sobre o coração humano, e um deles é que é muito mais fácil fazer um coração para de bater em definitivo do que evitar amar a pessoa errada. “

Devon é o sedutor que roubou o meu coração. Inicialmente vemos um homem com um temperamento forte e completamente irredutível. De cara queremos matá-lo, por ser tão tolo, mas depois fica tão fácil se apaixonar por ele! Devon é de fato um dos personagens que mais cresceu ao longo da trama sem perder a sua essência, é delicioso acompanhar um homem que jurou nunca se casar se apaixonar por uma mulher que o faz perder as estribeiras.

Katheelen é uma mocinha que por fora aparenta ser forte, mas no fundo sofre consigo mesma e carrega a dor da culpa. Mas ainda sim com um temperamento impetuoso, que deixa qualquer cavalheiro louco. Ela luta pelas suas convicções, sabe o que quer e corre atrás, isso é uma das coisas que mais amei nela.

A autora deu grande ênfase a todos os personagens secundários do livro, deixando o leitor ainda mais instigado pelos próximos livros. Um grande destaque ao romance do amigo do Devon foi dado me deixando louca pelo livro dele, o homem virá para arrebatar o meu coração, disso eu não tenho dúvidas.
Um sedutor sem coração é um livro intenso, romântico e dramático, que fará suspirar do início ao fim.



 


Um comentário

  1. Eu quero muito ler esse livro e amei a sua resenha, ela me deixou ainda mais curiosa para ler. Quero conhecer e me apaixonar por esse casal.

    ResponderExcluir