Resenha Mais uma Chance



Livro 2 Série A Chance
Autora Abbi Glines
Livro cedido pela Editora Arqueiro
208 páginas

Harlow tinha uma vida tranquila e calma antes de conhecer Grant, ex ficante da sua meia-irmã, apesar da barreira quase impenetrável que Harlow criou Grant conseguiu atravessá-la conquistando o coração da doce Harlow.

Em A Primeira Chance, Grant não queria se aproximar de Harlow, por medo de perder, após o acidente com Jace ele ficou vulnerável e com medo de passar pelo que Bethy estava passando, só o fato de perder alguém que ele ama era aterrorizador demais.

Infelizmente a vida não foi muita justa com ele, por que justamente a mulher que ele ama, tem um sério problema no coração e poder morrer a qualquer instante, Harlow escondeu isso dele e de muitas pessoas, mas após terem descoberto que sua mãe estava viva, que também foi uma surpresa para ela acabaram descobrindo sobre a filha de Kiro, a queridinha, do rock star que tinha um sério problema no coração.
Quando Grant descobriu o seu modo de defesa foi auto ligado e
ele começou a despejar coisas horríveis em cima de Harlow, frustrada e com muita 
mágoa Harlow foge, só que dessa vez a algo que ela precisa proteger e não é apenas ela.


“Ele estava apavorado com a ideia de mais uma vez perder alguém de quem gostava. Se eu contar a ele que estou grávida de um filho nosso e que existe a possibilidade de eu não sobreviver ao parto, tenho medo de que ele queira que eu faça o que Mase também pediu. O que os médicos sugeriram que eu fizesse. ”

Harlow não poderia gerar filhos, mas ouve um descuido e agora ela está gravida, toda alegria se transforma em medo quando ela se dá conta de que ter esse filho pode lhe custar sua vida, talvez o seu frágil coração não aguente e ela morra no parto, ou ela sofra um aborto espontâneo, ela deseja proteger a vida que está dentro dela com todo afinco, afinal ela parte do amor dela com Grant.


“Meu coração sempre fora fraco, mas amar Grant o tornara forte. ”

Grant está desesperado e muito arrependido por tudo que ele disse a Harlow, todos os dias ele deixa mensagens na caixa postal, e todo dia ele trabalha até cair na exaustão, ele não está vivendo, ele apenas está sobrevivendo, e era disso que ele tinha medo, mas ele decide que não vai deixar mais o medo tomar conta dele, e quer correr atrás do seu amor.

Porém o que ele não sabe é que Harlow está gravida e está disposta a morrer para dar luz a essa criança, e quando ele descobrir ele não vai ficar satisfeito, apesar de ser um filho dele, o amor e a devoção dele gritam para que Harlow permaneça viva, mas ela já decidiu ela quer a criança custe o que custar, e ninguém vai mudar isso. Será que Grant deixará o orgulho falar mais alto? Ou ele lutará ao lado de Harlow por essa criança?


“Rush tinha razão. Ela já amava a vida dentro dela. Ela ainda não conhecia a criança, mas a amava. Amava o suficiente para dar sua vida por ela. Como a razão poderia competir com isso? Como eu poderia salvá-la? ”

Nem preciso dizer que esse foi um dos meus livros favoritos da série, eu chorei, eu sorri, eu me emocionei demais, com cada cena, cada capitulo meus olhos ficavam repleto de lagrimas, aconteceu um crescimento tão grande e perceptível dos personagens que foi impossível não se emocionar.

Eu sempre imaginei que Grant fosse arrasar meu coração e eu não poderia estar mais certa, ele roubou meu coração com todo amor e carinho que ele sente pela Harlow, e ela é um exemplo de força e determinação.

A Abbi Glines a cada livro que passa melhora a escrita deixando o leitor com mais vontade de ler cada livro da série e eu não vejo a hora de ter o livro da Nan aqui no Brasil, por que nesse livro ela fez algo, que não vou nem mencionar, mas que deixará qualquer um de boca aberta.

O crescimento e o amadurecimento do Grant foram perceptíveis, desde o início do livro aquele garoto assustado foi se transformando em um homem de verdade. A Harlow para mim é a protagonista perfeita e despensa meus comentários, mas o que eu quero disser é que nesse livro temos uma Harlow mais confiante com seu próprio corpo e isso em deixou muito contente.

Temos muita participação do casal Finlay nesse livro, o que me deixou muito contente pois os personagens continuaram próximos, mas senti muita falta do Woods, ele quase não apareceu nesse livro e nem no primeiro, queria que eles tivessem aparecido um pouco mais.

De todos os livro da sério esse foi o mais comovente e mais emocionante, me arrisco dizer que depois de Paixão sem limites esse livro foi o melhor.


Eu amei o livro e espero que a Arqueiro traga todos os livros da Abbi, pois ela tem um grande público aqui no brasil, que deseja ter todos os livros dela.


Recomendo demais essa série, são meus new adults favoritos, e a Abbi é a minha diva <3







14 comentários

  1. Adorei *-*
    Mais Editora Arqueiro VIVA!!!
    Não li o livro anterior ainda, nem esse, mas amei essa trama de "luta pela vida (s)"!
    é um tipo de história que me atrai muito a leitura! :)
    Já vou marcar esse título na minha lista com um destaque especial! :D

    ResponderExcluir
  2. amo os livros da abbi glines ! sao uma otima serie e um melhor q o outro ! com certeza este tabem sera um sucesso e esta na minha lista infinita hahaha adorei a resenha :)

    ResponderExcluir
  3. Agora podemos conversar sobre o livro, já não me aguentava mais. As capas são tão lindas, que compensa a demora de lançamentos.

    ResponderExcluir
  4. Por enquanto não tive interesse em ler os livros dessa autora, já tentei ler um, e a leitura acabou não desenvolvendo. Porém tenho certeza que as pessoas que acompanham os lançamentos da autora, estão louca pela leitura desse livro.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nenhum livro dessa série mas ouço falar maravilhas deles quero ler assim que possível
    Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Quando terminei todos os livros envolvendo a Abby e o Rush quase entrei em depressão. Devido a isso só tive um jeito, ler todos os outros para vê-los, nem que fossem em pequenas aparições.
    Já li esse livro e eu AMEI!

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Amo essa série da Abbi Glines, adoro todos os personagens , mas a historia do Grant é a mais intensa e apaixonante de todos os outros livros. Amei o fechamento da historia, e que venha os próximos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Como eu não conhecia essa autora,que história perfeita ♡

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii não creio, acabei de ler um livro dessa autora ontem Thays.
    Paixão sem limites, e simplesmente amei, e quero as continuações, e vejo que grande maioria dos personagens pertence a esse livro.
    Já quero, quero, quero. ♥

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Thays,ainda não li nenhum livro dessa série ,mas ela se encontra na minha lista de desejados.A história de amor de Grant e Harlow parece ser uma história incrível,além dela sofrer do coração,agora grávida pode não suportar o parto.Vemos um mocinho desesperado e arrependido do que falou e que tenta reconquistá-la .Confesso que você me deixou muito ansiosa para começar a ler essa série e chegar a essa história e também chorar,sorrir e me emocionar demais.Fiquei muito curiosa para conhecer a história da Nan.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Ah Thays, não faz isso comigo kk
    Sou louca pra ler o primeiro, só que tenho tantos outros na frente.
    História parece ser tão boa, Arqueiro como sempre divando

    ResponderExcluir
  12. Ah Thays, não faz isso comigo kk
    Sou louca pra ler o primeiro, só que tenho tantos outros na frente.
    História parece ser tão boa, Arqueiro como sempre divando

    ResponderExcluir
  13. adorei a resenha
    a editora arqueiro arrasa em suas publicações
    ansiosa para adquirir o exemplar.

    ResponderExcluir
  14. Thays, me desculpe mas não vou ler a resenha agora pq ainda não li o primeiro e quero ler o livro sem saber quase nada do que acontece hahah
    To em divida com a Abbi, to atrasada nos livros dela :(

    ResponderExcluir