Semana Inspiração | Entrevista com os Personagens #dia3

Olá gente quem em acompanha nas redes sociais sabe que estamos na semana Inspiração, é a semana em que a Gisele Souza vai lançar o seu livro no dia 29/01 Compre aqui : Editora Charme
 Saraiva
Hoje eu vim apresentar uma entrevista com os personagens eu escolhi os meu avatares espero que vocês gostem!!






Perguntas enviadas por Denise Brito

Layla o que te inspirou a seguir a carreira artística, ou melhor, o que te inspirou a cantar? Se não fosse cantora qual profissão você seguiria?
Layla Bonatti: Oi, Denise minha linda! Que bom poder “falar” com você querida. Então, eu sempre tive essa veia em mim. Gostava muito de ouvir os sons do mundo e tudo virava música em minha cabeça. Mas meu maior incentivador foi meu pai que sempre esteve ao meu lado quando criança me apoiando a seguir meus sonhos. A música é uma das minhas maiores paixões. Não me vem nada mais que a música em minha cabeça agora, mas acredito que trabalharia na área de assistência social.

Bruno, o que te inspirou a seguir carreira de medicina, e se não fosse médico qual carreira você seguiria?
Bruno Petri: Olá, linda Denise. Bem, eu sempre gostei de ajudar as pessoas e quando tive que escolher uma carreira nada mais vinha em minha cabeça. Não foi fácil e muitas vezes quis desistir, mas com muita luta e dedicação, consegui alcançar meus objetivos. Se não fosse médico provavelmente seria bombeiro, sempre fui fascinado por salvar vidas então não fugiria muito dessa área.

Pergunta enviada por Yanca Marques

Bruno como foi crescer numa família cheia de mulheres e você sendo o único homem da casa?
Bruno Petri: Olá, linda. Adorei ler a sua pergunta. Bem, não foi nada fácil, tive meus passos vigiados bem de perto fora a falação de 4 mulheres juntas. Deus, como falam! Fora que não me deixavam em paz um segundo e queriam saber tudo que eu fazia e com quem me envolvia. Sério, muitas vezes achei que fossem loucas! Ana Luiza é a pior de todas. Ô garota insuportável. kkkkkk
Mas apesar de não ter sido fácil, foi maravilhoso. Sempre foram minhas melhores amigas, sem contar o fato de que eu fui mimado até dizer chega. Minhas meninas são tudo pra mim e sou um felizardo por estar rodeado de mulheres lindas e inteligentes.

Pergunta enviada por Shirlei Ramos

Qual é a qualidade do Bruno que te deixa ainda mais apaixonada?
Layla:Oi, querida Shirlei. Ah, meu garanhão tem muitas qualidades, ele é encantador e apaixonante, mas desde que nos conhecemos é aquele olhar que me cativou. A confiança que ele passa fez com que eu me libertasse, pois sempre soube que estaria ali para me amparar, se precisasse.

Como você imagina sua vida com a Layla daqui a cinco anos?
Bruno:Oi, Shirlei meu amor. Layla é a surpresa do destino que eu não esperava precisar. Meu coração foi dela desde que a vi naquele palco, daqui a cinco anos me imagino ainda observando-a dos bastidores enquanto ela brilha. Serei seu eterno admirador apaixonado.

Pergunta enviada por Fabi Menezes

De que forma a música te ajuda a superar a dor da perda ocorrida no passado e o que ela representa para ti? Como ela te mantém pronta para seguir em frente e não desistir?
Layla:Olá, linda Fabi. A música fez com que eu libertasse meus sentimentos sem me entregar completamente. Podia expressar minhas dores, alegrias e saudades sem que me envolvesse diretamente. Cantar sempre foi minha via de escape. Eu a tenho agora como uma ponte para me levar onde eu tenho medo de estar.

(Antes de conhecer a Layla): O que tu esperas do amor? Achas que um dia irás amar verdadeiramente, um amor para a vida toda, e conseguirás conciliar com a tua carreira de cirurgião? E tu estás procurando esse amor?
Bruno: Oi, anjo! O amor romântico não é para mim, querida. Se tu quiser sair uma noite pra relaxar conte comigo, a propósito estou com pretensão de dar uns plantões onde você trabalha, o que acha? ;)
Eu não acho que poderia me entregar dessa forma, minha carreira sempre foi a minha maior paixão. Não preciso de mais complicação do que já tenho. Não procuro por amor, quero apenas aproveitar o máximo o que a vida me dá. (Comentário da autora: Coitadinho desse menino, sabe de nada. Bruninho, se prepara! Kkkkk)

Pergunta enviada por Babi Barreto
Quando descobriu que o que sentia por Bruno era amor?
Layla: Querida, Babi. Que prazer poder falar com você. Bruno foi uma surpresa que eu não queria, na verdade eu não sabia que queria tanto. Quando descobri que o amava foi como perder meu chão, toda minha segurança foi por água abaixo e me vi completamente perdida no que fazer. Tive muito medo de perdê-lo naquele momento. Foi quando ele me defendeu e tomou a frente de tudo por mim. Senti que não estava mais sozinha.

Como você reagiu quando se viu completamente apaixonado por Layla?
Bruno: Oi, Babi baby. Eu quis fugir, me assustou de uma forma que não conseguia raciocinar direito. Mas acima de tudo eu a quis para mim e queria que ela devolvesse aquele sentimento que me deixou transbordando. Layla é meu anjo e eu jurei que a teria por inteiro. E agora ela é minha! <3

Por Gisele Souza.
Meus amores, foi uma delícia estar na pele de Layla e Bruno, mesmo que tenha sido por pouquíssimo tempo. Espero que tenham gostado e agradeço de coração as lindas que me enviaram as perguntas. Aos leitores da série eu só tenho a agradecer o carinho imenso que oferecem diariamente a mim. Sem vocês eu não conseguiria de forma alguma seguir em frente. 
Um agradecimento mais que especial às parceiras lindas que se empenharam para que essa semana fosse maravilhosa. Meninas, vocês são demais de verdade!
<3

Mil beijinhos no coração. 


12 comentários:

  1. q bacana gente ! achei super legal e interessante esta entrevista ! deve ser uma delicia de ler este novo livro da Gisele , minha listinha só aumentandoooo adorei :) parabéns

    ResponderExcluir
  2. Preciso muito desse livro! Tenho vontade de ler quando não tinham nem comprado os direitos autorais ainda. Socorro!

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!! :)

    Eu nunca tinha visto os personagens tão próximos dos leitores como agora, ADOREI *-*

    Eu já tenho esse livro e o "Deus do Rock" como meus livros queridinhos da Autora!!!

    Tô ansiosa aqui esperando aparecer um novo lote de exemplares físicos do "Deus do Rock" para adquirir os dois de uma vez e ler logo em sequência e não ficar morrendo de curiosidade!
    Porque se uma leitura é tão gostosa assim, eu fico louca atrás de mais desta "droga boa" pra alimentar o vício kkk! :)

    ResponderExcluir
  4. Quando autores fazem esse tipo de entrevista, isso faz com que os personagens se tornem mais real, eles saem do livro, e acaba se tornando pessoas como nós. Cada vez que descubro mais sobre esse livro, mais quero lê-lo.

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!
    Adorei conhecer os personagens do livro , ainda não sei muito sobre o livro tinha apenas visto a capa dele em um grupo no face , mas quero ter o prazer de ler lo em breve.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Desse jeito parece que os personagens são mega reais.

    ResponderExcluir
  7. Desse jeito parece que os personagens são mega reais.

    ResponderExcluir
  8. Amo quando as escritoras fazem isso, ela torna os personagens muito mais reais.

    ResponderExcluir
  9. Thays,amei as perguntas e muito mais ainda as respostas,me apaixonei profundamente pelos personagens da Gisele e pude sentir as mudanças que o amor pode fazer literalmente nos corações dos protagonistas através das respostas e me encantei definitivamente com a premissa.Ansiosa por conferir.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a entrevista ficou muito bacana

    ResponderExcluir
  11. adorei a entrevista
    ficou super legal ..adorei
    saber mais sobre os personagens ;)

    ResponderExcluir
  12. Adorei conhecer mais os personagens hahah
    Muito legal isso! Que casal bonito esse, hein! Queria um Bruno desse p mim kkk

    ResponderExcluir

® Blog Thays M. De Lima - Layout por A Design