Lançamentos da Editora Arqueiro | Outubro 2016


Olá gente! Hoje eu vim falar os lançamentos da Editora Arqueiro do mês de Outubro, estou meio atrasada eu sei! Esse mês foi uma correia só, ainda estou tentando colocar as leituras em dia, esse mês da Editora Arqueiro irão sair as resenhas de O Primeiro dia do resto das nossas vidas e Ligeiramente Pecaminosos!





“Dan Brown é uma leitura obrigatória. O Código Da Vinci é fascinante – perfeito para entusiastas de história, amantes de quebra-cabeças, loucos por conspiração e qualquer um que aprecie uma narrativa instigante. Amei este livro.” – Harlan Coben, autor de Não conte a ninguém.

O Código Da Vinci, livro que consagrou Dan Brown como um dos autores mais brilhantes da atualidade, ganha uma nova versão, especialmente preparada para o público jovem, com fotos coloridas que enriquecem ainda mais o livro.


Um assassinato dentro do Museu do Louvre traz à tona uma sinistra conspiração para revelar um segredo protegido por uma sociedade secreta desde os tempos de Jesus Cristo.
Com a ajuda da criptógrafa Sophie Neveu, o professor de Simbologia Robert Langdon segue pistas ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci e se debruça sobre alguns dos maiores mistérios da cultura ocidental – do sorriso da Mona Lisa ao significado do Santo Graal.
Mesclando os ingredientes de um envolvente suspense com informações sobre obras de arte, documentos e rituais secretos, O Código Da Vinci consagrou Dan Brown como um dos autores mais brilhantes da atualidade e agora chega em nova versão, especialmente preparada para o público jovem, com fotos coloridas que enriquecem ainda mais o livro.

Lançamento 03/10



Sylvain Reynard já vendeu 400 mil livros no Brasil.

Nesta sequência de A transformação de Raven, Sylvain Reynard combina suspense e sensualidade em uma das cidades mais belas do mundo, levando o leitor para um universo de fantasia e romance habitado por criaturas centenárias e poderosas.


A jovem e doce Raven Wood está em Florença trabalhando na restauração de O nascimento de Vênus, de Sandro Botticelli. Certa noite, ao tentar evitar que um sem-teto seja agredido, ela mesma fica em perigo, mas é salva a tempo pelo belo e poderoso William York. Depois desse encontro, eles se envolvem numa improvável e avassaladora paixão.
O príncipe vampiro jura seu amor por Raven e promete se vingar de todos os que um dia a feriram. Contudo, ela prefere não ceder à violência e, para surpresa de William, busca nele algum traço de humanidade sob a aparente frieza – alguma bondade que lhe permita entregar-se a ele sem receios.
Mas um perigo terrível pode pôr fim à felicidade do casal. Uma sombra se espalha por Florença, colocando em risco a paz que há séculos existe entre seres humanos e sobrenaturais. Enquanto tenta proteger Raven, o príncipe precisa descobrir quem o traiu e evitar uma guerra entre poderes há muito adormecidos.

Lançamento 03/10



Mary Balogh já vendeu mais de 4 milhões de livros no mundo. 

“Inteligente, divertido, delicioso. Mais uma vez Mary Balogh nos brinda com uma história bem escrita, de personagens irretocáveis e trama engenhosa.” – Publishers Weekly 


Em meio à Batalha de Waterloo, lorde Alleyne Bedwyn é ferido e dado como morto pela família. Ao acordar, ele se vê no quarto de um bordel sem lembrar quem é ou como foi parar ali. Sua única certeza é que deseja conquistar o coração do anjo que cuida dele todo dia. 
Contudo, assim como ele, Rachel York não é quem parece. Depois de enfrentar uma situação difícil, que a levou a viver numa casa de pecados, agora a bela e inteligente jovem precisa recuperar seu dinheiro e as economias das amigas prostitutas, roubados por um falso clérigo. E o belo soldado de quem vem cuidando parece perfeito para se passar por seu marido e ajudá-la em seus planos. 
Porém, apesar de ter perdido a memória, Alleyne não perdeu nada de sua sedução. De volta a Londres, os dois se envolvem em um escândalo pecaminoso e, a cada beijo, esquecem que seu relacionamento é apenas uma farsa e ficam mais perto de se entregar à paixão. 
Neste quinto livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh apresenta um romance repleto de humor, com personagens carismáticos que o leitor não conseguirá abandonar ao fim da história.

Lançamento 03/10




“Martin é o novo rei dos livros românticos.” – The Huffington Post
“A prosa de Charles Martin é um deleite, mas sua grande força está em construir personagens inesquecíveis.” – Publishers Weekly

O Dr. Ben Payne acordou na neve. Flocos sobre os cílios. Vento cortante na pele. Dor aguda nas costelas toda vez que respirava fundo.
Teve flashes do que havia acontecido. Luzes piscavam no painel do avião. Ele estava conversando com o piloto. O piloto. Ataque cardíaco, sem dúvida.
Mas havia uma mulher também – Ashley, ele se lembra. Encontrou-a. Ombro deslocado. Perna quebrada.
Agora eles estão sozinhos, isolados a quase 3.500 metros de altitude, numa extensa área de floresta coberta por quilômetros de neve. Como sair dali e, ainda mais complicado, como tirar Ashley daquele lugar sem agravar seu estado? À medida que os dias passam, porém, vai ficando claro que, se Ben cuida das feridas físicas de Ashley, é ela quem revigora o coração dele. Cada vez mais um se torna o grande apoio e a maior motivação do outro. E, se há dúvidas de que possam sobreviver, uma certeza eles têm: nada jamais será igual em suas vidas.

Lançamento 10/10



“Um livro adorável, romântico, engraçado e muito inteligente.” – Daily Mail

“Se existe um casal ‘destinado a ficar junto’, é Tess e Gus. Esta história bem-humorada, comovente e encorajadora retrata duas vidas que se cruzam ao longo dos anos, mas que, por pouco, não se ligam. Não consegui parar de ler.” – Sophie Kinsella, autora da série Becky Bloom


Tess e Gus foram feitos um para o outro. Só que eles não se encontraram ainda.
E pode ser que nunca se encontrem... Tess sonha em ir para a universidade. Gus mal pode esperar para fugir do controle da família e descobrir sozinho o que realmente quer ser. Por um dia, nas férias, os caminhos desses dois jovens de 18 anos se cruzam antes que os dois retornem para casa e vejam que a vida nem sempre acontece como o planejado.
Ao longo dos dezesseis anos seguintes, traçando rumos diferentes, cada um vai descobrir os prazeres da juventude, enfrentar problemas familiares e encarar as dificuldades da vida adulta. Separados pela distância e pelo destino, tudo indica que é impossível que um dia eles se conheçam de verdade... ou será que não?
O primeiro dia do resto da nossa vida narra duas trajetórias que se entrelaçam sem de fato se tocarem, fazendo o leitor se divertir, se emocionar e torcer o tempo todo por um encontro que pode nunca acontecer.

Lançamento 10/10


16 comentários:

  1. Quero todos, porém a pobreza bateu na minha porta e só posso comprar um, então escolhi o da capa mias linda (sou dessas) que é O primeiro dia do resto de nossos dias (esse tem cara de ser aquele romancezinho bem clichê que vou amar do começo ao fim!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Arqueiro, ela tem os melhores Romances de Época....Eu amo Os Bedwyn de paixão, oque falar dessa família?? Eles são perfeitos....
    O primeiro dia do resto da nossa vida eu adorei, eles nem se conhecem mais já são perfeitos um pro outro...

    ResponderExcluir
  3. Adoreei os dois ultimos, já os quero. <3
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. De todos os livros, gostei especialmente da sinopse do livro Depois daquela Montanha.
    E gostaria de ler também O Primeiro dia do Resto da Nossa Vida. Um bom romance engraçado,é sempre bem vindo. :)

    ResponderExcluir
  5. Eu amo a arqueiro. Só tem lançamento massa.

    ResponderExcluir
  6. Dois meses seguidos sem comprar lançamentos da Arqueiro :o

    ResponderExcluir
  7. Estou algum tempo sem poder comprar nada, e com uma lista enormes, que todo mês aumenta.. Tá complicado ficar adicionando mais e mais livros e não poder comprar.. Esse mês acrescentei: " O primeiro dia do resto da nossa vida "

    ResponderExcluir
  8. A Arqueiro tá demais. Eu li O Código Da Vince e adorei, devorei o livro nas minhas férias! Não sei se espero a resenha de O Primeiro Dia do Resto de Nossas Vidas ou se leio antes kkkkk, vou tentar encaixar, achei a premissa muito interessante.

    ResponderExcluir
  9. A Arqueiro é uma das minhas editoras preferidas, todo mês eu piro nos lançamentos. Mas em outubro eu estou ansiosa pelo Ligeiramente Pecaminosos.

    ResponderExcluir
  10. A Arqueiro está com ótimos lançamentos este mês.
    Quero mto ler A Sombra do passado. E está nova edição de O Código Da Vinci está linda!!

    ResponderExcluir
  11. A Arqueiro é uma das minhas editoras favoritas , todos os meses temos otimos lançamentos , estou sentindo falta da serie dos signos da Mia , desde Veneno nao lanço mais nenhum .

    ResponderExcluir
  12. A Arqueiro, como sempre, arrasando nos lançamentos. Fica difícil escolher só um ,maaas dinheiro que é bom a gente não tem rsrsrs ...





    http://www.emcadapagina.com/?m=1

    ResponderExcluir
  13. Belos lançamentos para outubro...já babando aqui por Ligeiramente Pecaminosos.

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei bastante dos lançamentos desse mês. Todos os livros lançados parecem ser muito bons! Mas estou com bastante vontade de ler Ligeiramente Pecaminosos, O primeiro dia do resto da nossa vida e Depois Daquela montanha.

    ResponderExcluir
  15. A arqueiro é uma das minhas editoras preferidas,amo os livros dela, me apaixono a cada história, preciso muito desses livros. Adorei todos os lançamentos.

    ResponderExcluir
  16. Quero alguns desses Lançamentos na minha estante.

    ResponderExcluir

® Blog Thays M. De Lima - Layout por A Design