Resenha Deus do Rock



Livro 1 Deus do Rock
Autora Gisele Souza
Livro cedido pela autora
Livro Independente
350 páginas

Apolo filho de Zeus estava sofrendo de depressão divina, os deuses já não eram mais venerados nem reverenciados como antes, pois agora não passavam de uma mitologia esquecida pelos humanos. Por conta desse esquecimento dos deuses e dos humanos não acreditarem que eles existiam os deixou enfraquecidos,
pois cada deus dependida da crença e da veneração para se fortalecer.


Eles tiveram que se adaptar ao mundo moderno e cada deus achou uma forma de ter algo para reger, Apolo decidiu escolher a música, e com cada sucesso de uma banda ele se fortalecia.
Apolo sempre obedeceu a Zeus, mas quando ele observava uma das bandas que iam se formando ele se deparou com uma linda jovem e sentiu pela primeira vez vontade de desobedecer uma regra.

“Meu nome é Apolo, filho de Zeus e Leto, irmão gêmeo de Artemisa, venerado e amado deus do sol. Amante das lindas mulheres e apenas uma mortal me levaria à ruina. Sou o deus do rock. E teria aquela mulher a qualquer custo. ”

Após um desentendimento entre os deuses e seus filhos bastardos que ameaçavam serem mais fortes que os seu próprios pais, ficou terminalmente proibido qualquer relação com um humano e a pena para tal acontecimento era o castigo eterno, ficar no Tártaro, vivendo cada momento de fraqueza, sofrer revivendo cada lembrança boa, e ter que saber que aquela pessoa que você tanto amou esqueceu completamente de você.

Quando Apolo conheceu Angélica ela era nova demais, e ele teria que esperar ela completar uma maior idade para que ele pudesse se aproximar dela, e assim foi durante cinco anos ele ficou a observando, até que ele veio a terra. Apolo pediu ajuda a Hércules para ele descer a terra. Após sofrer de um caso de amor e perdê-lo. Jurou nunca mais se apaixonar, e apenas usava as mulheres para seu prazer. Até que ele conheceu a doce Angélica. Porém nem ele nem Hércules poderiam usar nenhum poder, pois poderiam atrair a atenção de Zeus, eles teriam que se virar como humanos.

Angélica sempre passou boa parte da sua vida escondida nos bastidores dos shows de rock sendo protegida por seu irmão, ela nasceu dentro de um ônibus de turnê e lá passou boa parte da sua vida até que ela passou por momentos horríveis no ônibus após seus pais falecerem, por um fio ela não foi abusada pelos seus “tios”, sendo assim ela e seu irmão saíram do ônibus e lutaram pela independência. Ela viveu em um ambiente um tanto conturbado assim como Apolo, que sofreu por conta da fúria do seu pai.

Agora ela e seu irmão estão na banda Underworld, que a cada dia mais está crescendo e se tornando um grande sucesso. A banda estava fazendo uma seleção para um vocalista e guitarrista. Nenhum candidato surpreendeu eles ou foi bom o suficiente, até que Apolo entrou e surpreendeu a todos com sua presença de palco e seu talento, atraindo para si a atenção de Angélica que já estava fascinado por ele.

“Naquele momento de encantamento, notei que não havia outro nome para aquele cara maravilhoso que cantava com seu corpo e alma. Ele era o deus o rock. ”

Apolo passou uma “transformação”, para conseguir transitar entre os humanos sem despertar muita curiosidade, e o seu maior objetivo era passar no teste da banda e conseguir conquistar Angélica, ele poderia fazer com que ela se encantasse por ele, mas ele não a queria assim, ele queria um sentimento puro, uma noite com ela, pura e sincera.
Angélica se viu completamente apaixonada por Apolo, mas ela desconhecia seu grande segredo, e se ela descobrisse e não aceitasse bem? E se Zeus descobrisse a desobediência de Apolo?

 “Para viver um grande amor, você se condenaria ao inferno?

Mais uma vez se é que é possível dizer Gisele Souza, me surpreendeu com este livro muito bem escrito bem construído e com uma trama impecável. 

Toda história de mitologia deixou livro melhor e o único, eu nunca li nada sobre deuses mas tem alguns livros na estante eu fico um pouco de receio de não gostar da história, mas a Gisele trouxe uma história emocionante e maravilhosa ela continuou como escrita simples e de fácil entendimento que envolve o leitor de tal forma que ele não irá querer largar livro

Esse livro me trouxe uma grande carga emocional por tudo que aconteceu com cada personagem e o que eles passaram no passado é impossível não se emocionar com a história de cada personagem, cada um tem uma personalidade única, eu me apaixonei completamente por todos os personagens mais o que tocou no fundo a minha alma foi Hades, é impossível ler esse livro e não se emocionar e não se apegar os personagens

O epílogo é de tirar o fôlego e me deixou completamente ansiosa pela continuação eu tenho certeza absoluta que a história de Hades trará ainda mais uma grande carga emocional depois de tanto sofrimento e dor eu espero que ele seja feliz
O amor fraternal entre os irmãos é lindo demais, tanto Apolo com Hércules, quanto Angélica com Guilherme.
Deus do Rock é um livro que fala sobre amor e sacrifício independente dos nossos erros o livro que mostra que o amor pode romper a estrutura dos infernos, e transformar qualquer ser humano ou deus.
 Deus rock é um livro que fará você se emocional da primeira à última página recomendo muita leitura desse livro, leia você não irá se arrepender!












12 comentários

  1. Oi!!
    Já vi tantas pessoas falando bem deste livro
    .Ja li o livro pecaminoso da Gisele e adorei.Quero ler este também.
    Parabéns pela resenha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. A autora me surpreendeu, achei que seria um livro de banda de rock. Um bad boy sexy e lindo e a autora vai e junta mitologia com a atualização de bandas do Rock. Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhh que coisa mais lindaaaaaa, Thays. Amei saber que tu curtiu o livro é ainda mais se apaixonou por esses deuses lindos e complicados. Rsrs muito obrigada pelo carinho e ansiosa pela resenha em vídeo agora 😍😍😍😍

    Beijinhos no ❤

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhh que coisa mais lindaaaaaa, Thays. Amei saber que tu curtiu o livro é ainda mais se apaixonou por esses deuses lindos e complicados. Rsrs muito obrigada pelo carinho e ansiosa pela resenha em vídeo agora 😍😍😍😍

    Beijinhos no ❤

    ResponderExcluir
  5. Thays,a premissa desse livro é uma mistura de mitologia com romance e parece ser interessante a história de amor de Apolo e Angélica. Achei legal a parte deles terem que se virar como humanos e os personagens terem passado por sofrimentos,a trama realmente é impecável.Gostei dos quotes.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei louca quando soube que esse livro seria lançado em ebook, porque eu precisava ler. Rock, mitologia, Gisele Souza, não tem como não querer.

    ResponderExcluir
  7. MEUS DEUSES!!!! Que resenha é essa! *-* pirei geral nessa beleza!!! *-*

    Para uma fanática por mitologia e amante de contos sobre rock-stars esse livro se tornou minha perdição! *-*
    Se eu já tava ansiosa para ler tendo conhecido só através das sinopse que eu tinha visto, agora que eu soube que meu adorado Deus preferido *-* "Hades" tem participação nesse lindo e maravilhoso livro eu tô quase infartando de ansiedade aqui!!! *-*
    Eu tô contando os dias e as horas pra conseguir o exemplar físico e me esbaldar nesse universo tão prazeroso de mitologia e Rock roll!!! :)

    ResponderExcluir
  8. eu não conheço o livro , mas sei q ele teve uma excelente aceitação ! adoro a escrita da GISELE e com certeza este livro também ira me surpreender !

    ResponderExcluir
  9. Tenho muita vontade de ler livros com Deus do Rock, acredite se quiser nunca li nenhum livro em que o personagem tem uma banda de rock super famosa, e por gostar muito de mitologias me interessei pela leitura, e além do mais e um livro de autor nacional, pretendo ler com certeza.

    ResponderExcluir
  10. Mas, gente :O Nunca que eu imaginei que esse livro tivesse haver com Deuses.
    Confesso que amo a mitologia, sou da época em que todo mundo amava PJ, inclusive eu hahah
    Mais um livro da Gisele que entrará p minha lista de desejados <3

    ResponderExcluir