Lançamento do livro Ilusão



Olá gente, hoje eu vim falar sobre esse lançamento maravilhoso da autora Jas Silva, que já está disponível em formato digital pela Amazon.

Confiram a sinopse:

Uma paixão avassaladora...
Um amor incondicional...
E apenas um caminho.
Qual deles você escolheria?

Mariana, a caçula dos Montenegro, é uma jovem obstinada e competitiva, que durante anos foi uma das amazonas mais promissoras de Santa Catarina até que por uma reviravolta cruel do destino, ela se viu obrigada por seus irmãos, Marcos e Isadora, a deixar toda a sua vida para trás: seus sonhos, planos para o futuro e até mesmo Henrique, o homem por quem sempre foi apaixonada.
Depois de cinco anos vivendo em Portugal, Mariana descobre que Henrique está noivo da última pessoa que ela poderia imaginar: sua irmã.
Após essa descoberta, a jovem decide recuperar o tempo perdido e voltar ao país em uma última tentativa de conquistar o homem que ama... e revelar um pequeno segredo.
Porém, as coisas não saem como planejado e ela se vê envolvida em um jogo sujo de mentiras e escândalos. Sua família não consegue aceitar o seu retorno, seu irmão mais velho não quer que ela interfira no casamento mais esperado da alta sociedade, e sua irmã é a última pessoa que ela deseja ver na sua frente.
O único a apoiá-la em meio à confusão que o seu retorno causa, é Guilherme, seu melhor amigo e a única pessoa que sempre esteve ao seu lado.
Será que Mariana irá finalmente conseguir o amor de Henrique, ou seu coração será arrebatado por uma inesperada paixão?

Ilusão é o primeiro volume da trilogia Os Montenegro. Doce Prisão, o segundo volume, que contará a história de Marcos Montenegro, será lançado em breve.


Confira o Book Trailer:







10 comentários

  1. Que lindeza Thays!!! Obrigada pelo carinho de sempre e pelo apoio ;) <3 Cada dia mais encantada!

    ResponderExcluir
  2. Eita que vem tiro. Tenha piedade de mim, eu já tenho dois da autora na lista.

    ResponderExcluir
  3. Esse livro me pareceu ser muito bom, adoro romances conturbados, com familiares que não apoia, e que a mocinha tem que lutar para ficar com sua grande paixão, fiquei bastante interessada nesse livro.

    ResponderExcluir
  4. Thays,a premissa desse livro me pareceu bem apaixonante e intrigante,além de claro misteriosa e cheia de revelações.Ansiosa para conferir.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. capa belíssima ! achei bastante interessante a premissa da autora para desenvolver a historia toda , com certeza darei chance a leitura ! parabéns !

    ResponderExcluir
  6. Que livro lindo!!! *-*
    Amei tanto a capa quanto a história! *-*
    Fiquei bastante curiosa para conhecer essa trilogia, achei a história muito interessante!
    Já ta anotado aqui na minha listinha de leitura de 2016! :)

    ResponderExcluir
  7. adorei a capa assim como a trama,parece ser aquela típica historia que te prende de imediato na leitura..dica anotada
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Já li dois livros da autora Jas Silva e amei a escrita da autora.
    Quero poder ler este também.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Esse já é o terceiro livro dessa autora que me chama a atenção. Quero muito conhecer sua escrita e quem sabe me apaixonar pelos seus livros :D

    ResponderExcluir