Lançamentos da Editora Planeta

Olá gente! Hoje eu vim apresentar os lançamentos da Editora planeta! 

Uma das obras mais originais de Krishnamurti, este livro contém trechos de conferências publicadas e inéditas, assim como de diálogos e ensaios que sintetizam a essência do pensamento do filósofo.

Krishnamurti acreditava que a experiência era mais importante do que a teoria e por isso a meditação seria tão fundamental. Também afirmava que o autoconhecimento era a chave para solucionar os problemas humanos e a urgente mudança social só seria possível a partir de uma transformação individual.

Divididas pelos meses do ano, pílulas diárias de reflexão permitirão uma leitura fragmentada para o entendimento prático desses e outros conceitos. Por meio das meditações, pode-se compreender o pensamento de Krishnamurti, suas visões sobre o mundo e como influenciou o pensamento filosófico.
Considerado o primeiro livro do papa Francisco, O Nome de Deus é misericórdia traz uma entrevista exclusiva concedida ao vaticanista Andrea Tornielli, na qual o pontífice explica o porquê do Ano da Misericórdia que teve inicio em 8 de dezembro de 2015.

“A Igreja não está no mundo para condenar, mas para promover o encontro com aquele amor visceral que é a misericórdia de Deus. Para que isso aconteça, é necessário sair. Sair das igrejas e das paróquias, sair e ir à procura das pessoas onde elas se encontram, onde sofrem, onde esperam”.

O livro cujas capas em italiano, inglês, francês, alemão, espanhol e português foram escritas à mão pelo próprio papa Francisco será lançado simultaneamente no mundo todo.

O marquês de Wolverton, Dare para os íntimos, é conhecido em todo o Reino Unido pela sugestiva alcunha de Príncipe do Prazer. Alto, forte, loiro e com penetrantes olhos verdes, dono de um charme arrasador e uma habilidade ímpar de lidar com cada curva do corpo das mulheres, ele tem o figurino perfeito para esse papel.

Porém, essa sua afamada expertise nada mais é do que uma fuga da dor de ter sido traído pelo grande amor de sua vida: a bela Julienne.

Sua vida tem uma reviravolta quando o caprichoso destino volta a colocá-lo frente a frente com a francesa, agora transformada em atriz famosa. Ao ser convocado para investigar um perigoso traidor da coroa, que trama em favor de Napoleão Bonaparte, ele precisará do talento para a dissimulação de Julienne para desmascarar o criminoso.


O que qualquer mulher faria se flagrasse o noivo aos beijos com outra mulher? Cancelaria o casamento e nunca mais colocaria os olhos no desalmado traidor. Certo? Não lady Caroline Linford.

Apaixonada pelo belo e galante marquês de Winchilsea, ela não se dá por vencida e resolve ir em frente com o casamento. Afinal, lady Linford ama seu prometido. 

Com o intuito de se tornar o único objeto do desejo de seu noivo, ela convoca o renomado Braden Granville, mestre na arte da sedução, para, com ele, aprender a ser a melhor amante que Winchilsea pode vir a ter.

Porém, a aluna se torna tão aplicada que arrancará mais que elogios de seu professor...







Quando tudo parece estar perdido para Emma Van Court, que acaba de se tornar viúva, a promessa de uma grande fortuna lhe cai dos céus. Mas há uma condição para abocanhar a herança: ela terá de se casar novamente. Como não se especificou o noivo, todos os homens da pequena Faires, na Escócia, resolvem participar dessa corrida do ouro e passam a disputar as atenções da jovem viúva.

Os competitivos pretendentes só não contavam com a presença de James Marbury, primo do falecido marido, Stuart, que chega ao vilarejo para ajudar Emma com os trâmites do inventário. No passado, os dois tiveram uma aproximação, e James ainda nutre fortes sentimentos pela, agora, viúva.

Conseguirá ele afastar a horda de interesseiros pretendentes e finalmente se juntar à sua amada?


9 comentários

  1. Parabéns Pacman
    Mas editoras para resenhas que vão nos falir

    ResponderExcluir
  2. Thays,amei os lançamentos principalmente,Pode Beijar a Noiva e Aprendendo a Seduzir da querida Meg,como Patricia,amo sua escrita.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os livros, principalmente os da Meg. Essas capas estão lindas!

    ResponderExcluir
  4. Amei tem livros da Patricia Cabot nessa lista viva!!! :)
    Adorei a capa de "O príncipe do prazer" *-*
    Que venham mais livros pra lista de leitura de 2016! :)

    ResponderExcluir
  5. o q dizer da editora planeta ? bem , eu adoro a editora são eles q publicam boa parte dos romances de época q eu gosto de ler e é minha praia literária por assim dizer kkkkkkkk dos últimos 3 livros eu tenho a primeira edição de pode beijar a noiva e e´um dos meus preferidos da Cabot :)

    ResponderExcluir
  6. Mesmo não tendo o costumo de ler livros de romance de época me interessei muito pelos livros de romance da Meg Cabot, e espero ter a oportunidade de lê-los e espero gostar da leitura.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Thays!! Mais uma editora linda que irá nos falir hahah <3
    Sou louca p ler os livros da Meg Cabot como Patrícia, principalmente o Aprendendo a seduzir. Esses livros estão sendo relançados? Porque acho que já vi esse livro com outra capa rs

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Adoro essa editora. So tem lançamentos bons mas me interessei mesmo foi pelos livros O príncipe do prazer da nicole jordan e o Aprendendo a seduzir.

    ResponderExcluir