O Coração do Roqueiro | The Rocker #2

O Coração do Roqueiro
Terri Anne Browining
The Rocker #2
Editora Bezz
Avaliação: 5/5
Onde comprar: Amazon

Sinopse: Layla...
 Teve uma vida difícil. Por conta própria bem jovem, sempre fez o que precisava ser feito para sobreviver. Agora tem duas pessoas que dependem dela e precisa urgente de um trabalho antes que fossem despejadas. Uma entrevista de emprego a apresenta para Jesse Thornton, o delicioso baterista da Demon's Wings. Ele a faz lembrar de todos os erros de seu passado, mas também é sua esperança para o futuro.
 Jesse...
 
Nunca permitiu que ninguém se aproximasse demais. A verdadeira família que ele sempre teve eram seus irmãos da banda e Emmie - a única mulher que já amou. Mas então, Layla entrou em sua vida e ele faria qualquer coisa para conseguir provar o sabor dela. Ele conseguirá superar suas próprias inseguranças e permitir que esta mulher entre seu coração?

Olá gente! Hoje eu vim falar sobre o segundo livro da série The Rocker. Eu amei o primeiro livro, vocês podem conferir a resenha clicando aqui. Quem me conhece sabe que sou apaixonada por bad boys e roqueiros. Eu ia esperar (juro que ia) sair o livro físico, mas não consegui e acabei comprando o e-book na Amazon. Então chega de papo e vamos ao que interessa.

Nesse livro conhecemos a história do Jesse, o baterista da banda Demon’s Wings. Ele nunca confiou em ninguém o suficiente para ter algum relacionamento, e havia apenas uma mulher que ele amou em toda sua vida, que é a sua irmã.

Ele nunca se permitiu ter um relacionamento, Jesse não é tão mulherengo quanto os outros integrantes da banda, mas ainda sim tinha seus casos aleatórios. O desejo de ter algo com alguém nunca existiu dentro dele, até o dia em que se depara com Layla.

"— Tudo bem, eu gosto dela. Ela é... — Eu parei, porque não sabia explicar. Estava atraído por ela em um nível mais profundo do que com qualquer outra mulher que já conheci, e pelos poucos minutos que realmente falei com ela, tinha gostado de sua personalidade."

Layla é uma jovem com um passado muito conturbado, sua mãe a expulsou de casa quando ela era muito nova e desde então ela vem tentando se virar sozinha, mas as coisas mudaram na sua vida. Sua mãe morreu e suas duas irmãs, uma de apenas seis anos de idade e outra de dezessete anos estavam sobre sua responsabilidade. Tudo que ela queria era conseguir um emprego para dar uma vida digna a suas irmãs.

Eis que surge uma oportunidade para trabalhar na casa da banda. Emie estava sobrecarregada e agora precisava de uma mãozinha extra. Elas logo de cara viram amigas (o que me deixou extremamente contente pois Emie não tinha ninguém além da banda), Layla então começa a trabalhar na casa deles.

"Fomos todos surpreendidos com sua fala sobre a outra mulher. Emmie tem muita dificuldade em confiar em outras mulheres. O monstro de mãe que ela teve realmente fodeu com ela e parecia que só confiava em si mesma."

Layla não confia em roqueiros por conta de tudo que aconteceu no seu passado, mas é inegável a atração que a atinge assim que põe os olhos sobre o baterista. Layla lutará com todas as suas forças para se manter longe dele, e Jesse lutará com toda as suas forças para tê-la.

"Eu não era assim. Sexo com roqueiros não era minha preferência. Eu já tinha visto, em primeira mão, quais poderiam ser as consequências de uma noite com um roqueiro bêbado."

Sabe aqueles livros em que você pega e logo nas primeiras páginas você não consegue largar? Foi exatamente isso que aconteceu quando li o primeiro livro da série, e com o segundo não foi diferente.

A autora tem uma escrita fluída, de fácil entendimento, divertida e romântica. Uma trama bem construída que me deixou de boca aberta quando fui chegando nas últimas páginas.

Eu gostei do Jesse, mas meu coração bateu muito forte pelo Drake (sorry Jesse), eu gostei muito da Layla, ela não é uma daquelas protagonistas chatas e indecisas. Os personagens secundários muitas das vezes roubaram as cenas. Fiquei muito curiosa com a história do Drake e todo seu passado (que parece ser muito sombrio).

O romance acontece de forma muito rápida, então se você não gosta de amores à primeira vista pode ser que não goste deste fato. A mim não incomoda, pelo contrário, eu gosto.

As cenas de sexo são na medida certa (uma coisa que eu prezo muito em livros eróticos), a história tem toda uma trama. Os personagens em uma química inegável.

Estou muito ansiosa (ênfase no MUITO), pelo livro do Drake, eu vou sonhar com esse homem! hehehe

É um livro muito bom, recomendo, com certeza!



5 comentários

  1. Eu li esse livro e amei. Estou doida para lança o resto da série no Brasil. Super endico.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o um e estou doida para ler o dois.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha. Não conhecia essa série ainda, já vou correndo procurar os livros para ler =)

    ResponderExcluir
  4. Livros que envolvem música, geralmente são ótimos.. Esse vai pra minha lista de desejados.

    ResponderExcluir